6th Street - Olstan

564 36 19
                                    

– Elizabeth Olsen, o que devo a honra? — Mary-Kate brincou ao ver a irmã entrando na  cozinha.

— Vim te sequestrar para o almoço — justificou abraçando a irmã.

— Sebastian te dispensou hoje? — Mary-Kate desdenhou retribuindo o abraço, sabendo que o casal geralmente almoçava junto.

— Ele está trabalhando. — disse se afastando da irmã e se sentando no sofá.

— Você não deveria estar trabalhando também? —  Mary-Kate apertou os olhos para ela.

— Não estava me sentindo muito bem e aproveitei que consegui adiantar muitas coisas essa semana para dar uma escapadinha — Explicou enquanto retirava os saltos. — Ashley? — Perguntou dando por falta da irmã, Mary-Kate e Ashley estavam sempre juntas e era quase impossível encontrá-las em separado.

— Ela foi ver os últimos detalhes da empresa nova dela — contou um pouco desanimada. — E depois ela tem um encontro... —  Acrescentou ainda mais desanimada, as duas viviam muito juntas, deixando Elizabeth surpresa.

— Como assim, encontro? — Perguntou curiosa se sentando no sofá.

Mary-Kate começou a contar sobre o encontro de Ashley, mudando para a vida amorosa de Mary, seguindo para Elizabeth até o que os assuntos começaram a se misturar e a conversa só se alongava fazendo o almoço ser totalmente esquecido.

O dia passou rápido e Elizabeth até queria esperar Ashley para saber mais sobre o que tinha acontecido no encontro mas já estava ficando bem tarde e Sebastian provavelmente já tinha saído de sua empresa.

— Sério mesmo que você tem que ir? — Mary-Katy lamentou. — Você precisa voltar mais vezes.

— Eu vou tentar voltar mais vezes — prometeu se despedindo. — Tchau, Kate. — Dando um beijo e um abraço de despedida na irmã, ela se foi.

Elizabeth seguiu para sua casa esperando encontrar Sebastian que provavelmente estava jogando video-game, coisa que estava se tornando cada vez mais frequente nos últimos dias e ela estava vendo o dia que jogaria aquele video-game da janela e Sebastian junto com o aparelho.
 

— Oi Sebi — Entrando na sala, ela deu de cara com o marido jogando um jogo que ela com certeza ela não entenderia.

— Oi Lizzie — Sorriu mesmo sem olhá-la, continuando em seu jogo. Ela foi até ele e lhe deu um selinho, que ele correspondeu ainda distraído — Demorou hoje — Observou. Enquanto ela se jogava no sofá

— Estava na Mary-Kate — Explicou pegando o celular — Como foi a reunião hoje? — Perguntou se lembrando do motivo de não terem almoçado juntos naquele dia.

— Foi boa — Respondeu sem interesse — E você?

— Nada demais — Disse sem muito interesse — Você vai ter mais reuniões no almoço essa semana?. — Naquela semana Sebastian tinha tido reuniões todos os dias e eles tinham o hábito de almoçarem juntos, coisa que ainda não tinha acontecido.

— Acho que sexta não terei nada. Restaurante de sempre? — Sugeriu. Elizabeth resmungou um "uhum" em concordância e continuou mexendo em seu celular.

Os dois ficaram ali por alguns minutos sem falarem nada, cada um em seu mundinho. Depois de quase meia hora, Elizabeth ficou em tédio total, deixando o celular de lado e passou a observá-lo jogar, o que a deixou ainda mais entediada. Se levantando do sofá, ela foi até a poltrona em que ele estava sentado de frente para a TV e o abraçou pelas costas, beijando o pescoço dele em seguida.

— O que acha de um banho? — Ela o convidou sussurrando no ouvido dele.

— Lizzie, hoje não — Dispensou — Não estou no clima — Justificou.

One-Shots: Evansson & OlstanOnde histórias criam vida. Descubra agora