74- Duelo de poder

4.6K 378 162
                                    

Itachi on:

Desde ontem não entendo o comportamento da Yumi, primeiro ela aparentava estar perplexa com a noticia de que seu ex além de morar conosco por um tempo ainda iria ser membro da Akatsuki a pedido do Terceiro. Depois, quando pensei que ela estava conformada com a situação ela fica brava conosco por conta do Baka do Kakashi que não faz questão de disfarçar que ainda a ama.

Eu sei que agi como uma criança mas não posso deixar de sentir ciúmes dela, afinal ele foi o primeiro amor dela, em todos os sentidos. Até se negou a dormir ao meu lado e dividir o quarto comigo, será que depois de ver ele ela se arrependeu de nós ? Me levanto, pois hoje teremos que treinar e não posso perder tempo, já que a Akatsuki quer ela numa reunião na próxima semana. Assim que saio do quarto vejo Kakashi arrumando seu saco de dormir.

- Bom dia. A Yumi não acordou ?

- Não a vi hoje.

Saí para fora da cabana seguido de Kakashi e vi a Yumi sentada na beira da cachoeira, pensando.

Kakashi on:

Merda! Pensei que seria mais fácil encontrar com ela, mas eu estava errado. Assim que ela recebeu a noticia ela ficou bastante apreensiva, eu diria que até chocada. Depois eu fui muito infantil cedendo as provocações de Itachi, logo eu, a paciência em pessoa, e ela não gostou do que viu. Pelo menos ela teve consideração pela nossa história e recusou dividir o quarto com seu novo namorado.

Mas foi  difícil dormir sabendo que a única mulher que eu amei e amo esta muito próxima e ao mesmo tempo muito distante. Durante a madrugada eu ouvi barulho vindo do quarto dela, me levantei e fui até a porta e pelo buraco da fechadura eu ví ela saindo pela janela. Tive que me segurar para não seguí-la para fora e conversar com ela.

É como ela escreveu na carta que mandou para Naruto: eu fiz uma escolha ( muito errada por sinal) e ela fez a escolha dela, e eu tenho que aceitar, mesmo que essa escolha me destrua por dentro. Me levantei e arrumei minha cama improvisada até que Itachi me cumprimentou e perguntou dela, respondi educadamente sem me estender na conversa. Ele caminhou para fora e eu o segui. 

 Yumi estava sentada na borda da cachoeira, perdida em pensamentos, tão perdida que nem notou nossa aproximação. Nas banquetas perto da fogueira improvisada eu notei que ela tinha colhido frutas e que já havia preparado matchá. Itachi se sentou ao lado dela e a abraçou, me virei para me poupar de ver aquela cena. Eles minutos depois se levantaram e vieram se sentar comigo. 

-;Bom dia Kakashi.

Ela disse enquanto se sentava evitando meu olhar. Notei um pequeno sorriso em seu rosto.

- Bom dia Yumi.

Pegamos uma fruta e comemos em silêncio. Quando terminei me inclinei para me servir Matchá e neste momento nossas mãos se tocaram, já que ela também estava indo pegar a chaleira para se servir. O moreno ao seu lado se enrijeceu, com raiva estampado em seu rosto. Yumi em respeito tirou a mão e eu ofereci para servir o chá para ela. 

- Sem açúcar né ?

Perguntei por força do habito, pois ela antigamente nunca acrescentava açúcar no chá. Ela assentiu e eu coloquei a xícara em sua direção. Neste momento Itachi se levantou bravo e ela ficou sem entender, pra ser sincero eu também não entendi o que tinha acontecido.

Yumi on: 

Eu entendia que a insegurança de Itachi se deve a falta de conhecimento no quesito relacionamento e eu não posso o culpar pela circustância atual, afinal, Kakashi foi meu namorado e ele sabia. Então eu decidi demonstrar pro meu lindo moreno o quanto eu o amava e o quanto eu estava feliz ao seu lado. Mas do nada ele ficou bravo, e eu não entendi o porque.

-  Itachi, o que aconteceu ? - me aproximando dele.

- Você só pode estar de brincadeira comigo. Ontem se recusou a dormir e dividir o quarto comigo, seu namorado. Agora ele te serve chá sem açúcar ... Sério ? Neste um ano morando juntos todas as manhãs eu preparava o chá sempre colocava açúcar  e você nunca reclamou. Seja sincera comigo, com ele e com você! É só este cara chegar que você muda, pelo visto você está arrependida de tudo o que vivemos.

- Ficou assim por causa de um açúcar ? Kakashi foi educado e perguntou porque sabe que eu não adiciono açúcar no chá e se eu nunca te falei nada é porque eu queria te agradar já que é você quem sempre prepara o café da manhã. E sobre estar arrependida, eu pensei ter sido bastante clara nestes meses ...

Suspirei farta de  ter que repetir.

- Eu escolhi ficar ao seu lado porque te amo e eu pensei que você soubesse disso. Sobre não dividir o quarto , muito antes do Kakashi chegar eu mantive meu quarto e você concordou comigo, além do mais os dois estavam agindo como criança e você só ofereceu dividir o quarto para provocar Kakashi e isso me deixou muito triste. É triste ver vocês se alfinetando como se eu fosse um troféu.

Os dois ficaram mudos, eu me retirei e fui em direção da floresta.

- Fiquem e reflitam sobre o comportamento de vocês. E não venham atrás de mim, eu preciso de um tempo.

Kakashi on: 

Assim que Yumi desapareceu na floresta eu me senti um lixo, como fui tão idiota a ponto de machucá-la desta forma ? Me levantei da mesa e assim que estava prestes a entrar na cabana uma mão segurou meu braço.

- Espero que você tenha ouvido o que Yumi disse, ela me ama.  

- Isso é bom.

- Para de palhaçada, eu sei que você ainda ama ela e eu sei que neste momento você esta morrendo de ciúmes de mim.

- Você tem razão! Eu ainda amo ela e estou com ciúmes, mas sabe - respirei fundo - esquece, você não entenderia.

Pois não queria magoar Yumi ainda mais então resolvi não me aprofundar no assunto em respeito a vontade dela.

- Termina sua frase ... o que você esta planejando ?

- Nada - soltei meu braço - se me der licença eu vou ler.

Assim que dei as costas senti Itachi pronto pra me atacar. E foi assim que quase nos matamos.

Te amo kakashiWhere stories live. Discover now