70- Vida

5K 398 104
                                    

Já faz um ano que estamos neste treinamento, um ano longe de Konoha.
Muitas coisas aconteceram desde então. Eu e Itachi decidimos contar para Sarutobi sobre nosso relacionamento. Neste tempo de treino eu realmente fui atrás de Tsunade, uma ninja lendária, pois o Terceiro Hokage está muito debilitado da saúde e Tsunade assumiu Konoha agora e sim, ela sabe a verdade sobre Itachi e meu treinamento. Agora como Quinta Hokage é ela quem me conta das coisas em Konoha e me mantém informada.

O platinado continua na vida de pegação. Naruto e Hinata ainda estão juntos, assim como Sakura e Sasuke. Já fazem  7 meses que eu e Itachi estamos juntos. Pra comemorar um ano de treinamento ele me chamou para um jantar especial, um jantar a luz da lua.

Ele preparou uma comida leve com frutas, petiscos e champanhe. Depois a luz da lua nós resolvemos entrar na cachoeira. Pensei que a água estaria mais gelada, mas na verdade está morna. Entre muitas brincadeiras, ele me puxou para um beijo. Sim gente, um beijo apaixonado, afinal nestes sete meses nós ainda não fizemos amor. Só que este beijo está diferente.

Este beijo de agora está mais intenso, despertando muitas sensações pelo meu corpo. Me aproximo mais de Itachi para aprofundar o beijo e percebo que ele também não está indiferente ao beijo, ele também está ficando excitado.
Ele para o beijo e me olha e não o posso culpar, isso tudo é novo pra ele e além do mais ele ainda tem dúvidas sobre o nosso relacionamento.

Penso em todos os prós e contras de a gente dar um passo a mais na nossa relação e não encontro nenhum motivo para não fazê-lo. Ainda próximos, eu deposito beijos em seu pescoço. Ele estremece com o meu toque e isso em deixa muito orgulhosa. Ele aprofunda uma de suas mãos nos meus cabelos, e com a outra mão ele me levanta sobre o seu quadril enquanto volta a me beijar.

Ele faz tudo isso com uma maestria que eu as vezes me pergunto se ele é mesmo virgem. Mas deixa pra lá, me concentro no que está acontecendo agora. Durante nosso beijo nossos corpos se sincronizam numa intensidade que quando dou conta de mim, percebo que já não estamos mais na água. Agora estamos deitados na toalha de piquenique que usamos para jantar.

Itachi ainda está me beijando, mas em algum momento eu percebo que o beijo vai perdendo a intensidade. Então ele se afasta, ainda em cima de mim e me olha. Ele abre a boca para perguntar alguma coisa, mas eu o interrompo com  outro beijo, só que dessa vez eu prendo minhas pernas em volta de seu quadril e habilmente eu troco de lugar com ele, ficando por cima.

Ele parece não se incomodar com minha ousadia. Durante o beijo eu mordo seus lábios inferior e ele me olha com desejo. Desço os beijos pelo seu queixo, em seguida pelo seu pescoço. Suas mãos passeiam por toda a extensão da minha coxa, dando leves apertos no meu bumbum enquanto ele beija meu pescoço e ombros.

De repente ele desliza sua mão pelas minhas costas e gentilmente segura o laço do meu biquíni. Ele me olha como se pedisse permissão e eu apenas o beijo, enquanto ele puxa devagar o nó.
Sinto o calor de seu corpo contra o meu. Ainda me beijando ele desce os beijos pelo meu pescoço, ombros até meus seios. Ele vai fazendo uma trilha de beijos até puxar com exatidão um de meus mamilos, enquanto apalpava o outro.
 
O desejo é tão grande que eu cravo minhas unhas em suas costas deixando-o mais arrepiado. Ele me olha com malícia e desejo e então me vira novamente ficando por cima. Ele volta os beijos pelos meus seios, descendo até o meu baixo ventre. Começo a sentir borboletas quando ele mais uma vez desata o nó da peça debaixo. Ele se afasta um momento me admirando e volta os seus beijos, descendo até a minha intimidade.
 
Ele e sua língua são tão habilidosos que eu me contorso de tanto desejo. Além de sua língua ele também usa muito bem os dedos. Quando eu vejo que estou prestes a ceder, eu o puxo de volta para os meus lábios. Nos viro de novo para ficar por cima. Ele me olha com tanta intensidade que eu tomo a iniciativa de brincar com ele também, de um jeito que eu nunca fiz nem mesmo com o platinado.

Beijo seu pescoço, torso e paro os beijos até o limite de sua box. Ele me olha como se me perguntasse o que vem a seguir, eu apenas sorrio de forma sensual e travessa e gentilmente deslizo sua box , deixando seu membro exposto. Ele cora um pouco, e quando percebo que ele também está seguro do que vamos fazer eu gentilmente deslizo minha língua em volta de seu pênis. Imediatamente a respiração de Itachi fica pesada e descompassada. Vê-lo assim me deixa com mais tesão, então eu coloco todo seu membro dentro da minha boca e vou chupando , intercalando entre movimentos leves e intensos, arrancando suspiros do meu amado.

Quando eu vejo que ele também está quase no seu limite, eu paro o sexo oral, deslizo meu corpo por cima dele, e sento nele. Durante o sincronismo de nossos corpos, nós nos olhamos com intensidade, trocando beijos e  juras de amor. O movimento começa a ficar mais e mais intenso e forte, arrancando muitos suspiros e gemidos de prazer, e quando ambos percebemos que estávamos no ápice, nós gozamos juntos.
   
- Nossa ... - disse enquanto me puxava para seus braços - isso foi incrível ...

- Gostou ?

- Foi melhor do que eu sempre imaginei. Espero que eu não tenha errado em nada.

- Não errou, mas eu tenho uma dúvida ... Tem certeza de que você nunca transou ? Parecia que você já era muito experiente.

- kkkkk bobinha, eu era virgem, mas isso não significa que eu não tenha aprendido sobre o assunto na tv, em livros, conversando com amigos.

- Hmmmmm que menino aplicado. - o beijo novamente - você vai ter que me mostrar tudo o que você já aprendeu.

- Será um prazer minha vida.

- Vida ?

- Desculpa, é que eu achei essa palavra tão linda e que representa tudo o que você é pra mim que eu queria te chamar assim, o que acha ?

-  É perfeito minha vida.

Itachi me beijou mais uma vez e num salto, ele ficou de pé, comigo no colo. Nos levou para a cama e assim adormecemos.
   

Te amo kakashiWhere stories live. Discover now