Então é natal! - Evansson

268 26 2
                                    

Olaá ✨🌻
Então é quase natal e o que vc fez?
Bom, eu quase enlouqueci! Mas tá valendo
Capítulo saiu atraso pq hj foi dia de correria ( a semana toda, na verdade) e eu ainda estava escrevendo esse!
Mas o que importa é q saiu!
Boa leitura 📖✨
_________________

– Amor, tem certeza de que você está bem? — Interrogando Scarlett pela décima vez naquele minutos, Evans a olhava de forma preocupada, enquanto ela tentava respirar sem colocar o que sobrava do almoço para fora do estômago. — Não quer ir ao médico?

— Chris, tá tudo bem — Garantiu pegando a jaqueta que usava antes de chegar ao set, vasculhando os bolsos atrás de uma bala. — Eu vou chupar a bala e vai melhorar.

— Tem certeza? — Perguntou para garantir. Scarlett forçou um sorriso e assentiu, esperando o marido sair de seu camarim para poder pensar.

Chris, mesmo desconfiado, voltou para o seu camarim esperando que voltassem a gravar em seguida.

— Tem certeza, Scarlett? Chris vai ter um troço no meio do set — Advertiu Elizabeth, vendo o amigo sair da sala de caracterização com o olhar ainda mais preocupado do que entrou.

— Vai ser por uma boa causa no final — Garantiu a loira, analisando o reflexo no espelho, se espantando com a palidez — Meu Deus, eu tô muito pálida.

— Óbvio, sua pressão caiu, você tá suando frio e estava com ânsia. O que você queria? — Comentou Elizabeth, concentrada em seu processo.

As gravações de Guerra Civil tinham começado e estavam a toda. Estavam na segunda semana de gravações e, antes mesmo de começarem a gravar, Scarlett acabou passando mal. Chris, assustado, foi acudir a esposa que tinha ficado pálida e fria.

Depois de muita insistência e dizer que estava bem, todos concordaram em continuar com o dia de gravação.

— Scarlett, vamos gravar a sua cena — Avisou Anthony Mackie animado.

— Tá muito animadinho — Observou a loira, o seguindo pelo caminho de trailers até a igreja que tinham gravado a cena do funeral de Peggy.

— Será que ele vai desmaiar? — Questionou ansioso, quase arrastando Scarlett até o set.

— Espero, sinceramente, que não — Os dois cruzaram o set, que estava relativamente cheio.

Todos os atores estavam no backstage, enquanto Chris estava na sua posição, encostado em um dos bancos da igreja. Joe Russo foi até Scarlett passar as últimas orientações sobre a cena, que seria a conversa de Steve e Natasha pós-velório de Peggy, enquanto Anthony se juntou aos outros por trás das câmeras.

— Estamos prontos — Avisou Joe, indo para atrás das câmeras também — SILÊNCIO NO SET. TRÊS, DOIS, UM… GRAVANDO.

[...]

— Quem assinou?  — Quis saber, Steve, ainda cabisbaixo.

— Tony, Rhodey, Visão — Contou a ruiva pausadamente

— Clint?

— Disse que se aposentou. — Comentou com um pequeno sorriso

— Wanda?

— Está pensando — Respondeu. — Vou a Viena para a assinatura do tratado. Tem espaço de sobra no avião. — Avisou a ruiva. Steve deu um suspiro um pouco mais longo, olhando seus pés. Ambos sabiam que ele não assinaria— Só porque é o caminho mais fácil, não significa que é o caminho errado.  — Tentando persuadi-lo, Natasha deu um  passo à frente — Ficarmos juntos é mais importante do que como faremos isso.

One-Shots: Evansson & OlstanWhere stories live. Discover now