Capitulo 9

193 20 6
                                    

Olá sugadoras, tudo bem? Bom, tenho hoje não estou tão legal, minha conta no Spirit foi banida. Então, quem me segue lá ou conhece alguém, fique avisado.

O motivo? O motivo foi porque eu estava divulgando meu e-book. Para vocês verem que o Spirit não quer realmente que os escritores cresçam, quer que sejamos escravos.

Enfim, em todo caso, não deixe isso afetar a leitura de vocês. Boa Leitura!

°°°

Jimin
C

apítulo 9


Meu humor hoje estava um inferno. A papelada na minha mesa aguardava por mim, mas minha cabeça não estava no trabalho, tenho a sensação de que vai explodir a qualquer instante. Eu não conseguia manter a conversar com quem quer que fosse, qualquer corajoso o suficiente para fazer perguntas se tornaria meu alvo. Por isso deixei claro para Jennie que não veria ninguém, pelo menos durante a manhã. Era para ser assim, então não sei por que tem alguém batendo na porra da minha porta.

- Eu não estou no meu melhor dia. - Abri e fui logo dizendo.

Jinwoo era o único que com toda certeza eu não iria nem mesmo tentar me segurar se cruzasse a linha. Não estou com paciência para jogos, menos ainda para ouvir qualquer que seja suas reclamações sobre a irmã.

- Pela sua cara, não está mesmo. - Disse, quando passou por mim, entrou e sentou enquanto eu ainda estava na porta tentando entender que porra estava acontecendo. - Aconteceu alguma coisa?

Não sei se era proposital ou seu cinismo era natural para me deixar ainda mais irritado, mas estava conseguindo fazer isso com uma facilidade absurda.

- Não, mas está prestes a acontecer se não sair. Eu disse a Jennie que não veria ninguém.

- Então por que me chamou?

- Eu não chamei. Quem te disse isso?

- Taehyung.

- Eu nem mesmo vi Taehyung hoje. Apenas saia - Deixei o aviso. Fui até o estoque de bebidas no canto da sala procurar pela mais forte. Não me importei e tomei metade do copo de Rum, o álcool desceu rasgando a garganta. Era disso que eu precisava.

- Não é cedo demais para beber? - Jinwoo não moveu um músculo para sair do lugar. Como continuei ignorando sem responder sua pergunta, ele abriu a maldita boca de novo. - Pelo jeito que está bebendo acho que o problema é sério. Se o motivo de ter me chamado aqui for pelo o que aconteceu com a Naomi na piscina, pode relaxar, eu já pedi desculpas, conversamos essa manhã. Ela me perdoou e entendeu que não fiz por maldade.

Aquela informação me pegou de surpresa, a bebida desceu rápido demais. Aquele filho da puta acabou de confessar que a culpa por Naomi ter ficado daquele jeito foi dele?

- Foi você quem insistiu para que Naomi entrasse na água? - Minha mão apertava com força o copo, poderia até mesmo sentir que minha raiva crescente partiria em pedaços.

O cara escorregou na cadeira esticando as pernas para baixo da minha mesa e entre lançou os dedos no colo, como se quisesse relaxar. Era inacreditável como até mesmo quieto eu tinha vontade de socar sua cara.

- Eu não sabia que a garota tinha um trauma esquisito. Se não queria entrar na piscina, não deveria ter vindo a uma festa nesse lugar. Quem poderia imaginar que ela iria enlouquecer? - Sua resposta cheia de sarcasmo e insensibilidade me deixou puto.

Estranha Perdição 🔞Where stories live. Discover now