Um herdeiro para o Duque 🔞 - Evansson

588 38 2
                                    

Oláa!!!

Anos depois, voltei!!!

Aquele aviso básico:
Capítulo com cenas inapropriadas para menores de dezoito 🔞 então... Pule essa parte (não é tão grande qnt do último ep) ou ler meus outros conteúdos✌🏾
----------------------

Escócia, Dumfries Galloway
Paróquia Gretna Green
10 de abril de 1811


– É lindo! — Hayley exclamou feliz ao ver o conjunto de vestido e joias que Sebastian acabara de lhe entregar — Obrigada! — Agradeceu ela se atirando nos braços do Conde

— Qualquer coisa por minha futura esposa — Replicou Sebastian a acolhendo em seus braços e a beijando em seguida. — Vá se aprontar enquanto falo com o padre — Pediu afastando-se dela. Hayley assentiu ainda admirando os presentes.

— O banho está pronto, senhorita — A criada avisou entrando no quarto do hotel onde ficariam por aquela noite. Hayley se virou para acompanhar a criada até onde tomaria seu banho e se prepararia para o casamento.

Depois de ter perdido o Duque de Somerset para a irmã, Hayley fez seu próprio caminho para outros membros da aristocracia e até que tinha sido fácil. Sebastian Stan Stirling, Conde de Kilmarting, um escocês que passava alguns dias na Inglaterra foi uma ótima opção. Além de ser rico e deter um titulo, Hayley realmente gostava dele e o Conde parecia retribuir o sentimento.
E como, na vida de Hayley, nem tudo são flores, eles tinham um problema: Ele já era prometido de alguém! Hayley sabia, é claro, mas aquilo era simples de se resolver: Casando-se primeiro com o conde em uma cerimônia secreta em Gretna Green, a famosa paróquia realizava casamentos para jovens apaixonados que não podiam realizar a cerimonia da forma tradicional, como era o caso deles.

Com uma desculpa qualquer Hayley conseguiu ficar longe da supervisão dos pais e criadas da mansão Somerset por alguns dias, tempo o suficiente para a pequena viagem. E agora, ela estava devidamente vestida para o casamento e pronta para ganhar o título de condessa.

A pequena capela tinha sido decorada com algumas margaridas e velas de cera de abelha, que davam um cheiro agradável ao lugar. O padre estava no altar ao lado de Sebastian que parecia ansioso para que o casamento acontecesse. Calmamente, Hayley, seguiu seu caminho para o altar com um pequeno buque de rosas em suas mãos, ressaltado pelo branco do vestido.
Chegando ao altar, o padre começou a pequena cerimonia, não haveriam muitos detalhes, apenas as promessas de sempre. Os dois disseram sim, as testemunhas, as filhas do estaleiro do hotel, assinaram os termos e o padre autorizou que o noivo beijasse a noiva.

— Lembrando que o casamento só será válido depois de consumado — Observou o padre. Hayley olhou para Sebastian um pouco envergonhada e ele sorriu apartando de leve a mão dela. Aquela seria a parte divertida de todo o processo que fizeram até ali.

One-Shots: Evansson & OlstanWhere stories live. Discover now