Capitulo 13

214 24 24
                                    

Olá, olá sugadoras de contos, olha quem apareceu? Depois de mil anos enrolando. Na verdade, procurando maneiras de me conectar novamente com Estranha perdição. Vocês sabem que já estava escrita, e não foi por acaso que decidi reescrever os capítulos. Para quem não se lembra, essa história era uma parceria com uma pessoa que acabou abandonando todos os projetos envolvidos. Desde então, eu comecei a ajustar, modificar, acrescentar, e trazer o meu melhor para a continuidade da fic.

Para resumir, este capítulo é inédito, não existia e eu senti vontade de colocar por achar importante. Espero que vocês gostem também. :)

°°°
Jimin
Capítulo 13

Naomi é uma caixinha de surpresa sempre que nos encontramos. Inevitavelmente continuo me encantando com sua forma de ser, um jeito único de pensar, de me provocar. Ela tem ideia do quanto mexe comigo? Ela deveria estar ciente disso. E eu tenho certeza que suas bochechas ficariam vermelhas ao mesmo tempo que morde os lábios. 

Era insano sentir o que sinto. Querer o que eu quero, sabendo que não posso de jeito algum atravessar a linha. Porque agora eu tenho a certeza que não vou ter seu perdão, não importa o quanto me esforce para demonstrar o arrependimento profundo que sinto.

Suspiro alto demais, antes de tomar o último gole do whisky. Preciso voltar a dura realidade, e isso quem me mostrou foi a presença de Jennie. 

— Eu deveria ter adivinhado que sua mãe não diria nada sobre ter pego o colar. Foi um grande mal entendido. — Ela estava na porta, olhando diretamente para mim, de braços cruzados e uma expressão tranquila demais para quem estava arrependida — Os convidados ficaram um pouco assustados, mas logo perderam o foco quando o leilão começou. Como você está?

— Você deveria ter me contado, Jennie. Pouparia os seguranças, pouparia minha maldita dor de cabeça — Levo uma das mãos à testa, como se assim pudesse amenizar um pouco a dor.

Ouço o salto alto de Jennie ecoar à medida que se aproxima, quando ergo os olhos, ela está a poucos centímetros de mim, ultrapassando o limite que qualquer outra pessoa iria se preocupar em tomar distância. Portanto, eu mesmo fiz, contornando o lugar em que estava para ir até minha adega no canto da sala para deixar o copo.

— Foi erro meu. Sinto muito. Durante esses dias muitas coisas aconteceram, minha cabeça ficou cheia — Ela voltou a se aproximar, mas desta vez agarrou meu braço e deitou sua cabeça — Imagino como se sentiu. Eu também fiquei muito nervosa quando fui abordada de repente por aquele brutamontes insensível.

— Jeon só estava fazendo o trabalho dele, agora eu preciso que você faça o seu. Pode fazer isso? — Questiono. Não quero, mas preciso ser duro — Namjoon reportou que enviou um e-mail para você e não foi respondido. Problemas que nunca aconteceram estão acontecendo. Você nunca foi desleixada, agora está se mostrando incapaz com pequenas coisas. Eu preciso saber o que mudou, ou terei que tomar uma atitude.

Ela encolheu os ombros e se afastou lentamente. Normalmente não fico irritado com ela, tento ser o mais cauteloso possível, mas desta vez é como se não pudesse controlar minha raiva. Respiro fundo várias vezes, procurando um ponto de calmaria para manter o equilíbrio. 

— Não fique bravo comigo. Sabe como sua mãe é, se eu não fizesse como ela pediu teria sido pior. — Sua expressão cabisbaixa ameniza minha irritação. — E quanto a Namjoon, não me lembro de ter visto nenhum e-mail dele, tem certeza absoluta que isso aconteceu? Por que ele não veio diretamente falar com você? Não acha que este pode ser o problema? Como te disse, estou cuidando dos preparativos para o campeonato. Meu trabalho está sendo feito, não sairei como incapaz por culpa da incompetência dos outros. Entendeu?

Estranha Perdição 🔞Where stories live. Discover now