Amor Maior Do Mundo - Olstan

556 38 11
                                    

Olaá 🌻✨
Olha quem resolveu voltar com essa série de one-shots, não é mesmo???
Pois, bem, estou se volta e da mesma forma que na outra série, aparecendo quando dá 🤦🏾‍♀️
Estou c várias ideias para Olstan e espero que gostem.
No capítulo de hoje é um especial de dia das mães (eu sei q foi semana passada, tá?!), mas o ano passado eu privei a história justamente no dia das mães por não ter ideia de capítulo especial para essa data até q me veio essa ideia, então... Espero q gostem ✨
Boa leitura 📖✨
___________________________________________

Elizabeth jurava que se Sebastian não parasse de andar de um lado a outro do quarto, a deixando ainda mais ansiosa, ela faria os poderes de Wanda se tornarem reais e o jogaria pela sacada do quarto.

— Sebastian, quer parar? — Pediu sem paciência, enquanto balançava freneticamente o pé sem perceber.

— Quando você parar de mexer esse pé, senhorita Olsen — Disse da mesma forma, parando com a forma ansiosa que estava andando e parando a frente dela. Notando que a perna se movimentava sem que percebesse, ela as descruzou e as manteve no carpete fofinho. — Você está com medo? — Ele se abaixou na altura dela, que estava sentada na cama.

— Um pouco — Assumiu baixando o olhar. — Eu nunca planejei ter filhos, quer dizer, eu já pensei na possibilidade, mas acabei deixando de lado e agora — Ela apontou a porta do banheiro — Estamos a cinco minutos de saber se vou ser mãe ou não — Explicou angustiada.

Stan entendia, mesmo que ao contrário de Elizabeth, ele sabia que um dia queria ser pai. Ele adorava crianças e o que mais queria era ter as próprias crianças, brincar, ensinar, ver crescer...

— Lizzie, se der positivo nós daremos um jeito, vai ser difícil, desgastante, vamos ter que reaprender muita coisa mas vai dar tudo certo. Certo?  — Ela o encarou e deu um meio sorriso assentindo. — De qualquer forma, a decisão que você tomar, eu estarei com você — Afirmou a beijando.

Sebastian se sentou ao lado dela a abraçando e dando apoio a ela. Os dois a espera de um teste que poderia mudar a vida deles para sempre. Alguns minutos depois, o celular de Elizabeth começou a vibrar sinalizando que o tempo tinha passado e eles já podiam ver o teste.

— Eu vou lá — Sebastian se prontificou, indo até a porta do banheiro pegando o teste e voltando para o quarto com uma expressão que Elizabeth não conseguia decifrar e estava a deixando mais nervosa ainda.

— O que diz ai, Sebastian? — Perguntou impaciente pela falta de reação dele.

— Positivo — Anunciou ele mostrando um dos testes a ela. — Você está grávida.

Grávida.  Aquela palavra caiu como uma bomba em seus ouvidos.

— Positivo? — Repetiu ela meio que na duvida do que tinha ouvido. 

— É, positivo. — Reafirmou indo  até ela.

Um positivo nunca tinha apavorado tanto Elizabeth. Geralmente, as responsabilidades que viam com essa palavra eram coisas com que ela já estava acostumada, trabalhos, gerenciar coisas, mas não eram, nem de longe, uma coisa tão grande quanto aquela.

Aquele positivo era sobre algo que ela não sabia se estava preparada. Ser mãe. Era tão... Estranho, para dizer o mínimo.

— Tem um bebê aqui dentro — Olhando a própria barriga, ela tentava processar que, dali alguns meses sairia um bebê de entro dela, ali tinha um pedacinho dela e dele juntos que formaria uma criança.

— É. Tem um bebê — Sorrindo, ele se ajoelhou a frente dela e deitou a cabeça em suas pernas, colocando o rosto próximo a barriga.

Se Elizabeth estava complemente assustada, Sebastian estava encantado com a ideia de ser pai. De que a pessoa que ele mais amava no mundo, lhe daria um amor ainda maior.

— Sebastian, e se eu não souber fazer isso?! — Disse desesperada com a possibilidade de dar tudo errado.

— Você sempre sabe o que fazer. E mesmo quando não souber, eu vou estar aqui com você, Lizzie — Declarou beijando a palma da mão dela, que estava segurando seu rosto. — Então...?

— Vamos ter um bebê — A afirmação saiu menos firme do que ela queria, mas ainda assim, era uma afirmação.

Eles teriam um filho.
Elizabeth Olsen seria mãe.

One-Shots: Evansson & OlstanOnde histórias criam vida. Descubra agora