8- Noite Trágica

13.6K 1.1K 154
                                    

Me dói lembrar do dia em que deixei a vila, mas os motivos que me levaram a esta escolha foram motivos válidos. Foi exatamente no dia em que mamãe iria dar a luz ao meu irmão.

Eu não entendia o motivos, mas papai levou mamãe e eu para um lugar desconhecido. Havia ninjas nos escoltando e isso por si só já era muito estranho. Papai ficou ao lado de mamãe e eu estava ajudando a parteira.

Horas e horas de dor,  naquela sala fria ouvimos um choro. Papai segurou o meu irmão muito emocionado, me aproximei para ver meu irmão e dar apoio a minha mãe. Foi tão de repente, aquela alegria se dissipou quando um homem de mascara, raptou  meu irmão, e com ele nos braços,  o homem ameaçou papai.

Foi só naquele momento que  percebi que durante o parto, enquanto eu estava ocupada ajudando a parteira, papai além de dar apoio a mamãe também estava fazendo um jutsu de selamento. Não entendia o que estava acontecendo, mas num piscar de olhos, o homem de mascara jogou o meu irmão para o alto. Papai saiu correndo para alcançar meu irmão e  deixou o jutsu de lado.

Foi então que aquele homem tirou algo de dentro da mamãe. Foi tudo tão rápido, não tivemos tempo, isso aconteceu em segundos e então aquele homem desapareceu. Papai me entregou meu irmão e foi procurar o tal homem.

Mamãe estava muito fraca mas mesmo assim, mesmo usando as últimas forças que tinha ela me chamou.  Assim que me aproximei, ela pode segurar meu irmão e chorando ela começou a falar:

- Filha, me escuta. Você sempre foi muito amada, você sempre foi uma filha perfeita.  Eu carregava dentro de mim a raposa de nove caudas. Foi por este motivo que meu parto teve que ser aqui. Mas agora este homem tirou a besta de caudas de dentro de mim.

Com a revelação eu comecei a temer pela vila.

- Eu preciso te contar uma coisa importante. Por ser um jinchuuriki, eu fui caçada por anos. Em uma das tentativas, enquanto eu já estava grávida de você, eu fui raptada por um ninja renegado da vila, chamado Orochimaru. Ele é conhecido por fazer alguns experimentos considerados impuros. Mas durante o tempo em que estive com ele, ele me usou como objeto de pesquisa.  Eu estava dopada mas vi quando ele injetou algo na minha barriga. Eu não sei o que é  mas eu temo pela sua vida, por este motivo eu nunca te incentivei a ser ninja, nem permiti que você saísse da vila.

Ela chorava, me pedindo perdão por não ter me escondido essa informação.

- Mãe, vocês me deram uma vida perfeita, e eu não tenho do que reclamar.  Eu sempre tive o amor, atenção e o carinho de vocês, e eu não te culpo por não ter me contado, eu não sei se entenderia se soubesse antes mas agora eu entendo e agradeço pela vida maravilhosa que eu tenho.

- Eu preciso que você faça mais uma coisa, vem, me ajuda a levantar.

- Mamãe você está fraca, você tem que descansar. Você tem que cuidar do meu irmão e dar a ele a mesma vida maravilhosa que eu tive.

- Por favor, eu tenho que ajudar seu pai, me leve até ele.

- Mas , e o meu irmão ?

-  Traga ele também.

Segurando meu irmãozinho e servindo de apoio para minha mãe, chegamos até o pai. Fiquei espantada com o que via. Uma enorme raposa com nove caudas havia destruído uma parte da floresta, havia alguns ninjas lutando para conter a criatura, enquanto outros ninjas já estavam sem vida no chão.
Mamãe caminhou até o papai e o ajudou a dominar a besta.

Papai criou uma barreira de proteção, e fez sinais com a mão, mas eu conhecia aqueles sinais. O clã Uzumaki sempre dominou jutsus de selamentos, dentre eles, o mais temido ceifeiro da morte. Como parte do clã eu desde muito nova fui ensinada sobre cada jutsu secreto,  eu sabia que quem usa aquele jutsu tem que sacrificar sua própria vida.

A raposa, num golpe sorrateiro tentou atacar meu irmão mas mamãe e papai foram atingidos pelas garras do animal.
Papai e mamãe, nos últimos minutos de vida deram conselhos ao meu irmão, e me pediram para cuidar dele. Aí, para poupar chakra para colocar dentro do meu irmão, papai selou metade da raposa de nove caudas no meu irmão. Só que assim que a raposa foi selada, o plano seria selar a outra metade no jutsu ceifeiro da morte, mas antes de fazer isso, papai morreu.

Então, para evitar mais destruição eu conhecendo todos os jutsu de selamento, selei a outra metade da besta em mim. No último suspiro de vida de papai a barreira de proteção caiu e O terceiro Hokage Hiruzen Sarutobi se aproximou de nós. As últimas palavras de mamãe foram: - O nome dele é Naruto Uzumaki, e depois ela também se foi.

Entreguei o bebê para Sarutobi porque a besta dentro de mim estava querendo emergir. Seu chakra era muito grande e intenso. Para evitar causar mais danos para a vila eu corri para a floresta e  deixei a vila.

Te amo kakashiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora