4- Kakashi Hatake

16.6K 1.3K 694
                                    

Kakashi on:

Eu sempre me considerei um cara calmo, como dizia meu pai, eu era um homem de poucas palavras. Perdi minha mãe anos depois do meu nascimento e meu pai recentemente.
Para não cometer os mesmos erros, eu sempre segui as regras e normas, por este motivo eu nunca pensava em ninguém além de mim mesmo e do meu sucesso.

Eu tinha poucos amigos, poucos mesmo, eram eles o Asuma Sarutobi e o Maito Gai e com o tempo adicionei o Obito na lista. Durante a academia, eu descobri que eu tinha sentimentos pela Rin, mas por respeito a Obito eu resolvi deixar isso de lado, pois ele era apaixonado pela Rin (mesmo ele sabendo que ela gostava de mim).

Mesmo eu tentando manter as coisas na amizade, Rin sempre aproveitava as oportunidades para ficar ao meu lado e eu até gostava daquela sensação. A Rin era a garota mais bonita da escola, bom, era o que eu pensava, até que no meio do ano letivo, uma garota nova veio para mudar meus conceitos.

Ela era muito linda, e como eu, ela apreciava o silêncio, tanto que ela não tinha amigos. As vezes eu via a Kurenai tentando puxar assunto com ela e sempre me divertia  com as tentativas, pois  Kurenai falava sem parar enquanto ela apenas escutava e sorria.
Eu acho que é assim que ela faz amigos.

Durante os cinco meses em que dividi a mesa com ela, alguma coisa nela sempre me deixava com um frio na barriga. Mas nós nunca conversamos. O máximo de interação que tínhamos era que eu quando chegava na mesa acenava a cabeça para a cumprimentar e ela esboçava um sorriso tímido e corava.  Depois que concluímos a academia, eu estava torcendo para cair na mesma equipe que ela, já que ela sempre teve as melhores notas da sala, mas o Asuma me disse que ela não ia entrar em nenhuma equipe, que seus pais nunca permitiriam que ela saísse em missões fora da vila e que a também não tinha nenhum interesse em se tornar um ninja.

Depois descobri que o Terceiro Hokage que estava dando alguns treinamentos para ela quando tinha tempo, mas a minha maior surpresa foi descobrir que o pai dela, um ninja muito conhecido e temido seria meu Sensei. Essa foi a oportunidade que eu tanto sonhei, ser treinado por um ninja como ele e um dia quem sabe até superá-lo.

Mas hoje, depois de salvar ela daqueles ninjas, pela primeira vez ela falou comigo. Eu sempre soube que ela não tinha muitos amigos, mas não imaginava que ela se sentia tão solitária e diferente de nós, acho que a floresta é o único lugar que ela não se sente só.

No outro dia, enquanto caminhava pela vila, eu a vi entrando na livraria. Tomei coragem e entrei na loja também, essa é outra coisa que temos em comum, eu também adoro ler. Entrei no corredor que ela estava, pela ponta oposta. Fui caminhando lentamente fingindo procurar um livro, até que nos aproximamos.

- Oi. Você está melhor ?

Ela sorriu timidamente e corando ela disse.

- Oi, sim estou bem, e mais uma vez obrigado.

- ( cocei a cabeça envergonhado) Não precisa me agradecer.

- Sim, eu preciso. Você poderia ter dito a verdade para meu pai, mas você escolheu guardar meu segredo.

Caminhamos em silêncio pelos corredores. Ela pegou um livro e eu a acompanhei até o caixa. Assim que ela pagou, saímos da loja. Ainda em silêncio caminhamos por alguns minutos até que alguém a chamou.

- Yumi !

A rua estava cheia de gente. Quando eu consegui identificar a dona da voz, notei que a mulher estava de mãos dadas com meu sensei.

- Bom dia Kakashi. Deixa eu te apresentar minha esposa, Kushina.

- É um prazer.

- O prazer é meu, ouvi muitas coisas de você em casa.

Quando ela me disse essas palavras eu instintivamente olhei para Yumi. O sensei para quebrar o clima resolveu explicar.

- É lógico que eu falo dos meus alunos em casa, ainda mais de você Kakashi.

Tentei esconder a decepção de saber que não era ela quem falava de mim.

- Viemos te buscar para almoçar, vem com a gente Kakashi ?

Eu não sabia o que responder. Eu queria ir, mas estava com vergonha.

- Vem, é o mínimo que eu posso fazer por você ter me ajudado ontem.

Entramos em uma churrascaria. Enquanto esperávamos a comida, percebi que a Yumi, a garota mais tímida que eu conheço se transformou ao lado dos pais. Ela ria e conversava com eles. Quando ela percebeu que estava sendo observada ela corou e eu corei também.

Minato era muito engraçado, o que amenizava o clima. E por incrível que pareça ela começou a interagir comigo também. Depois do almoço ela pediu a Minato para ir a floresta, mas ele não queria deixar, então me ofereci para acompanhar ela, usando a desculpa de que ia treinar por lá.
Passamos a tarde lendo e conversando e foi assim que começou a nossa amizade.

Te amo kakashiWhere stories live. Discover now