16. Shivani

3K 237 85
                                    

             O Bailey não tinha esquecido ou se perdido no caminho, ele tava nos levando no Burguer King. Contei mentalmente o dinheiro que tinha ali. Era bastante já que eu tinha recebido o meu salário hoje, mas eu tinha que guardar trezentos reais para água, luz e gás, duzentos reais para a feira, cento e cinquenta para o aluguel da casa ( que eu dividia o valor com a minha avó), duzentos reais para o balé e para a ginástica da Maya, cento e dezessete pra as passagens de ônibus sobrando, apenas, duzentos e trinta e três. Sabendo que eu e o Bailey costumávamos sair frequentemente e que eu precisava comprar novas roupas pro balé da Maya, eu definitivamente não podia gastar com um hambúrguer hoje. Parece ser muito mas não é. Eu que sustento aquela casa com o meu salário, minha avó ajuda, mas o dinheiro que ela ganha da aposentadoria é muito pouco e acaba indo quase todo para remédios e consultas. Então "sobra" pra mim, sustentar a casa. Não é fácil, na verdade, nunca foi. Trabalhar, estudar, ensinar, cuidar de uma criança de três anos e ter vida social não é simples mas eu faço tudo isso para dar um futuro melhor para a Maya. É tudo que eu mais quero. Eu faço tudo para ela, porque ela é meu tudo.
         
        Eles contaram pra mim,durante o caminho inteiro, as presepadas do Bailey. Tudo que ele já tinha feito na época do ensino médio. Confesso que ri muito e o Bailey, coitado, ficou envergonhado e pedia para eles pararem de contar as histórias pra mim.

– Tem certeza que você não quer nada? - o Bailey indagou

– Tenho, Bailey - respondi rindo, essa já devo ser a décima quinta vez que ele perguntava isso

– Eu pago pra você - ele parou na minha frente

– Bailey, vamo logo. Daqui a pouco o boliche fecha e estaremos aqui.

    Sim, nós iríamos no boliche. Eu estava animada, nunca tinha ido num boliche. Eles conseguiram me convencer a ir, o "problema" era a Maya, já que não teria ninguém pra ficar com ela, então eles deram a solução de levá-la para o boliche. Liguei pra minha avó para ela ir arrumando a Maya porque não queria demorar muito já que minha casa é pro lado oposto do boliche. Eu iria no carro do Bailey com ele, meio óbvio né? E os outros irão de uber.

(...)

– COMO ASSIM A MAYA NUNCA FOI NO BURGUER KING? - o Bailey perguntou surpreso

– Na verdade , ela nunca comeu nenhum fast food.

– PIOROU A SITUAÇÃO! COMO OUSAS FAZER ESSA BARBARIDADE COM A SUA IRMÃZINHA? - ele estava realmente surpreso

– Fast food faz mal pra saúde e ela só tem três anos não tem porque oferecer isso pra ela agora.

– Eu como fast food desde que eu me entendo por gente e não morri. Vou ligar pra justiça e dizer que ela está sofrendo maus tratos por não está comendo fast food. - eu reviro os olhos e ele ri da minha expressão facial

– Você é irritante, sabia?

– Eu sei, minha irmã diz todo dia isso pra mim - ele diz fazendo cara de triste mas logo cai na risada – ohhh, Shiv. Deixa a Maya comer hambúrguer pela primeira vez hoje por favorzinho!!! – ele fez aquela carinha de pidão enquanto intercalava o olhar entre mim e a estrada.

– Tá, eu deixo mas só hoje e nunca mais

– IRRAAAAAAA- o Bailey fez uma dancinha enquanto dirigia.

– Para de dançar,menino! Assim você vai bater o carro - tentei me manter séria mas acabei falhando e caindo na risada.

(...)

E SELIO QUE A GENTI VAI NO BOLICHE?- a Maya falou animada.

– Sim,minha pequena - o Bailey a respondeu e eu sorri ao ver a sua animação.

– Mlas, tio Bailey. O que é boliche?

E um jogo minha pequena, a pessoa tem que derrubar os pinos com uma bola de longe. Quando a gente chegar lá você vai entender. Mas antes vamos passar em um lugar mas é supresa.

a gentle vai alonde? Diz pla mim pufavo, tio Bailey.

Se ele contar não vai ser supresa, meu amor. Disse ajeitando seu cabelo.

ohhhhhhhhhh eu quelia sabler - ela disse séria.

– Não fica assim... – o Bailey falou algo no ouvido dela que a fez sorrir mas infelizmente não consegui ouvir.

——————————————————
NOTA DA AUTORA
Eu sumi por mt tempo eu sei irgskwgsjwuahej mas ainda estou sem tempo escrevi esse capítulo por partes e só acabei agora pouco. Enfim espero que gostem!

Vocês preferem que o beijo de maliwal seja da forma:
1 (C)
2 (B)
3 (C)
4 (P)

(Essas letras são pistas) enfim qual vocês preferem???
Beijinhos de glitter não desistam de mim 🥰

O inesperado - Maliwal / Shivleyحيث تعيش القصص. اكتشف الآن