52. our eternity

6.4K 522 193
                                    

▌people can have a ending

As paredes velhas e cheia de poeira era o que cercava Cassie enquanto corria pela tumba sendo seguida por Viajantes furiosos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As paredes velhas e cheia de poeira era o que cercava Cassie enquanto corria pela tumba sendo seguida por Viajantes furiosos. Ela os ouvia resmungar, ranger os dentes e alguns até gritar. A escuridão também a fazia companhia, mas não por muito tempo. Tochas acenderam ao seu lado, uma por uma até a dar visão de ter chegado a uma parte aberta. Ao lado encontrou um caixão com M cravado e continuaria a correr, se não fosse pela magia que a sugou para trás e a fez cair de joelhos.

Markus andou calmamente até ficar na frente dela. Cassie ergueu o olhar e tentou se levantar, mas pessoas atrás dela a seguram. O homem chutou o estômago da mesma, em seguida puxou as mechas loiras para fazê-la olhar em seus olhos.

— Que brincadeirinha ridícula é essa? — Ele gritou contra sua face.

— Achei que gostaria de pega-pega.

Ele a chacoalhou e Cassie sorriu, se aproximando dos lábios do homem e o assistindo encara-la confuso. A Mikaelson usou provocação em sua face e aproveitou que ele havia parado seus avanços para morder os lábios do Viajante, arrancando sangue enquanto logo era jogada para trás. Ele gritou e a soltou, se levantando. Cassie cuspiu o sangue dele no chão e continuou ajoelhada.

— Sua desgraçada! Maldita aberração! — Se virou para ela com ódio. — Se fundiu mesmo com o colar? Ou está apenas usando um de seus truques irritantes, mulher?

Cassie levou de forma culpada seus olhos em direção ao caixão que passou mil anos. Markus seguiu o olhar dela e sorriu.

— O escondeu ali, não foi? — Ela negou com falso desespero e ele foi até o caixão. — Não é tão inteligente agora, é?

Tentou abrir três vezes e Cassie contou os segundos. Na quarta vez, fogo alastrou pelo corpo de Markus. Ela foi rápida em sua próxima ação. Gritou as palavras em língua antiga e pegou a terra com o punhado de sangue do Viajante que havia tirado com a mordida e jogou nos outros seguidores que estavam logo atrás, lhes fazendo começar a queimar todos juntos. Ela se levantou e ignorou os gritos, erguendo as mãos e fazendo o fogo se alastrar. Virou uma única vez, apenas para assistir por rápidos segundos o caixão também começar a ser reduzido a cinzas.

Ela correu pelos corredores, finalmente saindo do local e respirando profundamente. Seu coração estava a mil e ela esperava que o plano desse certo. Os gritos e o cheiro de queimado encheu seus sentidos, seu peito batendo aceleradamente. A feitiço mal feito que fez poderia se desfazer a qualquer segundo, então esperou na saída, seu corpo tremendo em adrenalina, esperando que alguém chegasse ao seu alcance, mas nada aconteceu.

— Você conseguiu.

A voz atrás de si a fez se virar imediatamente. Esther parada a sua frente, não sabia como ela se aguentava em pé, mas estava ali. Cassie se preparou para que a mulher a atacasse, ficando paralisada onde estava conforme a outra andava em sua direção.

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 ▌𝐃𝐀𝐌𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄Where stories live. Discover now