12. the eternity is a kiss

25.9K 2.7K 1.4K
                                    

▌people can be in love

Cassie estava tentando controlar a onda de sentimentos que sentia no momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cassie estava tentando controlar a onda de sentimentos que sentia no momento. Ela poderia dizer que ódio era um deles. Como ela não conseguia se lembrar de algo que parecia tão importante? Era como se fosse uma brincadeira malvada do universo que estava contra a garota.

— Você vai acabar explodindo desse jeito. — Damon murmurou enquanto se arrumava em frente ao espelho do seu quarto.

— Eu tinha lembrado de algo. — Ela retrucou irritada, abrindo os olhos e encarando o homem a sua frente.

O Salvatore suspirou e voltou seu foco para a loira que estava sentada na cama. Sua cara emburrada lhe deixava ainda mais fofa na visão do homem.

— Tem algo que eu possa fazer? — Perguntou, tentando lhe deixar ao menos um pouco feliz.

— Não! — Exclamou, aumentando o tom de voz. — Nem eu consigo fazer algo.

Damon arqueou uma sobrancelha, surpreso por ser a primeira vez que realmente via a garota brava com algo. Cassie percebeu que havia se exaltado e suspirou derrotada.

— Desculpe por estar agindo como uma vadia com você.

— Vadia, huh? Caroline andou te ensinando novas palavras?

A loira sorriu e se levantou. O Salvatore respirou aliviado ao ver aquela reação suave novamente.

— Vamos nós atrasar. — Stefan gritou do andar debaixo.

Ambos suspiraram e começaram a andar em direção a porta, logo descendo as escadas e saindo da pensão, em direção ao desfile de Mystic High.

Elena e Caroline estavam no carro alegórico, junto com seus parceiros. Os vestidos de época deixavam Cassie maravilhada, pois tudo estava perfeito na visão da bruxa. A garota assistia enquanto estava na rua ao lado de Damon.

— Isso é ainda mais entediante do que me lembro. — Ele reclamou de braços cruzados, enquanto fingia prestar atenção nos estudantes.

— Não é tão ruim. — A loira retrucou, enquanto acenava para Matt, que vestia um terno preto e devolvia o movimento para a mesma.

Damon assistiu a cena com um biquinho de desprezo. Era bom que ela tivesse outras pessoas para conversar, mas ao mesmo tempo era irritante por essa pessoa precisar ser o Donovan.

— Você tem um novo melhor amigo.

Cassie lhe encarou com diversão. Ela sorriu e negou.

— Ninguém te supera, príncipe. Você sabe. — O peito do vampiro se encheu em orgulho e ego e isto o fez sorrir de forma convencida.

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 ▌𝐃𝐀𝐌𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄Where stories live. Discover now