14. the eternity is a dagger

24.3K 2.5K 1.8K
                                    

▌people can have a plan

O carro balançava na estrada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O carro balançava na estrada. Cassie sentiu seu corpo batendo contra o porta malas e isto lhe fez acordar rapidamente. Seus olhos se arregalaram e ela respirou profundamente, sentindo seu ar começar a se esvaziar pelo pequeno local que estava presa.

A garota tentou processar o que tinha acontecido, e se lembrou de Rose a dopando no estacionamento. Com toda a força que tinha chutou o capô do carro repetidas vezes. Cassie sentiu quando o automóvel parou de andar e ouviu cada passo que alguém deu até parar completamente. A bruxa raciocínou que a pessoa deveria estar em sua frente, então se preparou para uma luta.

Logo o sol entrou onde Cassie estava presa. Ela fechou os olhos por alguns segundos, mas logo depois se obrigou a abri-los.

— Fica quieta! — Um homem mais alto e desconhecido gritou, e a bruxa não teve tempo de pensar.

Cassie usou as duas pernas para chutar o homem. Rapidamente ela saiu do carro e começou a correr na direção contrária da estrada.

— Vadia.. — O desconhecido grunhiu e com sua velocidade vampiresca ele já estava na frente da bruxa, segurando ambos seus braços.

A Mikaelson tentou usar seus poderes contra ele, porém algo lhe impedia.

— As algemas são enfeitiçadas, ou seja, sem magia para você. — Disse sarcástico enquanto a puxava de volta para o carro.

Cassie se remexia e tentava fazer peso no chão para não ser arrastada de volta. Era inútil, ele era um vampiro e mil vezes mais forte que ela.

A garota se soltou do aperto do mesmo e lhe deu um soco. O desconhecido sorriu de lado e ficou de frente para ela. Foi uma ação estúpida, mas para a loira era difícil não lutar contra o que achava errado ou contra alguém que tentava qualquer coisa contra ela.

O desconhecido se aproximou aos poucos e ficou a centímetros dela.

— Você é bem mais legal quando está desmaiada. — Ele murmurou e em seguida deu forte tapa na face de Cassie.

A garota caiu longe por alguns metros, e estava desacordada novamente. Ele caminhou até ela e a pegou no colo, colocando de volta no porta malas. Esperava que ela não acordasse até o final da viagem, pois agora faltava pouco para chegar em seu destino.

Cassie abriu os olhos aos poucos, pois a luz incomodava suas vistas. Assim que finalmente percebeu onde estava, seu coração acelerou. Era um tipo de casa abandonada. As algemas enfeitiçadas não estavam mais presas em seu pulso e isso poderia ser a parte boa.

Você ligou para ele? Ligou para Elijah? — A voz masculina do vampiro que trouxe Cassie até aqui foi ouvida em alto e bom som pela mesma.

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 ▌𝐃𝐀𝐌𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄Where stories live. Discover now