Um Grinch no Nosso Natal - Olstan

201 20 10
                                    

Olaá ✨🌻
Mais um capítulo natalino por aqui!
E, surpreendendo esta autora (porque eu não imaginava uma continuação dessa one), temos parte dois de Acidentalmente, então, se não leu ainda... Vai dar uma olhada e vem conferir a continuação 😉
Boa leitura 📖✨
____________________________________________

— Seby, olha que fofo — Pegando uma roupinha das araras da loja de roupas de bebê, Elizabeth foi até Sebastian que segurava Matteo, que estava entretido mexendo nos brinquedos

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

— Seby, olha que fofo — Pegando uma roupinha das araras da loja de roupas de bebê, Elizabeth foi até Sebastian que segurava Matteo, que estava entretido mexendo nos brinquedos. 

— Podemos usar no almoço de natal — Também gostando do suéter de natal, Sebastian imaginou que seria perfeito para o almoço daquele ano. 

Seria o primeiro ano com Matteo maior, no ano anterior ele ainda era um bebê de colo, agora com um ano e quatro meses, ele já começava a explorar os ambientes e deixar os pais de cabelo em pé. 

O natal do ano anterior já tinha sido bom, agora, o desse ano, seria melhor ainda. 

— Vamos levar esse também? — Indagou Sebastian, pegando o menino no colo. — Já tenho roupas para uns três natais — Virando Matteo de frente para a mãe, Sebastian imitou a voz de bebê, fazendo a loira rir. 

— É a última peça. Vamos? — Olhando as roupas que estavam penduradas no carrinho de bebê, Elizabeth viu que era o suficiente e poderiam ir. 

— Vamos — Concordou, a acompanhando até o caixa. 

Saindo da loja, o casal seguiu para um restaurante, aproveitando o dia de compras antes das lojas ficarem lotadas pelo natal. Ainda faltava um mês para que o bom velhinho saísse por aí distribuindo presentes pelo mundo, mas com um bebê era melhor fazer as compras quando tudo estava mais vazio.

— Ansiosa para o natal? — Ajudando Matteo com a comida, Sebastian colocou algumas batatas fritas e alguns tomatinhos cereja da salada. — Você sempre adorou o natal, mas esse ano seus olhinhos estão brilhando um pouco mais. 

— O natal já é uma época mágica, compartilhar a data com Matteo deixa ainda mais mágico — Os olhinhos brilhantes e o entusiasmo dela fez com que o coração de Sebastian batesse um pouco mais forte. É, ele era apaixonado por Elizabeth, pela família que estavam construindo. 

— Depois que  Matteo chegou, eu nem existo mais, né? — Disse implicante, ainda ajudando o filho com a refeição. 

— Você não tem essas bochechinhas gordas e o sorriso mais lindo do mundo — Rebateu, apertando de leve as bochechinhas do filho.

— Esse sorriso é todo meu, Senhora Olsen — Retrucou, imitando o sorriso do filho. E é, era o mesmo sorriso. 

— E eu amo os dois — Concluiu, bebendo seu suco. 

Elizabeth nunca imaginou que eles conseguiram dar tantos passos, se alinharem tão bem. E não tinha acontecido só por Matteo, mas, mais por eles. 

Eles tentaram fazer dar certo, não só pelo bebê, mas pelos dois, por tudo o que já sentiam antes e o que viveram. 

One-Shots: Evansson & OlstanМесто, где живут истории. Откройте их для себя