1- De volta a vila.

32.6K 1.8K 986
                                    

" O lugar onde alguém pensa em você, esse é o lugar para onde você deve voltar".

Quando ouvi essas frase pela primeira vez eu não tinha me dado conta do quão verdadeiro ela é.
É estranho voltar depois de 11 anos para a vila que me trouxe tanta dor, mas o desejo do fogo queimou no meu coração por todos esses anos então eu cansei de fugir.

Eu tinha 15 anos quando fugi da vila e desde o dia em que parti, eu jurei proteger as pessoas que eu amava, mas eu falhei, porque nesses 11 anos foi eu e minha fuga que os feriram.
Eu tinha partido para encontrar meu Nindō (caminho ninja), mas eu nunca tinha me dado conta de que meu Nindō é proteger a vila e as pessoas que são importantes para mim.

Suspiro ao cruzar os portões da vila que tanto amo. Caminhando pelas ruas, vejo que muita coisa mudou, mas que de algum jeito ela continua igual.
Não demora muito pra eu notar alguns ninjas Anbu me seguindo. Dou alguns passos até o beco atrás do Ichiraku (o melhor restaurante de ramén do mundo), e paro até que dois ninjas Anbus apareçam. Assim que eles me alcançam eles pedem pra eu me identificar.

Sem pronunciar palavras eu apenas tiro o capuz que cobria meu rosto e assim que eles me vêem eles me deixam ali, sozinha.
Saio do beco e continuo andando até o prédio do Hokage.
Ao entrar, vejo muitos ninjas cochichando sobre mim, mas eu continuo andando até chegar na porta de sua sala . Depois de bater, eu espero sua resposta e entro.
Na sala, detrás da mesa o Hokage, Hiruzen Sarutobi está se costas, olhando pela janela, e sem me olhar ele diz.

- Seja bem-vinda Yumi Uzumaki, estou feliz por você estar em casa, a salvo.

- sim, podemos dizer que sim.

Neste momento Sarutobi caminha em minha direção e então eu noto seus olhos com lágrimas. Ele me abraça. Neste momento, no aconchego daquele abraço eu não me sinto indiferente, e deixo uma lágrima escapar. E antes que pudéssemos continuar nosso momento intimista, alguém bate na porta. Eu instintivamente me afasto do abraço e me recomponho, assim como o Hokage.

Ele me olha com ternura e se ajeita, antes de pedir para que entrassem.
Naquele momento meu mundo parou por alguns instantes. Eu nem precisei me virar a para saber que era ele, o único dono que meu coração já teve. Acho que ele não me reconheceu. Antes que eu me virasse ou que ele desse um passo ao meu lado, alguém tomou dianteira e se aproximou. Era um garoto loiro, usando roupas chamativas, atrás dele seguiu um menino com o símbolo dos Uchihas e uma menina de cabelo rosa bem bonita. Foi então que ele deu um passo a frente. Ele ainda parecia o mesmo, mas ao mesmo tempo ele estava mais relaxado, parecia mais feliz. Antes que ele me notasse, o Hokage disse:

- Time 7 é bom ver vocês, surgiu uma nova missão, mas antes, eu quero lhes apresentar uma ninja da folha que esteve fora por 11 anos, ela é U..

- Meu nome é Yumi ( que bom que eu não deixei o Hokage dizer meu sobrenome, eu ainda tenho que sondar pra ver como as coisas estão, e pelo olhar o Hokage entendeu o recado). Bom, vou deixá-los, eu ainda tenho muitas coisas pra fazer. Depois continuamos Sensei.

Enquanto eu pronunciava essas palavras, notei que ELE dava passos para trás. Sarutobi assentiu com a cabeça e assim que me virei para sair, eu e ele ficamos cara a cara.
O caminho até a porta se tornou longo. Nossa troca de olhar foi breve, mas carregada de sentimentos.

Ele continuou me olhando até eu sair da sala, mas tenho certeza de que se ele não estivesse acompanhado ele viria atrás de mim, só que eu ainda não estava preparada pra falar com ele.
Eu pensei que seria mais fácil vê-lo, mas percebi que mesmo com o passar de todos esses anos nada mudou, pelo menos da minha parte nada mudou.
Segui até o hotel da vila perdida em pensamentos. Aquele olhar que ele me deu transmitiu tanta coisa, mas nenhum dos sentimentos que eu notei eram os sentidos que eu queria ter recebido.

  

Te amo kakashiWhere stories live. Discover now