Términos e começos - Olstan

880 42 34
                                    

– Sebastian...Sebastian — Elizabeth tentava chamar a atenção dele enquanto ele a beijava por todos os lados — Sebastian Stan!

— O que? — Perguntou impaciente tentando abrir o zíper do espartilho que Elizabeth usava para interpretar Wanda.

— Não podemos! — Ela tentou lembrá-lo , enquanto ela voltava a se ajeitar no sofá. Eles estavam no camarim dele, em um intervalo nas gravações de "Guerra Civil" — Na verdade nós deveríamos ter parado com isso, você sabe. — Advertiu

— Deveríamos? — Perguntou rindo — Você acha isso mesmo, Lizzie Olsen? — Provocou voltando a beijar o pescoço dela, fazendo um caminho de volta a boca, ela até queria resistir mas foi impossível e acabou correspondendo, isso era instantâneo quando ela sentia o toque dele, as mãos seguindo para o cabelo dele, o pressionando contra sua boca, intensificando o beijo.

Sebastian respondia na mesma intensidade enquanto voltava a tentar abrir o zíper da roupa dela. Quando ele finalmente conseguiu desfazer o feixe e abrir o zíper os dois ouviram três batidas na porta, porém eles ignoraram o barulho. Alguns minutos depois as batidas voltaram a se repetir com mais urgência.

— Sebi — Elizabeth alertou.

— Ignora — Pediu invertendo as posições e a deixando por cima, em seu colo.

— Elizabeth Olsen e Sebastian Stan, eu sei que vocês estão aí! — Anthony  avisou voltando a bater com mais força. Eles pararam e se encararam por alguns segundos. Elizabeth riu da cara frustrada dele e lhe deu um selinho de consolo, saindo de seu colo em seguida.

— Talvez mais tarde, Stan — Elizabeth consolou, enquanto ele fechava a roupa dela. — Oi Anthony — Ela abriu a porta encontrando Anthony impaciente — O que foi?

— O que foi? O que foi? — Anthony resmungou entrando no camarim — Quanto tempo vocês vão ficar nisso? Eu não tenho mais idade para bancar o vigia — Reclamou se sentando ao lado de Sebastian.

— O que aconteceu? — Sebastian perguntou.

— Margarita está atrás de você — Apontou para Sebastian

— Ela está no set? — Perguntou surpreso,  Margarita quase nunca aparecia no set e quando ia sempre avisava.

— Scarlett apareceu por um milagre e está conversando com ela, se eu fosse você, eu aproveitaria para esse momento para arrumar uma desculpa e aparecer lá — Avisou — E seu celular está tocando tanto que já estão pensando em arrombar a porta, Srta Olsen.

— Eu vou indo, se é que a essa altura não abriram meu camarim — comentou saindo.  Sebastian e Anthony a observaram sair e ficaram alguns segundos em silêncio.

— Vocês vão parar com essa coisa adolescente toda quando? — Anthony perguntou — Vai fazer um ano.

A reunião de elenco, um ano antes, tinha sido bem mais interessante do que Sebastian imaginava. Depois das apresentações e de uma rápida leitura de mesa, parte do elenco se juntou para um Happy Hour em um restaurante e Sebastian e Elizabeth acabaram sentando-se próximo um do outro. A conversa se desenrolou bem devagar, Elizabeth era um pouco tímida, até demais para uma atriz, mas entre um assunto e outro, eles encontraram algo em comum e passaram o resto da noite juntos.

Troca de números, conversas e muitos encontros depois, os dois passaram a ter um caso. Era errado, eles sabiam, eram comprometidos com outras pessoas mas as coisas pareciam complicar a cada vez que eles citavam ou pensavam termino

— Se eu conseguir, termino hoje — Sebastian concluiu saindo atrás de Margarita. Depois de uma rápida procura pelo set, ele achou a namorada conversando com Scarlett em frente ao camarim dela. — Você eu já vi, Scarlett — brincou — Oi Marg — Ele se aproximou delas sorrindo.

One-Shots: Evansson & OlstanWhere stories live. Discover now