Conversa Entre Amigos - Evansson

313 29 61
                                    

Olaá ✨🌻
Um capítulo a cada seis meses, mas ainda assim temos capítulo!
Parte dois do último One-Shot de Evansson.
Boa leitura 📖✨
_____________________

– Rose, meu amor, eu preciso que você vá para o seu quarto — Usando tudo o que restava de sua paciência, Scarlett tentava levar a filha para a cama, já tinha passado uma hora da sua hora de dormir e ela sabia como Rose Johansson poderia ficar irritada pela manhã quando não dormia o suficiente.

— Tô sem sono! — Respondeu pela décima vez, emburrada e cruzando os bracinhos. Scarlett suspirou, tentando se acalmar. Ela não podia se deixar levar pelo nervosismo e stress, Rose era uma criança.

— Você..  — A loira parou de falar quando viu que diria besteira. Procurando se acalmar de fato, ela tentava se lembrar que a adulta da relação não era Rose. — Rose, se não for dormir agora você irá ficar irritada de manhã, quando for acordar, então… porquê não faz o que a mamãe está pedindo e vai dormir? — Soltando o ar calmamente, Scarlett buscou ser o mais neutra possível.

— Não. Não estou com sono — Essa foi a resposta curta e simples da menina antes de se virar e voltar a brincar no tapete da sala.

Um, dois…. Não ia funcionar daquela vez não ia funcionar contar ou pensar com calma.

— Rose, se você não for dormir A G O R A, não vai ter passeio no Zoológico com o tio Chris no Sábado — Ameaçou.

Imediatamente, a loirinha se virou para a mãe assustada com a ameaça e pelo tom, quase vinho, de Scarlett, ela sabia que não era brincadeira.

— Mas o tio Chris que ia me levar — Considerou coom os olhinhos brilhantes, indicando que logo começaria a chorar.

— Só que quem autoriza ele te levar ou não sou eu, mocinha. Então, já pra cama! — Insistiu, apontando a porta do quarto da menina.

Fungando, Rose se levantou do tapete e seguiu para o seu quarto. Assim que viu a menina passar, Scarlett soltou o ar que prendia nos pulmões para não tornar a discussão ainda mais intensa e se jogou no sofá, fechando os olhos.

— Ela está se tornando uma mini adolescente, né? — Se lembrando pela primeira vez que Colin também estava no apartamento, Scarlett abriu os olhos focando no namorado que assistia a tudo sem dizer um "a"

— Nem me fale — Resmungou, se irritando com ele também. Tudo bem que Rose era sua filha, mas como seu namorado ele poderia ter tentando acalmá-la antes de discutir com a filha.

Antes de voltar a fechar os olhos, Scarlett teve a impressão de ter visto um sorriso malicioso no rosto de Colin e ela torcia para que fosse só impressão, porque ela não estava com ânimo nenhum para sexo naquele momento.

Infelizmente ela não estava com tanta sorte, pois sentiu o corpo do namorado cobrir o seu, assim como a boca se colocando sobre a sua.

Ela correspondeu um beijo sem muito interesse, esperando que notasse como ela estava fria e sem vontade alguma.

— Hoje não, Colin. — Dispensou, saindo do sofá.

— Scarlett, já fazem duas semanas — Reclamou, indignado.

— Caso não tenha percebido, eu tenho mil e uma coisas para fazer, senhor Jost. Então me desculpa de eu não estou com a mínima vontade de ir para a cama com você hoje — Despejou, igualmente irritada, indo para seu quarto se jogando na cama.

Que inferno!

Eram tantas coisas em sua rotina e apenas ela para lidar com tudo que tinha que fazer, que no final do dia estava exausta.

One-Shots: Evansson & OlstanTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang