Capítulo 15

228 25 13
                                    

Quem aí estava aguardando o primeiro momento quente do casal? Pois se prepara, o dia chegou!!!!!

°°°

Jimin
Capítulo 15

— Naomi, por favor, abra! — Bato mais uma vez, ansioso.  

Encosto minha cabeça contra a porta enquanto retomo o fôlego, depois de ter subido correndo cinco andares pelas escadas. Meu sangue está quente e meu coração está descompassado desde o momento em que ela se virou e fugiu de mim. Minha mente é uma completa bagunça se repetindo a mesma cena, sem ter uma resposta para minha falta de reação. 

Eu nunca poderia imaginar que ela gostaria de mim outra vez, mesmo que fosse exatamente o que eu quisesse. Viver e ouvir isso é insano. Porra! Eu fiquei tão surpreso. E agora, eu não tenho a mínima ideia do que fazer. 

Não é uma decisão fácil. Dizer que estou louco por ela é quase uma sentença. Na verdade, agora é ainda mais sufocante, porque a culpa jamais irá me deixar. 

— Jimin? — Sua voz soou surpresa e doce quando me viu. 

É inevitável não olhar para seu cabelo molhado e seu corpo coberto apenas por uma blusinha e um short de dormir. Levo um minuto para absorver o quão sexy ela está. Quando volto a olhar em seus olhos, pego o exato momento em que me analisa do mesmo jeito. Isso é o suficiente para me deixar excitado.

Não! Eu preciso focar em outra coisa. Busco seus lindos olhos curiosos, é ali que devo me apegar, antes que eu cometa outro erro. 

— Se eu esperasse até amanhã, essa noite seria um inferno.  Podemos conversar, por favor? — Eu estava implorando.

— Sobre o que? — Ela ainda tem dúvida.

— Sobre o que você disse.

— Você já deu sua resposta, eu posso entender. Não precisa se preocupar. Ninguém vai saber o que aconteceu. — Ela diz com tanta tranquilidade, mas eu só consigo sentir raiva. — Está tarde, Jimin. É melhor você ir. 

— Não, eu não dei minha resposta! Foi um erro ter ficado em silêncio, eu sei. Foi tão repentino. Naomi, por favor… — Estou praticamente gritando. Espero que ela acredite e mude sua expressão chateada. — Eu posso entrar? Quero conversar com você.

Ela não me deixa entrar imediatamente, ela parece incerta do que fazer. Imagino a confusão que está na sua cabeça e desejo sanar as suas dúvidas o mais rápido possível. Me sinto ansioso e prestes a implorar novamente, quando ela se afasta da porta, deixando a visão das suas belas pernas me engolir. 

 — Entra. — Me convida, depois de perceber que não a segui.

— Naomi eu na-

— Jimin, antes de você começar quero que saiba que eu estou muito, mas muito confusa. E não só agora, mas… Sobre tudo que vem de você. Parece que ao mesmo tempo que suas ações dizem uma coisa, sua boca diz outra. O que realmente você quer?  

— Pra falar a verdade, eu também não sei. Não te culpo por me achar confuso. Muita coisa tem acontecido ultimamente na minha vida sem que eu consiga encontrar uma resposta menos dolorosa de lidar. E entre todas essas coisas uma delas é você. Estou ficando louco de tanto pensar sobre isso. — Dou mais alguns passos até diminuir a distância entre nós. Aproveito que ela está perplexa demais para dizer qualquer coisa e continuo. — Eu estou cansado de ir contra tudo, de lutar com o que sinto, com o que penso e principalmente com o que desejo desesperadamente agora. Eu tenho consciência de que não deveria de maneira alguma sequer pensar em querer isso, porque há coisas sobre mim que você não sabe, e eu sou covarde demais para dizer. — Escondo o rosto entre as mãos, completamente perdido com a minha luta interna.

Estranha Perdição 🔞Where stories live. Discover now