47. the eternity is a promise

4.9K 563 231
                                    

▌people can make promises

Cassie não tinha paciência, não o suficiente de qualquer modo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cassie não tinha paciência, não o suficiente de qualquer modo. Ela estava sentada agora, ninguém do mundo dos mortos havia aparecido. Sua mente lutava para descobrir se isso era bom ou ruim. O Outro Lado havia caído, não tinha dúvidas, mas o que lhe comia por dentro era o fato de que ninguém havia aparecido para vê-la, pelo menos não ainda.

— Tem certeza que conseguimos? — Bonnie perguntou pela segunda vez seguida, fazendo a loira suspirar e fechar os olhos.

— Tenho.

Cassie não pode ajudar em ser direta, sua vontade não era prolongar aquela conversa. Seus pensamentos tinham que estar no mínimo em silêncio se quisesse contatar Qetsiyah e calmaria era a última coisa que estava sentindo no meio de todo o tornado que Mystic Falls havia se tornado.

— Sinto muito por seus irmãos terem ido embora.

A fala da morena a pegou de surpresa, franzindo o cenho ao ouvi-la. Engoliu seco, o único motivo de estar a feição calma era por que estava ignorando a saída de seus irmãos da cidade, estava até mesmo ignorando a morte de Kol.

— Não sinta. — Foi o que consegui pensar em resposta. — Estou me acostumando com o fato de nunca ser uma Mikaelson de verdade.

— Do que está falando?

— Eu fiquei mil anos em um caixão enquanto eles viveram lado a lado. — Deu de ombros, encarando suas unhas. — Faz sentido não ter me tornado um deles. Faz sentido ser a mais fraca pelo fato que não passei por nem metade do que eles passaram.

Cuspir as coisas que sua mente gritava não estava nos planos da garota, mas pareceu não conseguir conter o peso em seu peito vinda das palavras dos outros contra si.

— Cassie, você é uma Mikaelson. — Bonnie enfatizou para a loira. — Não importa quanto tempo teve que ficar afastada por causa da sua mãe.

Ela fechou os olhos e negou. Ninguém do lado de fora entenderia o que ela queria dizer. Ninguém entenderia um Mikaelson tão bem quanto outro Mikaelson. Entretanto, Cassie não tinha nenhum deles ao seu lado naquele momento.

— Lembra quando você traiu minha confiança e quase resultou na morte do Damon? — Não tinha a intenção de afetá-la com a lembrança, mas Bonnie se remexeu onde estava sentada mesmo assim. — Eu te perdoei após alguns dias. Se fosse qualquer um deles, teriam te matado no segundo.

— Então é isso que acha que te faz fraca? Perdoar?

— No olhar deles, talvez.

— E no seu?

— Eu sou o que sou. — Retrucou sem rodeios. — A irmã perdida. A filha bastarda. A doce Cassie. Uma desistente. Um demônio. Uma fraca. — Suspirou cansada de tentar manter aparências ou então ser julgada por qualquer um que fosse. — O que os eles acham não me importa. A única vez que eu não soube quem eu era foi quando apagaram minha memória, fora isso, tenho certeza. — Sentiu a falta do peso de seu colar no pescoço e tentou entender onde tudo deu tão errado. — Posso não ser igual meus irmãos, mas ainda tenho meu sobrenome.

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 ▌𝐃𝐀𝐌𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄Where stories live. Discover now