Capítulo 2

508 51 116
                                    

Não se esqueçam de votar! ❤

Sem revisão.

Daisuke sentiu o chakra conhecido e se levantou para pegar mais uma xícara de café vazia no armário da cozinha a colocando em cima da mesa, Amélie adentrou na sala limpando o suor de sua testa e sorriu ao ver o filho sentado tomando seu café da manhã.

- Bom dia meu céu e terra. – Disse dando um beijo na testa do adolescente e preencheu a xícara vazia com o café forte. – Dormiu bem?

- Sim. – Respondeu se espreguiçando na cadeira. – E você? Geralmente corremos juntos de manhã.

- Ainda são 7:28h podemos dar uma corridinha rápida se você quiser. – Falou olhando o relógio de couro no pulso enquanto girava a aliança de casamento dourada com frésias de rubis e ametistas cravejadas em seu dedo anelar esquerdo.

- Acho melhor eu descansar para o piquenique que vou ter hoje com os genins que vou fazer time. – Daisuke falou colocando sua caneca e prato na maquina de lavar louça. –  Ainda tenho que terminar meu novo "sabre de luz" azul igual o de Star Wars.

- O Hokage vai mesmo copiar o modelo de grupo que fazemos na Felicidade? – Daisuke assentiu para a mãe. – Espero que eles levem numa boa ter que dividir o dinheiro das missões em 5. – Riu terminando de comer uma torrada e beber seu café preto puro. – Vou me arrumar para ir trabalhar e comprar seu presente "alternativo" de aniversário.

- Você sabe que não precisa mãe, já ganhei um incrível da senhora. – Proferiu sentando na cadeira cinza que fica em frente o oratório Budista.

- Eu sei disso! Vou comprar com o dinheiro da poupança emergencial, então é meio que um presente do seu pai... – Expôs séria encarando seu filho. O menino a olhou com uma cara levemente triste que mudou quando sua mãe terminou a frase. – Eu fui casada com seu pai por praticamente seis anos, vou saber escolher o presente como ele próprio. – Beijou novamente a testa de Daisuke.

- Você é a melhor mãe do mundo. – Exclamou vendo a mãe entrar no quarto sobre seus ombros e voltou ao inicio de seu ritual de orações matinais.

Cada Acidente da banda Fresno tocava em modo repeat nos fones de ouvido da Watanabe que andava pelas ruas de Konoha, afinal aquela era a música nomeada por ela e o Uchiha como a música dos dois. Sorriu ao lembrar que somente ela tinha acesso desse lado que ninguém conhecia do Uchiha e parou em frente de uma de loja de instrumentos musicas. Entrou na loja e olhou cada instrumento detalhadamente até parar seus olhos azuis celeste na guitarra elétrica de cor azul ciano e branco puro e sorriu indo pegar o instrumento nas mãos com um enorme brilho em seu olhar.

- Essa guitarra é a melhor da loja. – O vendedor disse se colocando ao lado da morena. – Posso ligar para você testar. – O vendedor falou com os olhos sorrindo.

- Eu agradeceria muito. – Amélie disse enquanto colocava a alça da guitarra em seu ombro e pegava sua palheta no bolso de seu casaco. Começou a afinar a guitarra e tocar alguns acordes da música que estava ouvindo mais cedo antes de entrar na loja, o vendedor ouvia animado à morena tocar, já a mesma sentiu a timidez invadir seu corpo e desviou seu olhar para a porta de vidro da loja em busca de disfarçar o incomodo que estava sentindo. – Eu vou levar ela, uma capa, um amplificador do modelo que usei agora e uma palheta também.

- Vou ela embalar para viajem agora mesmo. – O vendedor sumiu com a guitarra dentro da loja e Amélie voltou a observar a loja até chegar ao balcão com palhetas em amostra e pegou a triangular preta com a cara da persona da banda favorita de Daisuke e revirou os olhos ao lembrar que era uma das bandas preferidas do pai do menino. – Está aqui, prontinha. – Colocou a guitarra embalada com a capa e a caixa do amplificador numa parte do balcão. – Soube que vai ter um show do Ghost B.C semana que vem na Vila da Chuva.

Electricity - "Um novo amor Para Hatake Kakashi"Where stories live. Discover now