Novecentos e noventa e nove - Evansson

259 20 3
                                    

Olaá ✨🌻
Então é natal, e o que você fez?
Olha, a autora aqui fez o que deu! 😂
Ou seja, não foi muito 🥲
Mas, apesar de tudo, sempre tem os especiais de natal!!!
E como ano passado, tem maratona de capítulos!
Hoje já saiu a História nova "Be Mine This Christmas 🎄" um original no perfil Amanda_e_Lety perfil em conjunto c a Amanda, assim como saiu Meu Refúgio - Evansson no perfil AmandaMeloG
E hoje ainda terão mais alguns capítulos, então fica de olho 😉
E o capítulo  de hoje é continuação de "Escolhas" e "Conversas entre amigos", então leia antes e depois bem aqui!
Pra quem já leu...
Boa leitura 📖✨
____________________________________________

— Então…? — Colin esperava de pé, uma explicação pelo que havia acontecido, enquanto Scarlett fechava a porta da suíte. 

— Olha Colin, acho que não preciso de rodeios, você viu com os próprios olhos — Scarlett respondeu um pouco impaciente. Estava frustrada por não conseguir ir além com Chris.

— Nossa! Não vai dar nenhuma desculpa? — Rebateu ultrajado. 

— Foi um deslize, a bebida e as coisas que ele tem feito para me ajudar…

— Daí você decidiu retribuir o levando para cama? — Devolveu nervoso, cruzando os braços. — Acho que vou começar a fazer favores para você também. — Disse sem pensar, recebendo um olhar fuzilante da loira. 

— É, Colin, quem sabe se você fizesse algo para cooperar comigo nós não estaríamos nessa situação — Retrucou. 

— Você está falando pela Rose? 

— Não, Colin, não é só pela Rose. É por tudo! Você é extremamente egoísta! — Explodiu, tentando conter a voz para não gritar. — E-eu não sei como pude ser tão cega! 

— Eu é quem pergunto! — Rebateu ele — Anos namorando uma vagabunda! 

Colin até poderia ser maior que Scarlett, mas tamanho não queria dizer exatamente documento, ainda mais quando sua honra era ofendida daquela forma. O homem apenas sentiu o rosto arder com a palma de Scarlett estampada em uma bela marca vermelha. 

— Nunca mais me ofenda! — Bradou a loira, ficando mais ereta. — Não que eu te deva explicações a essa altura, mas não aconteceu nada entre Chris e eu. 

— Todo aquele clima romântico para não dar em nada? — Respondeu cínico com a mão no rosto, sentindo o ardor. — Você mesma acabou de dizer que foi um deslize — Acusou. 

— Ainda não aconteceu nada além do quase beijo que você acabou de ver. — Disse ainda muito nervosa. Não era do seu comportamento bater, usar agressão, mas Colin… foi quase como se liberar de todo o estresse que ele lhe dava. 

— É, ele estava quase conseguindo o que queria com os favores, né? Que você esquentasse a cama dele ou ele a sua. 

— Claro, porque você não está cooperando — Retrucou — Sabe, é aquele ditado: quem não dá assistência, abre espaço para concorrência — Concluiu vingativa, fazendo Jost rir irônico. 

— É assim? — Scarlett assentiu, ainda furiosa. — Que bom Scarlett, o que vamos fazer agora? 

— O que acha que vamos fazer agora, Colin? Acha que vou te chamar para tomar um chá da tarde? — Rebateu indignada. — Acabou! 

Scarlett percebeu o choque no olhar do outro, mas o que ele imaginava que iria acontecer? Já queria terminar com e a meses, só estava enganando a si mesma em tentar arrumar soluções para continuar. 

One-Shots: Evansson & OlstanWhere stories live. Discover now