Capítulo Dois

1.5K 117 16
                                    

Boa noite Sweets 😊

Boa leitura.

...

Dean Kinsley

Acho, acho não, tenho certeza que sou o cara mais feliz e sortudo desse mundo, afinal tenho pais maravilhosos, um irmão que às vezes é um pé no saco, mas o amo muito, e ele, Castiel Baker, o namorado mais incrível que alguém possa querer ter.

Posso dizer que Castiel é a minha alma gêmea, e aos poucos vai se tornando o meu oxigênio para poder viver. Amo demais esse garoto, mais do que a mim mesmo. O meu maior desejo no momento é de apresentá-lo para os meus pais, mas eles não aceitariam o meu namoro sendo segredo para os outros, em específico para os pais de Castiel.

Às vezes fico muito chateado com isso, e até chego a pensar que Castiel tem vergonha de mim por eu ser pobre, tem medo de passar vergonha com um ignorante como eu, por isso sempre brigamos, Castiel chega até a chorar por eu pensar isso sobre ele, e é o que me faz ficar mal, por fazê-lo chorar.

Também entendo a situação de Cas, ele tem medo dos pais separar a gente, confesso ter também, pois não suportaria ficar longe do meu sweet.

Minha mãe Marta é a mulher mais incrível desse mundo, ela é dona de casa, até começou a trabalhar em outro lugar, mas não quis, prefere ficar cuidando da casa, do marido e dos filhos. E meu pai Jhonny é mecânico, é apaixonado por carros, acabei puxando isso dele, por isso o ajudo na oficina, é um carro melhor que o outro que aparece por lá. Já meu irmão Danilo, ele não quer saber nada da vida, está sempre metido em alguma confusão, até anda com uns caras barra pesada, mas apesar disso amo muito meu irmão, ele está sempre querendo cuidar da nossa família, de um jeito errado eu sei.

Saio do meus devaneios ao escutar o sinal para o intervalo, caramba, Cas e eu ficamos três aulas namorando no ginásio, mas não posso fazer nada, Castiel é gostoso demais. Ele continuava sentado no meu colo com o rosto escondido no meu pescoço e mexendo em meus cabelos, amo esses carinhos dele.

- Amor, é melhor a gente ir. - falo beijando sua bochecha.

- Agora você quer ir né? - me dando um tapa no peito, coisa que eu nem senti. - Mas vamos logo, estou morrendo de fome.

Ele sai do meu colo e me puxa pela mão, o abraço pela cintura e o beijo uma última vez antes de sair do ginásio. Durante o beijo levo minha até sua bunda e aperto arrancando um gemido sofrido do meu Sweet. Nos separamos em busca de ar, Cas me dá um selinho e sai rebolando aquela bunda maravilhosa, sinto uma pulsada no meios das pernas, suspiro e vou atrás dele.

Fomos direto para o refeitório, alguns olhares ficavam encima de nós, mas ignoramos indo até uma mesa onde estava Ângelo e Alice. Nosso amigo sorriu com malícia em nossa direção.

- O cheiro de sexo está vindo aqui. - Ele fala e Alice dá um tapa em seu braço. - Au porra!

- Para de ser inconveniente Ângelo! - Alice bufa em negação.

- Como foi o final de semana das princesinhas em casa? - Ângelo provoca.

- Se fode Ângelo. - Alice dá outro tapa em seu braço. - Não foi tão ruim, ficamos na sala assistindo filmes e se entupindo de besteiras.

- E era só vocês dois fazendo isso? - pergunto como quem não quer nada.

- Não, Luciano estava com a gente. - Cas responde e Alice confirma.

- E você pretendia me contar isso? - pergunto e Cas revira os olhos.

- Dean não começa, esse ciúmes seu às vezes me irrita. - ele fala comendo um pedaço do bolo que roubou de Ângelo.

Um Amor com Barreiras (Mpreg)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora