82- Adeus

4.2K 330 280
                                    

Acordei em um lugar escuro. Não reconhecia nada ao meu redor e não havia ninguém comigo. Minha cabeça girava e meu corpo doía. Analisei cada detalhe do lugar em que me encontrava, até que senti um chakra vindo de um canto escuro do quarto. 

- Quem está ai ?

- Que bom que acordou ...

- Quem é você e onde estou ?

- Prazer Yumi ... Me chamo Obito e você está num portal paralelo.

-  O-Obito Uchiha ?

Perguntei assim que ele retirou a mascara.

- Que bom que ainda se lembra de mim e pelo que ví você esta muito mais linda - ele disse deslizando sua mão pelo meu rosto e pescoço - Agora sei o que Kakashi e Itachi viram em você ... Não posso negar sua beleza, mas ainda prefiro Rin.

Tentei me mexer mas eu ainda estava debilitada. Um flash passou na minha mente e lembrei que fui atingida por Itachi e que falei com Kurama, isso foi a ultima coisa que eu me lembro.

- Me solta, tenho que ir para Konoha.

- Você vai gatinha, mas antes ....

Obito fez um selo de mãos e tocou no meu peito. A dor era enorme, era como se alguma coisa fosse colocada dentro de mim, o que me fez lembrar de quando selei Kurama em mim. Tentei lutar contra aquele peso que me consumia por dentro e então eu não tinha mais forças. Minha mente me alertava que alguma coisa estava errada mas eu não conseguia lutar contra, era como se estivesse sendo controlada.

- Boa menina, de agora em diante você será meu brinquedinho.

- Sim senhor, farei o que o senhor quiser.

O meu consciente me alertava que havia alguma coisa errada, mas eu não sabia o que era.

- Venha, você já dormiu demais por uma semana, tem uma coisa que eu quero que você faça por mim.

- Sim senhor.

Enquanto seguia o corredor sendo puxada pelo homem a minha frente, uma voz dentro de mim me chamou.

- Ei, o que você esta fazendo ? Acorde garota, reaja.

Olhei e ví uma grande raposa na minha frente, presa por grandes grades. Ela parecia assustadora, mas eu nao tinha medo dela. Não conseguia falar, então apenas me afastei dali.

Itachi on:  

Hoje faz uma semana que atingi Yumi, então tecnicamente ela deveria despertar hoje, mas ela foi levada e eu não sei onde ela esta. Kakashi saiu com Jiraya que disse ter informações sobre ela, eu fiquei em Konoha caso ela volte.

Ouço um barulho de explosão e corro em direção aos portões de Konoha. Meu coração dispara ao encontrar Yumi ali, parada me olhando sem nenhuma reação, ao lado dos membros da Akatsuki.

Muitos ninjas de Konoha estão aqui comigo. Tento me aproximar mas ela ativa o Sharingan, e de cima de uma arvore vejo Obito rindo da cena. Ele esta manipulando ela, então antes que completasse meu raciocínio os ataques começam.

- Hoje é dia de mostrar ao mundo minha arte.

Me aproximo dos ninjas de konoha e explico que o único jeito de termos vantagem será separar cada membro da organização e todos concordam.

- Ei, você fala bastante, vamos ver se você é tão bom assim ?

Sasuke ataca Deidara e se afasta para um canto da floresta e Deidara o segue. Isso mano, menos um aqui.

- Vamos ver como vocês conseguem se livrar dos meus ataques ?

Explico aos ninjas que Sasori é mestre das Marionetes e venenos. 

- Ei coisa feia, sonhar não custa nada não é mesmo?

Sasori ataca mas Sakura quebra sua marionete com apenas um soco. Ela e Naruto chamam Sasori para outro canto para um combate.

- Hoje Jashin vai adorar o banquete de sangue que irei oferecer a ele. 

Explico aos ninjas restantes sobre os poderes de Hidan e Shikamaru, Ino e Choji assumem a responsabilidade dele.

- É, vou ter um estoque de corações.

Assim que explico sobre Kakusu, Rock Lee, Tenten e Maito Gai começam o confronto. Kisame ri da cena e pega sua Samehada(espada), mas Kakashi chega bem a tempo junto com Jiraya. Ele olha para Yumi com um certo alivio, mas ele dura pouco ao perceber que Yumi esta sendo manipulada.

Kisame tenta atacar o platinado, porem ele e Jiraya começam a lutar. Agora que Yumi esta sozinha eu tento me aproximar um pouco mais. Ela faz um selo com as mãos e tenta me atingir, mas eu consigo me desviar, já que foi eu quem a treinou.

- Yumi, me escute meu amor. Você precisa reagir, este é seu lar.

- Eu estou aqui para obedecer meu senhor.

A luta se intensifica cada vez mais, golpes seguidos de golpes. Depois de horas Sasuke volta um pouco machucado, pelo que vejo ele conseguiu derrotar Deidara. Sakura também se aproxima apoiando Naruto que esta muito machucado. A Kunoichi e Tsunade começam a aplicar ninjutsu médico nos ninjas que começam a se aproximar de nós. Minha Luta com Yumi esta longe de acabar, ela está ferida e eu também. Vejo Obito caminhando em direção a ela.

- Chega! Vamos acabar logo com isso ... Ele ativa chakra nas pontas dos dedos e crava sua mão na barriga de Yumi. 

- Merda! Ele esta desfazendo o selo que contem a raposa - Jiraya nos informa.

Antes que ele conseguisse eu começo a atacar ele e Yumi. Obito é atingido e se afasta, Yumi olha para ele e sua raiva se intensifica. 

Ela potencializa seu elemento natural, o que deixa seu chakra mais forte e então ela corre em minha direção e me acerta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela potencializa seu elemento natural, o que deixa seu chakra mais forte e então ela corre em minha direção e me acerta. Ela foi tão rápida que nem a vi se aproximar de mim, mesmo com meu Sharingan. Seu braço atravessa meu corpo, e seu Chidori desaparece. Ainda nos braços da mulher que eu amo eu me aproximo e a beijo, no inicio ela fica imóvel, mas parece que ela despertou do jutsu de manipulação e então ela se dá conta de que me acertou.

- Vida, e-eu ... e-eu ...

- Xi - dou um beijo nela - Eu te amo e sempre vou te amar.

- Vida, por favor, não me deixe ...

- Eu quero que você seja feliz e não pense muito em mim, eu fui feliz ao seu lado. 

Sinto a escuridão me embalando. Neste momento Sasuke se aproxima.

- Sasuke, eu te amo e sinto muito ter ficado longe de você, quero que saiba que sempre te amei e que estarei olhando por você. Fique bem, não deixe a raiva e o ódio dominar seu coração. Eu te amo e amo a Yumi. Obrigado pela semana maravilhosa que tive ao seu lado.

Vejo meu irmão chorando, Yumi se afasta se sentindo culpada. Tento dizer a ela que ela não teve culpa, mas sem forças me entrego a escuridão.

Te amo kakashiWhere stories live. Discover now