Capítulo Cinquenta e Quatro

753 54 31
                                    

Castiel Baker

Deitado com a cabeça no peitoral do Dean o observava dormir tranquilo, também conseguia sentir seu coração batendo bem calmo. Soltei uma risada abafada pela minha boca estar em seu peito (onde tinha alguns pelos) e pensei em como as coisas são engraçadas, olha só onde estou nesse momento, deitado na mesma cama com o meu ex-namorado e pai do meu filho mais velho. Nós dois sem roupas enrolados apenas com um lençol, nossos corpos juntos nos fazia se aquecer.

Esse homem é tão filho da mãe, ele acabou não conseguindo se controlar como prometeu e eu menos, aliás foi eu quem tomou a iniciativa de o beijar, mas não tive controle, Dean estava tão perto.

Não me arrependo do que aconteceu nesse chalé, nem sinto culpa por ainda estar casado com Maurício, foi ótimo ter me entregado ao Dean, só tenho medo por uma coisa, não transamos com camisinha, então minha preocupação sobre isso é grande.

Agora não sei o que vai acontecer. Será essa a nossa oportunidade de viver um amor sem ser as escondidas e sem ter medo do meu pai? Talvez sim, pode ser a hora de finalmente podemos viver o que tanto sonhamos e não conseguimos, mas chega de ficar pensando no porquê de não ter dado certo.

Transar com o Dean não quer dizer que voltamos, isso não será fácil desse jeito, ainda tenho que me resolver com o Maurício, conversar com os meus filhos, Felipe principalmente. Depois do que descobri sobre o meu marido, de ter aceitado dinheiro de Mauro Baker para se aproximar e me fazer esquecer o Dean, o homem que eu realmente amo, meu casamento não será mais o mesmo se eu continuar com ele.

O som de um galo cantando me fez ver que já estava na hora de acordar. Sentei na cama deixando meu olhar no rosto do Dean e sorri quando o vi abrir os olhos, ele também sorriu e se espreguiçou na cama, consequentemente com esse seu gesto o lençol saiu de seu corpo o deixando como veio ao mundo.

É impressionante como ele mudou com esse tempo, o corpo está bem mais chamativo, o membro então, não era tão avantajado quanto agora. O vi sorrir ladino percebendo minha análise, deixei isso de lado e suspirei ameaçando sair da cama, mas Dean me fez deitar novamente e ficou por cima, sem deixar seu peso cair sobre mim.

- Ninguém acordou ainda Cas, vamos ficar aqui mais um pouquinho. - pediu e deixou um beijo no meu rosto. - Está preocupado?

- Tem como não estar? - acariciei seu rosto e neguei o vendo fechar os olhos por poucos segundos aproveitando o carinho. - Acha que agora tudo está resolvido? Tão simples assim?

- Não, não acho tão simples assim. - falou concordando comigo. - Mas pelo o que aconteceu nessa madrugada, indica que você quer voltar comigo, não é? - ri de seu pequeno desespero e assenti o fazendo suspirar em alívio. - Então precisamos conversar com as crianças.

- Só isso? - perguntei e me segurei para não revirar os olhos por sua expressão estar confusa. - Dean, eu ainda estou casado com o Maurício.

- Se separa ué. - disse simplório e sentei na cama ainda em sua frente. - Eu agradeço por ele ter cuidado de você e do nosso filho, por ter estado do seu lado no momento mais difícil, mas você me ama, seu coração é meu, somos um do outro. Agora na sua vida esse cara será somente o pai do Henry.

- Você não pensa Dean, é impressionante. - fico bobo pela sua expressão despreocupada. - Espero não sofrer novamente.

- Você não vai, não vou cometer o mesmo erro Cas, eu fui burro uma vez em ter deixado você ir embora, mas nunca mais isso vai acontecer. - falou cheio de convicção e acreditei em suas palavras. - Nunca mais você vai ficar longe de mim.

O abracei de surpresa e foi delicioso quando ele retribuiu esse meu gesto, sua barba por fazer no meu pescoço me deixou molinho em seus braços e tornou tudo mais gostoso.

Um Amor com Barreiras (Mpreg)Where stories live. Discover now