Capítulo 5

196 27 13
                                    

JIMIN

Capítulo 5

Na minha frente estava o representante do presidente de uma das maiores redes de hotelaria do país, mostrando todo seu entusiasmo quanto às propostas que pretendia associar ao clube Persona. Algo que nunca levantou meu interesse, nem mesmo o de meu avô, aquele que fundou o clube. Porém, minha mãe sempre viu como uma oportunidade interessante, que eu deveria, por alguma razão, reconsiderar.

Não era a primeira e dúvido que seria a última tentativa para que mudássemos de ideia. Tentei me esquivar tantas vezes desta reunião, mas hoje fui pego de surpresa, antes mesmo de conseguir uma desculpa, eu já estava sendo guiado pelo rapaz.

- Sua proposta é um pouco ambiciosa, não acha? - Disse Jennie, atraindo os olhos do homem, que aguardava uma resposta minha. Ela é boa no que faz. Logo conseguiria se livrar dele, sua boquinha afiada poderia intimidar facilmente, quando quisesse.

Apesar da reunião estar fluindo aqui, meus olhos estavam a algumas mesas adiante. Desde que Naomi entrou pela porta com um homem pendurado em seus ombros, estive observando os dois atentamente. Eu poderia não saber o nome de quase ninguém que trabalha para mim, mas há nomes que se repetem mais do que deveriam, e o de Ah Jinwoo é um deles. O treinador cobiçado por membros, na sua maioria mulheres, sempre está causando confusão com agendamentos lotados. Não era difícil concluir que suas gorjetas vinham de serviços extras. Enquanto não houvesse denúncia de nenhuma delas, eu não poderia julgá-lo por colocar seu pau onde não devia.

Mas isso mudou completamente quando esse filho da puta decidiu tornar Naomi um dos seus alvos. Me deixou totalmente em alerta. Ela é doce, inocente e gentil. Não é como as vadias que ele está acostumado a comer. Eu quis me levantar e ir até eles, quando ela ficou vermelha por alguma coisa que ele disse. Não percebi que minhas mãos haviam se fechado em punho com o reflexo dos meus pensamentos, até Jennie tocar no meu braço e perguntou baixinho se estava tudo bem.

- Sr. Park? O representante está perguntando qual é a sua opinião, quanto a 35% do clube Persona tornar-se um amplo resort, e...

- Não. Eu não estou interessado. Já acabou?

Nada teria meu interesse agora, nem se eu quisesse. Portanto, não tinha sentido concordar com nada do que sequer ouvi uma palavra. Após encerrar a conversa, o representante se levantou, contrariado, e se foi. Voltei meus olhos para a mesa de Naomi, ela ainda estava toda sorridente. Merda! Soltei o ar, extremamente irritado. Logo senti as mãos de Jennie deslizar pela minha coxa, por baixo da mesa e segurar meu membro entre os dedos. Olhei para ela, arqueando as sobrancelhas.

- Você ficou o tempo todo olhando para aquela maldita direção. O que está acontecendo com você? - Ela quis parecer indiferente, mas não conseguiu, o desprezo e o ciúmes em sua voz a denunciaram.

- Nada está acontecendo. Estou apenas curioso, parece que Jinwoo tem se divertido - Eu precisava ter cuidado com minha escolha de palavras, afinal, ela tinha meu pau nas mãos.

- Eu não consigo entender Jimin, o que tem de tão interessante em assistir esses dois. Não acha que está se dedicando demais seguindo cada passo da Naomi, como se fosse a sombra dela. Me pergunto se isso tudo não é medo do que Jinwoo pode fazer - Disse ela, sussurrando no meu ouvido.

- Não é medo, estou tendo cautela - Comento. Porém, Jennie não dá a menor importância, sua atenção está na xícara de café que não havia terminado - Não foi escolha minha deixá-los trabalharem juntos, Taehyung fez isso. Se eu soubesse, com certeza teria escolhido qualquer outro cargo pra ela - Digo. Não é como se estivesse satisfeito com isso. Porra, eu estou longe disso, mas era a única opção, por enquanto.

Estranha Perdição 🔞Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum