Meu Lindo Pedacinho Do Céu - Parte 2

114 10 2
                                    

Olaaá 🌻✨
Eu sei que vcs estavam ansioso por esse capítulo, confesso que eu também! Era p ter saído no natal, mas correria e várias outras coisas, não consegui sentar e finalizar, não me matem!
Boa leitura 📖✨
____________________________________________

– Romain… — Constatou, um pouco intrigado. 

Para estar ali naquele horário e com aquela informação, queria dizer que ele está em Boston a um tempo e estava a um tempo observando Scarlett. E se já havia um tempo que ele estava acompanhando os passos da esposa, consequentemente, Charlotte também. Constatar aquilo fez o sangue de Chris gelar de medo e raiva.

— Chris — O francês cumprimentou, analisando o homem à frente de cima a baixo. 

— De volta aos Estados Unidos? — Soltou mais ironicamente do que gostaria. 

— Uma hora precisaria voltar, não é mesmo? — Respondeu de forma relaxada, muito confortável com a situação, dando um passo em direção a Evans. — Scarlett não poderia continuar a criar nossa filha sozinha. — Alfinetou, apontando para Charlotte com um leve ascenso de cabeça. 

— Bom, sozinha ela não está — Casualmente, Evans coçou a barba exibindo a aliança de casamento deles. Dauriac apenas observava com as sobrancelhas erguidas. — E, até onde eu sei, a única filha que ela tem é minha. — Garantiu, com a expressão fechada.

— Oh meu Deus! Ela não te contou? O bebê que ela esperava há alguns anos é meu. — Afirmou, dramático com um sorriso cínico brincando em seu rosto.

— Não, não, Romain. Segundo os registros, aquele bebê é meu filho. Então, não há nada aqui para você. 

— Legalmente falando, Evans? — Dando mais um passo à frente, Romain parecia pronto para enfrentá-lo, inclusive fisicamente falando, apesar da desvantagem em relação à massa muscular. 

— O que você quer dizer com  isso, Dauriac? — Cruzando os braços na altura do peito, a expressão ainda mais fechada. Chris já era intimidador quando sério, daquela forma, ele parecia assustador para quem o visse e não o conhecesse.

— Evans, daqui temos dois caminhos. — A confiança na fala de Chris arquear uma sobrancelha. Dois caminhos? O único caminho que Evans via era do seu punho no rosto daquele homem. — Ou resolvemos essa questão amigavelmente ou iremos nos ver na frente de um juiz. — Explicou, não se intimidando com a ameaça velada de Chris. — Ela é a minha filha e eu quero e não só posso, como devo, participar da vida dela. Exercer minha paternidade.

— Sua paternidade?! — Repetiu sem paciência, soltando uma risada debochada, desviando o olhar dele por um segundo para não socar a cara do homem à sua frente, coisa que até queria, mas Charlotte não precisa presenciar a cena. — Acho que para ter uma paternidade é preciso que você participe da vida de um filho, não é? 

— É o que eu estou tentando fazer. — Advertiu, sorrindo ao ver Charlotte brincando ao longe. Chris se virou por um segundo, também olhando na mesma direção que ele.

— Olha, Romain, você passou esses últimos quatro anos longe, porque não some novamente? — Sugeriu, com certo desinteresse, olhando o smartwatch no pulso que tinha acendido com uma notificação de mensagem. Mensagem de Scarlett ♥. Olhando a mensagem, a esposa dizia que a mãe estava os convidando para o jantar daquela noite. Olhando as horas, Chris viu que deveria se apressar com a filha. 

One-Shots: Evansson & OlstanWhere stories live. Discover now