81- Aliado

4.1K 316 180
                                    

Pain on:

Droga, não acredito que Obito matou Konan ... Eu não acreditaria se nao tivesse visto com meus próprios olhos. Eu dediquei anos da minha vida para aquele otário, para a Akatsuki que nós dois fundamos juntos, mas ele não levou isso em consideração quando matou meu amor.

Agora sei o que Itachi e o Ninja da folha devem estar sentindo, eu perdi a mulher da minha vida e não vejo mais motivos para continuar vivendo. Konan sempre ficou ao meu lado porque acreditava que um dia eu iria me arrepender de todo o mal que causei e que ela me ajudaria a me redimir. Agora ela se foi, ela se foi sem antes me ver mudado, mas por ela eu irei ajudar Itachi e Kakashi, pelo menos assim de onde Konan estiver ela sentirá que seu esforço não foi em vão.

Estava tão perdido em meus pensamentos que quando percebo estou nos portões de Konoha. Mas não é só isso, sinto que estou sendo observado e eu conheço o chakra, é Zetsu preto e sei que ele esta aqui porque Obito já deve ter sentido que eu desertei da Akatsuki e sei que ele quer meus olhos, pois possuo o Rinnegan. 

Sem dar chances de ser pego por Zetsu me aproximo dos portões. 

- Pare, você não é bem vindo!

- Quero falar com a Hokage. Comuniquem-se mentalmente com os ninjas e avisem a Hokage que eu tenho informações sobre Yumi Uzumaki.

Um grupo de ninjas anbu aparecem no portão me cercando, enquanto o ninja se concentra ( acho que esta mandando uma mensagem para a Hokage), e então o ninja informa que serei escoltado até o prédio Kage pelos Anbus.

Assim que chego na sala, encontro a Hokage com Itachi e Kakashi. Itachi e eu nunca fomos amigos e nunca nos demos bem, então ele me olha com desconfiança.

- O que quer aqui ?

- Trago informações sobre a moça que Obito levou.

- E porque acha que acreditaríamos em você, já que você é fundador da Akatsuki junto com Obito ? 

- Itachi, deixa ele comigo - A Hokage pediu.

- Não acredite nele, isso pode ser uma armadilha.

- Pensando por este lado ...

- Eu vim em paz, como aliado.

- Acha que somos idiotas ? Não queremos sua ajuda ... - Itachi diz abrindo a porta da sala - Saia.

- Pelo menos avaliem minhas informações.

- Que provas teremos de que essas informações são verdadeiras ?

- Não tem provas, terão que confiar em mim.

- Sinto muito, mas pelas circunstancias seria arriscado confiar em um membro da Akatsuki nesta altura do campeonato.

- Mas vocês confiaram no Itachi e pelo que vejo ele ainda usa os trajes da organização.

- Saia ou eu mesmo vou te colocar pra fora a ponta pés.

A sala permanece em silêncio, então eu caminho até a porta, mas antes de sair eu reparei que Kakashi parecia avaliar minhas palavras. Do lado de fora dos portões eu suspiro aliviado quando vejo o ninja platinado parado a minha frente.

- Quero as informações sobre Yumi.

- Pensei que não confiassem em mim.

- Não confio mas decidi te dar o beneficio da duvida.

- Alguém sensato pelo menos.

- Então ...

- Obito aprendeu um jutsu com Madara, esse jutsu pode controlar as pessoas. E ele pretende usar a moça para destruir a vila e matar Itachi e você.

- Madara esta vivo?

- Não. Pelo que sei ele ajudou Obito salvando sua vida, então Obito em troca realizaria a destruição do mundo ninja, já que este era o sonho de Madara.

- Pelo que entendi você fundou a Akatsuki com Obito. O que você ganharia me dando essas informações? 

- Meu sonho era alcançar a paz e unificar as vilas, mas com o tempo e com o aumento de crimes cometidos eu me vi cada dia mais distante dos meus sonhos, mas agora estou arrependido.

- E como saberei se o que você esta falando é verdade ?

- Porque sei que o motivo que o fez vir até aqui é o amor que sente por Yumi e o desejo de querer vê-la a salvo. Eu sei porque eu já senti isso, eu também amei muito alguém, e esse alguém também me amou muito ...

- Entendo, mas esse não é um motivo que faria você trair sua própria organização e se aliar a folha.

- Você tem razão ... Esse não é o real motivo. O motivo foi que Obito matou a mulher da minha vida porque ela se opôs a colaborar com o plano dele de vingança. Minha mulher morreu porque quis salvar a sua mulher. Eu não tenho motivos para estar aqui, nem estar vivendo, mas Konan acreditava na minha mudança e é esse desejo dela que me motivou a vir até Konoha, na esperança de alguma forma me redimir do mal que causei.

- Sinto muito pela sua garota e acredito em você porque vejo nos seus olhos a dor de perder alguém que amamos.

- Obrigado Kakashi. Eu vejo que você ama Yumi de verdade  - suspiro  - Olha só, eu não pude salvar minha garota... mesmo possuindo o Rinnegan eu não consegui salvar ela, mas você ainda pode salvar Yumi, e por acreditar em mim e me dar a oportunidade de me redimir quero que aceite um presente ...

Com as mãos tremendo fecho os olhos. Espero que meu ato seja o suficiente para realizar o sonho de konan, e com este pensamento eu tirou meu olho direito e dou a Kakashi. 

- Tome, isso será de grande ajuda.

- Eu não posso ...

- Pegue e salve sua garota ... Assim que eu sair de Konoha eu sei que Obito vira atrás de mim para pegar meu outro olho, então quero que fique com isso.

O ninja com um jutsu nos teletransportou para a sala da Hokage, que ficou assustada ao nos ver ali. Kakashi explicou tudo a ela e ela implantou o Rinnegan no platinado. Assim que terminou, a orbe direita do platinado estava normal, como se seu olho fosse preto, então o ensinei a ativar o Rinnegan.

- Agora que você já aprendeu tudo eu quero te pedir um outro favor.

- O que seria ?

- Me mate. 

- Eu não posso.

- Pelo bem da aldeia me mate, se Obito colocar a mão em mim ele irá ressuscitar Madara e não será só Konoha que estava em perigo ... O mundo estará em perigo também.

Kakashi aceitou meu pedido. Vi que ele estava tremendo quando sua mão ativou o Chidori e se aproximando de mim, ele me pediu desculpas e me agradeceu e então seu ataque me atravessou. Antes que a dor e aquilo tudo ficasse para trás eu sorri para ele e agradeci, pois agora poderia me encontrar com minha mulher, e sei que ela ficara orgulhosa de mim.

Te amo kakashiOù les histoires vivent. Découvrez maintenant