Acidentalmente 🔞 - Olstan

513 22 17
                                    

Olaá ✨🌻
Meses para atualizar? Meses para atualizar!
Porém, sempre vale a pena, não é?!
Bom, espero que sim!!!
Sábado frio aqui em SP, merece capítulo fofinho e que deixe de coração quentinho... Não só o coração 😏
Capítulo c cenas quentes 🔞🔥
Boa leitura 📖✨
___________________

Rolando na cama naquele sábado a tarde, Elizabeth estava entediada olhando o clima frio pela janela, a neve caindo  lentamente. Pegando o celular, ela procurou o número de Sebastian.

– Oi Boneca — A voz rouca de Sebastian invadiu a linha no terceiro toque.

— Oi Seby. Tava dormindo? — Perguntou preocupada por ter atrapalhado.

— Estava olhando a neve cair pela janela — Dispensou, rolando na cama também — Por que? O que aconteceu para você me ligar assim no meio do sábado?

— Tô entediada — Respondeu em um tom monótono. — Aí pensei que você podia vir aqui em casa. — Contou, imaginando que ele iria aceitar, já que estava apenas "olhando a neve cair" — Podemos assistir algum filme, comer besteiras… — Continuou.

— Hummm, filminho e comer besteira? — Repetiu, animado. — Daqui vinte minutos eu tô aí —  Jogando as cobertas para fora da cama, Sebastian se levantou indo para o banheiro.

— Ok. Eu vou arrumar as coisas aqui — Desligando a chamada, Elizabeth foi para a cozinha preparar algumas coisas para que eles comessem enquanto assistiam ao filme.

Quinze minutos depois estava quase tudo pronto, a loira organizava uma bandeja grande para levar ao quarto com as comidas, quando a campainha tocou.

— Tá aberta — Gritou, avisando que Sebastian podia entrar.

— Oi  — Entrando no apartamento, ele vasculhou o lugar com o olhar até encontrar Elizabeth na cozinha, atrás do balcão que dividia os dois ambientes. — Trouxe aqueles bombons que você gosta — Colocando uma sacola da chocolateira que tinha ali perto e que ela adorava, ele passou por ela dando um beijo na bochecha.

— Obrigada — abrindo a sacola, Elizabeth pegou um dos bombons.

— O que vamos assistir? — Enchendo a mão no balde de pipocas, Sebastian comia algumas enquanto se livrava dos sapatos.

— 007 — Com a boca ainda cheia pelos bombons, Elizabeth tentou falar como dava, fazendo Sebastian rir.

— Qual filme do 007? — Notando um cantinho da boca sujo pelo chocolate, Sebastian aproximou-se para limpar. — E por favor, diga com a boca cheia. — Pediu rindo.

— Besta — Brincou, dando um tapa de leve no braço dele. — O último que saiu, Sem tempo para morrer. Sabe aquele que alguém me prometeu assistir no cinema — Lembrou o alfinetando.

— Eu comprei os ingressos, mas aconteceu um imprevisto — Corrigiu, pegando a bandeja com as comidas — Para a sala?

— Meu quarto, não acendi a lareira e o aquecedor do meu quarto está ligado — Tomando a frente, ela seguiu pelo pequeno corredor até o quarto que estava levemente bagunçado e a TV ligada num menu de filmes. — Pode colocar as coisas na mesinha de cabeceira.

— Sim senhora! — Obedecendo a ordem, Sebastian colocou as coisas na mesa, retirando a camiseta e a calça, colocando as peças na cômoda e se jogando na cama em seguida.

— Ah folga mandou recado, viu?! — Disse analisando o amigo de cima a baixo, demorando o olhar nos músculos do peitoral.

— Como se você nunca tivesse visto — Retrucou, afastando as cobertas para se deitar. — Vai deitar aqui ou vai ficar só me olhando? —  Elizabeth resmungou alguma coisa que ele não entendeu, enquanto tirava o roupão de microfibra, o jogando em cima da uma poltrona. — Vai ficar plantada aí ou vai vir assistir o filme comigo?!

One-Shots: Evansson & OlstanOnde histórias criam vida. Descubra agora