Capítulo 3

208 34 28
                                    

JIMIN

Capítulo 3

- Você disse não? - Repito. Procurando no rosto de Naomi a resposta óbvia, mas acho que perdi alguma coisa.

Eu me esforcei para que o salário fosse bom, um pouco acima do normal, mas nada exacerbado, já que Taehyung não estava muito feliz com toda essa história. Eu só queria garantir que Naomi ficasse. No entanto, foi preciso discutir muito até entrar em consenso. E agora, ela estava se levantando para ir embora.

- Ótimo. Já que Naomi decidiu, podemos encerrar essa reunião.

Eu não acredito nisso, que porra Taehyung está fazendo?

Sei que ele não queria nem mesmo estar aqui hoje. Ele não quer se envolver agora, mas quando tudo aconteceu ele estava lá e me ajudou, qual é a diferença de fazer isso de novo?

- Não! Essa reunião não acabou. Naomi, qual o problema? - Dei dois passos na direção dela, coloquei minhas mãos sobre seus ombros. Sua pele é tão macia que tenho vontade de continuar a tocá-la ainda mais.

Segui a linha dos seus lábios quando mordeu a parte inferior e abaixou os olhos.

Percebi que fazia isso sempre que estava nervosa. Eu quis beijá-la, cada vez que repetia essa mania, sentia vontade de avançar. Naomi havia crescido e se tornado uma mulher que homem algum deixaria de olhar. Eu pensei em desviar os olhos, mas quando ela lambeu os lábios, fui obrigado a me afastar, por precaução.

- Eu acabaria causando problemas para vocês e para mim mesmo, então, é melhor que recuse de uma vez. - Vi incerteza em seus olhos.

Eu não estava conseguindo compreender o que Naomi estava pensando, havia uma grande barreira entre nós, que de repente ela impôs.

- Pense um pouco mais, talvez seja difícil encontrar algo melhor - Insisti.

- Deixe-a, Jimin. Eu odeio perder tempo. Não estamos aqui para implorar, é ela quem precisa de migalhas para sobreviver.

Que merda Taehyung está falando? Eu não sei por que ele olhava para Naomi como se ela fosse um verme desprezível, mas eu acabaria com essa porra agora. Afastei da mesa, furioso, quando um pequeno furacão passou na minha frente e parou diante do meu sócio.

- Você, seu idiota egocêntrico, fale direito com as pessoas, pensa que pode ser tão arrogante só por ter status? Isso não te faz melhor do que ninguém. E quer saber? Muito obrigada, mas mesmo que eu precisasse de migalhas você seria a última pessoa de quem eu aceitaria na face da terra. - Nem um de nós conseguiu reagir direito, apenas ouvir aquela pequena mulher fulminar nós dois com o olhar. Naomi se virou na minha direção, seus ombros relaxaram, mas em seu rosto aquela expressão sexy pra caralho se manteve - E você, senhor Presidente Park Jimin, tenha mais respeito, não fique secando a bunda de outras pessoas tão descaradamente, você está em um ambiente profissional e não em uma boate. Se quiser olhar alguém, olhe para mim, a entrevista é comigo.

Até a última frase Naomi estava cheia de convicção, suas palavras me fizeram descer os olhos. O jeans e o suéter se ajustavam bem ao seu corpo. Não precisava exibir tudo para chamar atenção. Aproveitei o momento de silêncio para notar o formato perfeito do seu rosto. Eu tinha plena noção que ela não tinha se dado conta do significado do que estava dizendo. Quando de repente, ela se percebeu, colocou as mãos na boca com os olhos arregalados e balançou a cabeça.

Estranha Perdição 🔞Where stories live. Discover now