50. Shivani

2.5K 214 136
                                    


– Sejam bem- vindas! A casa é de vocês! – O Bailey diz assim que abre a porta de sua casa.

Já tinha vindo aqui mas eu ainda me surpreendo com o tamanho e com a riqueza dessa casa.

– A Yon deve está no balé e meus pais, provavelmente, estão trabalhando. Então a casa é toda nossa. – Ele diz sorrindo com a Maya em seu colo. Ela estava dormindo pela milésima vez. Acho que nem preciso dizer que foi ele que não deixou eu ficar com ela no meu colo, né?

"Ela é muito pesada para você, pequena" ele disse. Como se eu não carregasse ela desde que ela nasceu, né?

Quer ficar aqui em baixo ou lá em cima, no meu quarto? – ele para na minha frente e eu dou ombros.

– Tanto faz, Bay.

– Não existe tanto faz, Shiv. – ele me encara, esperando uma resposta mas nem forças para responder eu tinha. – Certo – ele coça a nuca aparentemente nervoso – Seu corpo está exalando cansaço. Então, vamos para o meu quarto para você descansar lá. – ele diz meio receoso e eu sorrio.

Nos subimos as escadas juntos e ele me direciona até o seu quarto.

Eu estou morta com farofa. Se eu piscasse um pouquinho mais forte, eu com certeza dormiria em pé. Sem contar que meu corpo inteiro implorava uma cama para relaxar e dar pelo menos um micro cochilo, para pelo menos carregar um pouco da minha bateria.

– Shiv? – ele me chama, me tirando dos meus pensamentos.

– Hmm? – murmuro o olhando e vejo que a Maya estava deitada no meio da sua cama, ainda dormindo.

– Quer tomar banho? Eu pego um roupa emprestada da Yon. Tenho certeza que elas cabem em você pois você é tão pequenininha que até as roupas da Maya devem ficar grandes em você! – ele me zoa e eu mostro minha língua. Ele não perde a chance de me zoar depois que "percebeu" que eu sou menor que ele. – Tô brincando. Vou ver se tem algum short dela que caiba em você e eu te empresto alguma blusa minha. – ele beija o topo da minha cabeça.

– Hm... – murmuro – não precisa, Bay. Eu ponho a mesma roupa de novo. – sorrio.

– Mas você veio do hospital com ela, Shiv. - ele rebate.

– Eu sei mas não tem problema. Sem contar que sua irmã nem está em casa para te autorizar pegar uma roupa dela para me emprestar.

– Ah, shiv. Me poupe,né? A Yonta nem precisa está aqui para eu saber que ela deixará eu pegar uma roupa dela para você. – ele diz sorrindo – Já volto. – ele anda até a porta mas para ao chegar na maçaneta. – Que número de short você usa? – ele indaga olhando para mim.

– trinta e seis. – ele concorda com a cabeça e sai do quarto.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido, só para relaxar e tirar aquela "sujeira" de hospital.

– Shiv, eu não achei um short tamanho trinta e seis mas eu achei um tamanho trinta e quatro que parece ser do seu tamanho. – ele diz mais alto do outro lado da porta do banheiro.

– Aaaah, obrigada. Qual toalha eu pego? – digo alto o suficiente para ele ouvir.

– Vou pegar aqui, perai. – sua voz diminui, parecendo que ele se afastou da porta.

– Vou entrar, tá? – ele diz abrindo um pouco a porta.

Meu coração para. ELE VAI ME VER NUA????

– FECHA O OLHO! – digo rápido e ele ri fraco. Vi que seus olhos estavam tampados por uma espécie de máscara de dormir.

– Já estão fechados, little shiv. – sorrio com o apelido novo – está aqui! – ele entrega a roupa para o nada.
      
       Estico um pouco meus braços para fora do box, pegando a roupa e a toalha.

– Obrigada mas agora vaza – ele ri e fecha a porta com certa dificuldade.

     Eu realmente espero que com essa máscara não dê para ver nada mesmo.

       Depois de ter me enxugado pus a roupa. A Blusa de Bailey ficou parecendo um vestido e o short ficou um pouco apertado na cintura mas não de uma forma que eu não conseguisse usar. Me olhei no espelho pela vigésima vez antes de sair do banheiro. Estava me sentindo como se estivesse nua. Minhas pernas estavam muito expostas por conta do short e a blusa – mesmo sendo grande – não cobria por completo as minhas coxas e pernas.

    Mordi o lábio inferior antes de abrir a porta e encontrar o Bailey com outra roupa e com seu cabelo molhado. 

– O short ficou bom? – ele perguntou olhando fixamente para o meu rosto.

– Sim, ficou um pouco apertado na cintura mas da pra usar. – sorrio colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. – Obrigada

– Não precisa agradecer, shiv.

– Claro que preciso, bobão. Você está comigo desde manhã cuidando e me apoiando. – ele sorri.

– Saiba que foi um prazer cuidar da senhorita! E que a melhor forma de agradecer vai ser você deitar nessa caminha e dar um cochilo. Você está precisando. – ele fez uma careta sapeca enquanto batia levemente no colchão da cama.  

    Ele se levantou assim que eu sentei me encostando na cabeceira da cama. Levanto as sobrancelhas surpresa, afinal não pensava que ele iria sair dali.

– Qualquer coisa só é me chamar ou mandar mensagem. Eu tô lá em baixo, na sala de estar.

– Ei! – o chamo antes dele sair – Você acha que vai se livrar tão fácil de mim assim, bichinho? Claro que não. – brinco e ele ri. – vamos assistir o mundo sombrio de Sabrina! Faz tempo que a gente começou a assistir e ainda não acabou! – dessa vez eu que dou leve batidinhas no colchão da cama.

– Você vai se sentir confortável se eu estiver aqui? – ele me olha com receio.

– vou, bestão. Deita aqui logo!

– Nossa, como você é fofa – ele diz brincando e eu mostra a minha língua.

   Ajeito a Maya, colocando ela mais para ponta da cama, me colocando no meio. O Bailey deita ao meu lado já com o controle da Tv nas mãos para assistirmos juntos. 

       Senti uma espécie de descarga elétrica quando nossos cotovelos se encontraram e um frio na barriga me atingir quando ele começou a fazer carinho no meu cabelo. O que está acontecendo comigo? Espero que seja sono...

(...)

NOTA DA AUTORA

Oii, gente. Já sentiram raiva do Bailey hoje? Pq eu sim. Na vdd qualquer coisa que ele faz, hoje em dia, me faz sentir vergonha alheia ou raiva (ou a mistura dos dois). Enfim, continuo decepcionada e não shippo esse Bailey com a minha princesinha indiana, ela merece alguém melhor.

Mas mudando completamente de assunto... A FANFIC CHEGOU A MAIS DE 75 MIL LEITURAS!!!! O SURTO MEU PAI DKEHKSGSKWHSGWJWHSB

Ok,parei! Desculpa o capítulo bosta é que eu estava sem criatividade e eu não queria dizer vocês sem nada principalmente pq amanhã eu começo a ter todas as minhas aulas on-line ou seja eu não terei tempo nem para respirar...

Beijinhos de glitter e FIQUEM EM CASA!!!!

O inesperado - Maliwal / ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora