Recomeços - Olstan

209 21 2
                                    

Olaaá ✨🌻
Quem é vivo sempre aparece!!!
E sempre na melhor época, né? ☃️
Capítulo todo dia aka postxmas 2023 chegou!!!
Começando com Olstan na continuação do capítulo de ano novo do ano passado 🥰
Boa leitura 📖✨
____________________________________________

Desligando a panela, Elizabeth provou uma última vez a comida, satisfeita com o que havia provado. 

Saindo da cozinha, a campainha de seu apartamento soou, a levando até a entrada, se encarando uma última vez no espelho da antessala antes de abrir a porta.

Indo até a porta da frente e a abrindo, ela sorriu ao se deparar com Sebastian. Sentindo aquela familiaridade reconfortante ao ser envolvida pelos braços de Sebastian, sentindo-se acolhida por um momento.

Desde o ano novo, Sebastian estava empenhado em reconquistá-la, a voltar para o lugar que nunca deveria ter deixado. Apesar de Elizabeth querer ir devagar com aquela volta, ela não podia evitar de se deixar levar quando tinha seu corpo envolvido por aqueles braços fortes.

— Boa noite, Lizzie. — Murmurou com o rosto enterrado no pescoço dela, aspirando o cheiro dela.

— Boa noite, senhor Stan — Replicou, tentando conter o sorriso, sendo erguida do chão por ele. 

Sextas-feiras eram o novo motivo de ansiedade dos dois. Depois de concordarem que ainda não voltariam a morar juntos, mas que passariam os finais de semana, ambos aguardavam ansiosamente o último dia da semana para passarem aqueles dias como o casal que costumavam ser. 

— Estava com saudades — Disse manhoso, a colocando novamente no chão.

— Nós almoçamos juntos ontem, Seby — Considerou, querendo manter uma postura calma, mas estava do mesmo jeito, talvez até um pouco mais ansiosa. 

— Mas não jantamos juntos, não dormimos juntos... — Pontuou, pegando algo que ele havia deixado no aparador que ficava no hall do elevador.  — Para você — Estendendo um buquê de girassóis e cravos amarelos.

Elizabeth sorriu, pegando o buquê, o levando ao nariz para cheirá-lo. O aroma das flores a fez ampliar o sorriso e, por consequência, o de Sebastian.

— São lindas — Ela adorava flores. Sempre tinham flores enfeitando os ambientes da antiga casa deles, e ele sentia falta daquele detalhe no seu dia-a-dia. — Obrigada. — Saindo com as flores até a cozinha, ela foi procurar por um vaso para colocar as flores em um pouco de água.

— O cheiro aqui está ótimo — A acompanhando pelo apartamento, o cheiro muito conhecido de cogumelos e carne invadia o ambiente. 

— Risoto de funghi com filé mignon — Apresentou o menu, colocando as flores em um vaso que a mãe de Sebastian havia dado de presente de dois anos de casamento aos dois. — Seu favorito — Comentou, passando por ele, indo trocar as flores da mesa pelas flores que ele havia trazido.  

Sebastian sorriu, sentindo a felicidade e a familiaridade de saber que ela ainda se lembrava das coisas que ele gostava, assim como ele sabia das dela. Além de saber que apesar dos dois anos longe, Elizabeth ainda o amava, mesmo que não tivesse voltado a  dizer as palavras. 

Sebastian a ajudou com a montagem da mesa, indo escolher um vinho quando estava tudo pronto. 

— Por que está me olhando assim? — Depois da primeira garfada, Sebastian notou que o olhar de Elizabeth era apreensivo sobre ele. 

Stan já havia notado que, em determinadas noites, Olsen ficava um pouco mais distante, mais cautelosa… 

— Assim como? — Pegando a taça, ela tomou um longo gole de vinho. 

One-Shots: Evansson & OlstanWhere stories live. Discover now