Capitulo 12

190 19 21
                                    

Olha mais um capítulo chegando!!

°°°

Naomi
Capítulo 12

Logo depois que a mãe de Jimin saiu, um silêncio ensurdecedor predominou. Era difícil saber o que dizer, se é que havia algo a ser dito. A tensão estava no ar como um peso invisível que não sairia tão facilmente. Eu nem mesmo sabia se era um bom momento para dizer que deveria voltar ao meu trabalho.

O desespero ainda estava ali, perturbando, isso era nítido na expressão de Jimin, principalmente quando pegou a caixa em suas mãos e abriu, seu semblante ao encarar o colar era indecifrável.

Eu imaginei se fosse comigo, com certeza não estaria feliz com a situação. O que poderia ser feito? É uma jóia que as pessoas vieram ver com tanta ansiedade, mas agora não poderá ser leiloada. Um problema ainda maior surgiu. O que Taehyung e Jimin iriam fazer? Havia outra solução?

- Eu disse pra você que Jennie estava metida nisso, não disse? - O sarcasmo ficou claro em seu tom de voz, ainda mais quando sorriu ao contar.

Era óbvio que Taehyung estava feliz com isso, afinal, ambos os amigos tinham brigado exatamente por esse motivo, e agora, era como se houvesse ganhado a discussão.

- Jennie deveria ter falado comigo. - Ele bateu com o punho fechado sobre a mesa e suspirou com pesar.

Eu estava angustiada por eles. Tão imersa em tantas perguntas, que até mesmo tinha esquecido desse detalhe sobre Jennie.

- Abra seus olhos, Jimin. Por quanto tempo pretende ficar com essa cara? O leilão ainda está acontecendo, não temos a noite toda. - Taehyung não estava preocupado, ou ao menos não parecia estar

Automaticamente eu revirei os olhos, com sua falta de sensibilidade. Segurei minha língua dentro da boca, quase como uma missão impossível. Porque eu estava pronta para gritar toda minha frustração, porém, sabia que logo em seguida perderia o emprego.

Jimin suspirou e passou as mãos no rosto, logo em seguida puxando o cabelo para trás, bagunçando seu penteado ainda mais. Quando soltou o ar, ele se levantou e foi direto para o armário de bebidas, sem dizer uma só palavra. Aparentemente, este era um hábito ruim para situações que fugiam do seu controle, ele bebia até estar relaxado, e quanto mais isso demorava para acontecer, mais bebida ingeria.

- O que você quer que eu faça? - Perguntou.

Taehyung sentou na cadeira, calmamente. Era como se não desse importância para nada, ou fosse só indiferente a tudo, como sempre. O problema era que me irritava em níveis estratosféricos sua falta de empatia.

- Pessoas estão lá embaixo aguardando pacientemente você precisa tomar uma decisão e nem mesmo isso consegue fazer. Pela primeira vez em anos o clube Persona fracassou. Que lamentável.

- Realmente é lamentável. - Jimin Murmurou, antes de tomar mais uma dose da bebida.

- É isso? - Comentou, incomodado com a falta de reação do outro.

Eu tinha impressão que logo começaria outra briga e nada seria resolvido.

- Eu não sei o que fazer, mas estou tentando raciocinar alguma coisa enquanto sua voz irritante me perturba. - Jimin estava chegando em seu limite, e seu amigo, que mais parecia inimigo, não ajudava em nada.

Estranha Perdição 🔞Where stories live. Discover now