07. the eternity is a dance

27.8K 2.7K 1.8K
                                    

▌people can have fun

Quando Cassie acordou ela ficou surpresa por Damon não ter saído do seu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Cassie acordou ela ficou surpresa por Damon não ter saído do seu lado. Ele ainda estava de olhos fechados, porém agora parecia mais confortável com a presença da loira. Seus braços estavam a segurando levemente e isso a fez se sentir melhor, como se ajudasse a respirar de alguma forma.

Os raios de sol que saiam da janela batiam no rosto da garota, e isso a fez sorrir levemente e respirar fundo. Ela se espreguiçou encolhida para não acordar o homem ao seu lado, porém não adiantou muito.

— Você gosta do sol? — A voz rouca do vampiro ao seu lado a fez sobressaltar e logo depois assentir.

Damon sorriu de lado pela reação da loira e a encarou.

— É tão bom sentir o calor em sua pele e ver como ele clareia tudo em sua volta, não acha? — Ela perguntou inocentemente e ele deu de ombros, fazia anos que não sentia realmente o sol em sua pele, e nunca havia sentido falta daquilo.

— Se você está dizendo, loira.. — Retrucou, se levantando e indo pegar uma camiseta para vestir.

A bruxa suspirou e andou até a janela, puxando outra parte da cortina suavemente e sentindo os raios solares pegarem toda sua extensão.

Damon assistiu cada movimento de Cassie, e suspirou ao ver que ela estava com uma feição mais calma que a de ontem a noite.

— Ah, Bela Adormecida?.. — Chamou, a fazendo se virar para ele e esperar o mesmo continuar. — Tudo bem.. Sobre ontem?

O vampiro estava a achando mais calada do que realmente era, e a última coisa que ele queria era que a mesma mudasse seu comportamento por causa do acontecido.

— Sim. — Disse praticamente no mesmo segundo. Damon arqueou uma sobrancelha e cruzou o braços olhando na direção da garota.

Então era assim que Cassie agia quando mentia? Respondia de forma rápida e afoita?

Quando a bruxa viu que não o convenceu com a resposta, apenas respirou fundo e tentou entregar o jogo.

— Eu apenas..

— Sim?

— Eu matei Frederick. — Revelou, um pouco culpada.

— O que? Achei que tinha sido Stefan. — Ele retrucou, terminando de fechar o último botão de sua camisa.

— Não. Fui eu. — Confessou, fechando os olhos e conseguindo ver a cena em seus pensamentos. — Eu o fiz se ajoelhar e arranquei seu coração.

Damon se sentiu orgulhoso, essa foi a primeira coisa que passou por sua cabeça. Entretanto, pensou nos sentimentos da garota a sua frente. Ela parecia confusa e culpando a si. Não a queria sentindo assim, nem agora nem depois. O Salvatore sentiu no mesmo momento a culpa sendo transferida para ele, pois quem devia ter acabado com aquele desgraçado devia ter sido ele, e não sua pequena Cassie.

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 ▌𝐃𝐀𝐌𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄Where stories live. Discover now