Capítulo 11

192 25 9
                                    

Olá pessoal, tudo bem? Prontos para mais um capítulo intenso? Aproveitem todos os detalhes. Este capítulo foi inteiramente refeito, não sei se notaram, assim como o capítulo anterior. Espero que estejam curtindo os momentos adicionais.

Boa Leitura!

°°°

Jimin
Capítulo 11


Em todos os anos que meu avô esteve na presidência do Clube Persona, nada que fosse parecido com um roubo aconteceu, porque sob seu comando ninguém sequer ousaria tentar interferir em seus planos. Ele era temido por parecer alguém que não hesitaria em se vingar a qualquer custo, por essa razão alguns até mesmo diziam que ele pertencia a algum tipo de máfia, e assim obtinha o respeito e o poder necessário, não só no clube, mas sobre a cidade de Busan.

Eu acreditava que ele realmente era muito rígido por sua natureza, não que houvesse vínculo com qualquer máfia. O respeito e admiração que sempre tive por ele é a verdadeira razão de ser o único capaz de estar no seu lugar, levando adiante o negócio da família. No entanto, eu cometi o mais terrível e grotesco erro, após anos de uma liderança perfeita, eu deixei algum tipo de brecha para que alguém pudesse roubar uma das jóias mais valiosas da minha família, e também pudesse destruir um dia extremamente importante. Dizer que me sentia como um fracassado era pouco, eu estava desesperado, puto com a segurança e principalmente comigo mesmo.

- Fica calmo. - Eu não tinha percebido que estava tremendo até Naomi segurar minhas mãos, o calor das suas envolveu as minhas de modo que pouco a pouco o tremor foi passando.

- Não é tão simples assim. - Murmuro, não muito confiante.

- Não custa nada tentar. Ficar nervoso não vai te deixar pensar direito. - Rebateu. Ela sorriu para mim com uma cumplicidade instigante, era como se fosse natural me consolar.

Apesar do que aconteceu na minha casa, ela ainda me tratava com gentileza. Logo quando pensei que ficaria distante, principalmente depois de não responder as suas perguntas e agir como um idiota, Naomi estava aqui preocupada com um problema meu. Isso não me deixava melhor de jeito algum.

- Eu vou tentar. Obrigado. - Tentei sorrir de volta. O impulso para afastá-la não veio, a vontade de continuar recebendo seu apoio era maior do que qualquer coisa.

Este era um outro grande problema, eu nunca tenho forças para mantê-la longe.

- Vocês já chamaram a polícia? - Perguntou ela. Seus dedinhos massageavam suavemente o torço da minha mão, me mantendo distraído.

- Para que? Nossos seguranças são como cães farejadores, assim que descobrirem algo suspeito nós iremos saber. - Taehyung respondeu primeiro, era como se a partir do momento que Naomi estivesse presente sua hostilidade fosse ativada. Eu não consigo entender. Da última vez que os vi juntos no campo pareciam melhores amigos, agora vem com essa.

- Sério? Então a equipe de segurança do clube é melhor do que a própria polícia? Bom saber.

- Apesar do seu tom sarcástico, Naomi, a resposta é obviamente sim. Os homens que trabalham para o Persona são treinados para ocasiões como esta, alguns já foram fuzileiros no Afeganistão e outros militares da mais alta patente. A polícia aqui só iria criar tumulto com os convidados. - A partir dali vi o semblante de Taehyung mudar. Sua tranquilidade de um monge foi abalada por uma simples frase.

Estranha Perdição 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora