15. the eternity is a class

26.1K 2.4K 1.7K
                                    

▌people can have fears

Cassie estava deitada em sua própria cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cassie estava deitada em sua própria cama. Sua respiração de vez enquanto se transformava em ofegante, e então ela percebia que estava sonhando e acordava de seu próprio pesadelo. Ela abria os olhos e olhava para os lados, procurando o que lhe estava a deixando assustada. O nome de Klaus não parava de vir até seus pensamentos.

Quando a garota finalmente começava a dormir as únicas imagens que via era do corpo de Trevor e Rose no chão. O homem estava com sua cabeça decepada e a mulher sem o coração. No começo ela achou ter sido os Salvatores, mas pelo olhar de ambos, ela soube. Soube que havia sido Elijah. Ele quem matou as duas pessoas que queriam se ver livres do próprio.

O pensamento fazia sua espinha arrepiar, e não ajudava em nada saber que o original estava trancado a alguns andares abaixo da pensão. Ele estava com a adaga, então não acordaria, mas mesmo assim isso não deixava Cassie calma.

O olhar que o vampiro havia dado a ela antes de ser atacado. Aquilo estava a deixando completamente transtornada.

Talvez me conhecesse; ela pensou.

Cassie acabou por sorrir de lado logo após tal pensamento, ela se sentiu uma idiota por achar aquilo. Era ridículo. Ela queria tanto alguém que fosse parte de seu passado, que já estava fantasiando coisas absurdas como esta.

— Você acordou. — A voz de Damon encheu o quarto, e isto fez a loira se arrumar na cama.

Ela se sentou e encararou o homem que estava de pé, encostado no batente da porta. Ele sorriu suavemente, enquanto se aproximava.

— Como se você não estivesse de tocaia todas as dez vezes que eu acordei. — Ela retrucou sarcástica e o vampiro deu de ombros, sem descordar da garota.

— A culpa não é minha se seu coração é a única coisa que consigo ouvir do andar de baixo. — Lhe respondeu, enquanto tentava deixar o clima menos pesado.

Ele conseguia dizer em poucos segundos que Cassie não estava se sentindo bem. Damon gostaria de poder tirar todas as sensações ruins e colocar em si, apenas para vê-la sorrir sem preocupações.

— Acha que ele está atrás de nós? — A loira quase sussurou, e o Salvatore apenas respirou fundo.

Ele a encarou profundamente. O moreno elevou ambas as mãos até os dedos da garota. Damon se sentou na cama e deixou seus dedos se entrelaçar nos delas.

— Seja lá quem seja esse tal de Klaus, ele não vai tocar em você. — Cassie sorriu sem emoção.

Se apenas sua vida estivesse em jogo, ela com certeza não estaria preocupada deste modo. Entretanto, Elena estava em perigo por causa do sacrifício da duplicata, e Klaus também precisaria de um vampiro, e se escolhesse Stefan, Caroline.. até mesmo Damon?

𝐎𝐔𝐑 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐈𝐓𝐘 ▌𝐃𝐀𝐌𝐎𝐍 𝐒𝐀𝐋𝐕𝐀𝐓𝐎𝐑𝐄Where stories live. Discover now