19. the eternity is a full moon

23.9K 2.3K 1.5K
                                    

▌people can die

Cassie estava impaciente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cassie estava impaciente. A garota assistia os olhares entre Damon e Elijah e podia sentir que a qualquer segundo um dos dois iria pular no pescoço do outro. O original explicava para todos que há muito tempo atrás ele havia achado um modo da duplicata sobreviver ao sacrifício, o que seria a salvação deles.

Elena já havia aceitado a idéia, porém ambos os Salvatores ainda olhavam para o plano e achavam sem pé nem cabeça. Stefan tinha razão em estar preocupado por causa de sua namorada, porém parecia que Damon só estava implicando pelo fato da ajuda vir de Elijah.

— E onde nisso tudo você entra,  exatamente? — Ele perguntou enquanto encarava o homem.

— Quando Niklaus estiver na transição, ele estará fraco o suficiente para que eu possa agir. — Lhe explicou e Damon fez um barulho baixo de descaso.

Cassie colocou a mão na perna do vampiro como aviso para que ele não continuasse o que pensava. Os olhos de Elijah pousaram na ação de sua irmã mais nova e ele engoliu seco.

Definitivamente não achava o Salvatore mais velho um bom partido para Cassiopeia, muito menos uma boa companhia.

— Quer me dizer algo, Senhor Salvatore? — A voz do original ecoou pela sala de estar e Damon apenas sorriu de lado enquanto se preparava para provocar o mais velho.

Assim que o mesmo abriu a boca para dizer algo, Cassie se levantou de onde estava sentada e bocejou de modo alto.

— Deus, que sono. — Exclamou enquanto se espreguiçava. — Amanhã é a noite de lua cheia, melhor descansarmos para lutar contra um sacrifício e um híbrido de mil anos, certo?

Stefan e Elena rapidamente concordaram para aliviar a tensão, além do mais estavam realmente preocupados com a situação e gostariam de conversar sobre o assunto em particular. Foram os primeiros a subirem para os quartos e se despedirem dos demais.

— Me acompanha até a porta? — Elijah perguntou para a loira, porém quem lhe respondeu e conduziu até a saída foi Damon.

— Com prazer. — O Salvatore mais velho retrucou e o original apenas respirou fundo e sorriu falsamente.

Ele passou por Cassie e movimentou sua cabeça em sinal de despedida, a garota repetiu o movimento e lhe assistiu sair da casa.

Assim que Damon voltou para a sala de estar, encontrou a bruxa de braços cruzados o encarando.

— O que? Eu devia ter dado um beijinho de boa noite nele? — Disse irônico e ácido enquanto passava por ela e lhe dava as costas.

— Você é realmente uma criança quando está com ciúmes, não é?

— Oh, sua autoconfiança está lá em cima, hum?

— Eu só estou fazendo observações.

— E onde observou que eu sinto ciúmes de você?

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 ▌𝐃𝐀𝐌𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄Where stories live. Discover now