Feliz Halloween 🎃 - Evansson

370 29 5
                                    

Olaá ✨🌻
Quanto tempo, não é mesmo?
Sumi, mas não abandonei essa série de ones, inclusive em dezembro teremos novidades ☺️
Ah, obrigada pelos 2k de visualizações aqui, mesmo com a inatividade ❤️
Vamos ao episódio de Halloween, que era pra sair dia 31 ou dia 02? Era! Mas, pra quem acompanha os outros ones, sabe q eu sou péssima em postar coisas comemorativas nas datas.
Boa leitura 📖✨
____________________________________________

– Minha mãe me odeia — Bufou Scarlett, se jogando na cama, fazendo os ursinhos de pelúcia saltarem alguns centímetros do colchão.

Chris apenas levantou o olhar do livro, arqueando uma sobrancelha, esperando uma explicação da namorada que continuava a olhar para o teto com a cara fechada.

— Vai me dizer o que aconteceu ou vou ter que adivinhar? — Cansado de esperar por uma explicação depois de terem passado três longos minutos, Chris resolveu perguntar o porquê da cara amarrada.

— Vamos ter que ficar de babá hoje — Contou de má vontade, fazendo o namorado revirar os olhos — Então não vai dar para ir na festa na casa da Brie hoje — Reclamou se virando de bruços na cama e o encarando — Não está chateado?

— Eu deveria? A mãe é sua — Deu de ombros, fechando o livro e saindo do grande puff roxo no canto do quarto e foi se sentar ao lado da loira.

— Mas a sogra é sua — Argumentou, deitando a cabeça no colo dele.

— Aprendi a lidar com a dona Mel melhor que você — Opinou, passando os dedos pelos fios do cabelos dela — Scarlett estava em uma fase "rebelde" da adolescência e isso incluía pintar os cabelos – ou apenas as pontas, como era o caso – de uma cor diferente a cada novo retoque — Gosto delas.

— Estava pensando em vermelhas dessa vez — Disse pensativa, analisando as pontas desbotadas.

— Scarlett, estamos saindo em cinco minutos — Melanie gritou da ponta da escada, para que a filha soubesse que já estava na hora de sair do quarto.

— Sabe o que isso quer dizer, não é?— Se levantando da cama, ela esperou Evans que fez o mesmo batendo continência.

Como de praxe, a porta do quarto estava aberta e quando os pais da loira saiam, eles tinham que ocupar a sala para que evitassem de fazer "coisas impróprias"

— É para descer agora, Scarlett — A voz de Karsten foi ouvida assim que os dois colocaram o pé para fora do quarto.

— Se eles soubessem — Cogitando a possibilidade de contar aos pais que o que eles mais tentavam adiar já tinha acontecido.

— Se você contasse, nós nos veríamos apenas na presença deles, rebelde sem causa — Lembrou, deixando que ela descesse primeiro — Senhor Johansson! — Dando de cara com o sogro de pé no centro da sala, Evans levou um pequeno susto.

— Christopher — Cumprimentando o genro em um tom sério, o senhor tinha  a poucos minutos do trabalho, a
tempo apenas para trocar roupas —  Estão se comportando, rapaz?  — Estreitando os olhos para o loiro, Carsten tentava uma postura amesontradora. Sabia que Chris não se comportaria de forma desrespeitosa com eles em casa, tinha passado no quarto da filha rapidamente, enquanto seguia para o seu indo trocar sua roupa, só para conferir se estava tudo bem e eles estavam se comportando.

— É… é claro, se-senhor — Gaguejando a resposta, Chris tentava se esquivar do sogro para chegar ao sofá.

— Papai, desse jeito vai assustar meu namorado — Chamando a atenção do pai, Scarlett sorria daquele jeito que derretia o pai independente do que ela tinha feito.

One-Shots: Evansson & OlstanWhere stories live. Discover now