69- Declaração

5.5K 388 416
                                    

Depois daquela carta de Sarutobi sensei, eu decidi me focar mais no meu treinamento, mesmo sofrendo com tudo o que lia nas últimas cartas. Parece que o tímido Kakashi Hatake foi possuído pelo espírito de um homem que sabe o seu potencial, que sabe o quanto é lindo e desejável. Pelo que sei ele está sendo o maior galinha de todos os tempos.

Esses dias, eu e Itachi nos disfarçamos para ir numa vila próxima comprar alguns mantimentos e eu ouvi duas mulheres muito atraentes conversando sobre um estrangeiro, em como elas tinham se divertido bastante com ele na noite anterior, mas o que me chocou mais foi saber que este homem era Kakashi Hatake. Por sorte Itachi estava ao meu lado, me apoiando neste momento difícil. Parece que a fama de Kakashi está se espalhando.

Ultimamente tenho trocado cartas com os meus amigos de Konoha. Sakura as vezes me escreve pedindo conselhos e desabafando, assim como minha cunhadinha. Naruto sempre me escreve e me contando as coisas que estão acontecendo e até Sasuke escreve pra mim , e claro Itachi fica todo bobo e emocionado em como o irmão é inteligente e sensível, mesmo que Sasuke não goste de demonstrar.

Falando em Itachi, ele tem sido ótimo ouvinte e amigo, e provavelmente se não fosse por ele eu já tinha desistido da minha vida. Ele é engraçado e inteligente, sempre antes de dormir a gente conversa bastante e nossas conversas sempre são carregadas de risos. Estar ao seu lado é tão fácil que eu nem me lembro dos problemas.

Nestes cinco meses de treinamento eu já me sinto mais forte. As vezes eu até acabo machucando o Itachi, e lógico eu me sinto uma ogra e choro, com medo de feri-lo. Neste momento estamos aproveitando os últimos raios de sol enquanto descansamos do treinamento.
 
- Um jutsu novo por seus pensmentos.

- Não é nada demais, só estou aqui pensando em como minha vida mudou nestes cinco meses desde que deixei Konoha.

- Se arrepende ? - ele pergunta divertido.

- Tenho saudades, principalmente do meu irmãozinho, mas não me arrependo.

- Tá falando isso por causa do k..- eu o interrompo

- Não, digo por mim mesma. Por mais doloroso que seja eu tenho meus motivos e não me arrependo da decisão que eu tomei. Infelizmente ele como sempre tem a mania de me julgar sem antes tentar compreender meus motivos. Foi assim quando deixei Konoha aos quinze anos e está sendo assim agora. Ele me julga como se não me conhecesse.

- Sinto muito por tudo isso. Eu queria que as coisas fossem diferentes .

- Sério ? - me virei em sua direção - Pensei que estivesse feliz me treinando nestes cinco meses.

- Não foi isso o que eu quiz dizer - ele se aproximou para se justificar- o que eu quis dizer é que ...

- Relaxa - o interrompi de novo - Estou enchendo seu saco. Eu sei que você está curtindo ser meu sensei, e eu tenho que te agradecer por tudo o que tem feito por mim ultimamente. Você tem sido mais que meu sensei, você tem sido muuuuito mais que um amigo.

Ele se aproximou e me abraçou.

- Minha felicidade é ver que você está bem e feliz.

- É incrível como você se esforça pra me deixar feliz. Isso porque eu sou sua amiga, imagina o que você não faria pela mulher que ama ?

- Faria o impossível, mas ... - ele parou de falar do nada e corou

- Mas o que ? Me fala, deixe-me ser sua ouvinte também ...

- É complicado

- Então descomplica.

- Não tem como.

Te amo kakashiWhere stories live. Discover now