23. the eternity is a sister

19.4K 1.7K 1.6K
                                    

▌people can come back.

Cassie começou a se acostumar com as viagens de carro durantes esses meses

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cassie começou a se acostumar com as viagens de carro durantes esses meses.

Poderia dizer que gostava da estrada, lhe deixava em paz e com a cabeça leve o suficiente para pensar em tudo o que estava acontecendo em sua vida. Percebeu que realmente odiava o escuro que a noite trazia, entretanto a presença de seu irmão ao seu lado lhe dava calma o suficiente para dormir no banco do passageiro, como se ainda fosse aquela criança assustada.

Não demorou muito, logo eles estavam no local que Klaus desejava estar.

A garota foi a primeira a descer, foi como se um mundo novo tivesse sido nascido em sua frente. Era bom ser amiga do seu irmão mais velho novamente, lhe deixava suave, leve.

— Onde estamos? — Perguntou enquanto olhava para todos os lados, admirando a nova cidade que se encontravam.

— Chicago, Sweetheart. — O híbrido respondeu e começou a caminhar para dentro de um dos estabelecimentos.

A loira o seguiu até o que parecia ser outro bar, porém desta vez vazio, apenas uma mulher que limpava o balcão e estava de costas para os irmãos se encontrava ali.

— Glória! — Klaus exclamou animadamente falso. — Se não é minha bruxa favorita?

A mesma se virou e cruzou os braços, medindo o homem da cabeça aos pés, como se Cassie nem ao menos estivesse ao lado dele.

— Você continua linda, já lhe disse isso? — O original perguntou bajulador e isto fez a morena revirar os olhos.

— Corta o papo, Klaus. — Lhe repreendeu como se não tivesse muita paciência. — Quem é a belezinha?

Apontou na direção da híbrida e sorriu amigavelmente fazendo a loira devolver igualmente apenas por educação.

— Essa é minha irmã caçula. — Nik retrucou deixando toda a doçura falsa de lado e agindo normalmente. — Mas não estou aqui para falar sobre isso.

Klaus contou sobre a falha em criar seus híbridos e Cassie fingiu que nem ao menos ouvia sobre o assunto. Deseja poder disfarçar bem o suficiente, pois se o homem descobrisse que estava mentindo sobre Elena, sua recém feita amizade iria para o espaço e todas as brigas retornariam dez vezes piores que antes.

De vez ou outra, a loira percebia que Glória a encarava de canto de olho e isto lhe deixava intrigada, mas não o suficiente para perguntar o por que na frente de Klaus. Se aquela bruxa estava sendo tão discreta assim, deveria ser para que o Mikaelson mais velho não soubesse de nada, e assim deveria continuar.

— Bom, preciso ir atrás de algo. — O híbrido avisou e sua irmã se levantou pronta para se juntar ao mesmo. — Na verdade, Sweetheart.. Preciso que você fique aqui, por enquanto.

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 ▌𝐃𝐀𝐌𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄Where stories live. Discover now