Capítulo 19 - Ian

1.2K 110 0
                                    

Eu não estava mais acostumado com aquilo.

Aquela sensação de alguém ao meu lado na cama, a sensação do peso do corpo de outra pessoa sobre o meu, pela manhã. Abri os olhos de repente, um pouco assustado com as sensações que acabei de descrever, e encarei o teto de um quarto que não era o meu.

Voltei a relaxar quando vi Allison dormindo tranquilamente com a cabeça em meu peito. Eu não pude evitar o sorriso em meu rosto.

Acariciei os longos fios castanhos de seu cabelo enquanto ela continuava dormindo. Momentos da noite anterior voltavam à minha memória e eu sabia que eu estava com sérios problemas, porque aquilo não sairia da minha cabeça nem tão cedo.

Talvez nunca, sendo bem honesto.

Há muito tempo eu não me sentia assim. Há muito tempo eu não sabia o que era estar com alguém por algo além de comodidade. Foi diferente de qualquer coisa que tive com Helena nos últimos anos. Aliás, Allison era diferente de Helena em absolutamente todas as coisas que faziam-na ser quem ela é e eu adorava isso.

Allison começou a se mexer um pouco sobre o meu corpo e não demorou muito até eu ver o meu susto inicial sendo refletido em seu próprio rosto. Seus olhos se abriram rapidamente enquanto ela olhava ao redor, tentando compreender tudo. Seu olhar suavizou ao encontrar o meu.

Ri fraco pelo nariz e coloquei uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

— Bom dia! – falei sorrindo pra ela, que retribuiu o gesto, voltando a descansar seu rosto contra o meu peito, me olhando de um jeito doce.

— Bom dia! – ela falou preguiçosamente – Acordou há muito tempo? – ela perguntou e eu fiz que não com a cabeça – Bom... – ela sorriu outra vez e eu ri. Ela olhou pro relógio na mesa de cabeceira ao meu lado e suspirou – Eu preciso descer pra preparar o café...

— Cedo assim? – perguntei surpreso e ela fez que sim com a cabeça, fechando os olhos lentamente – Em pleno sábado? – eu estava ainda mais surpreso e ela riu, ainda de olhos fechados.

— Sábado é dia de piquenique no Central Park! – ela respondeu se encolhendo contra o meu corpo e eu ri abraçando-a – Mas eu não tô com a menor vontade de levantar. – ela falou e eu ri outra vez.

— Bom assim? – perguntei com as sobrancelhas arqueadas

— Pescando elogios a essa hora da manhã, Ian Thomas? – ela perguntou erguendo o rosto e me olhando com uma careta, fazendo com que eu gargalhasse – Esperava mais de você. – ela falou voltando a enterrar o rosto em meu peito, fazendo com que sua voz saísse abafada. Ouvi um gemido de insatisfação dela e ri – Eu preciso tomar banho.

— Eu também... – falei com um suspiro.

A verdade é que eu não queria sair daquela cama tão cedo e, pelo visto, Allison também não.

— Infelizmente não temos roupas masculinas nessa casa – ela disse me olhando – Vai ter que usar as roupas de ontem.

— Eu deixo uma mala pronta no carro, caso eu precise fazer uma viagem de emergência. – expliquei e ela fez um biquinho como se estivesse impressionada, me fazendo rir.

— Certo. Vou tomar banho. – ela falou indicando a porta do banheiro com o polegar – E aí você vem.

— Ok. – concordei e então nos separamos.

Allison se espreguiçou e caminhou até o banheiro, sem se preocupar em cobrir a sua nudez.

Definitivamente já passamos desse ponto, pensei comigo mesmo e suspirei.

Levantei a procura das minhas roupas, catando-as pelo chão e vestindo-as. Caminhei silenciosamente pela casa, tentando não acordar ninguém, e fui até o carro. Peguei uma muda de roupas limpas e meus itens de higiene pessoal e voltei para o quarto de Allison.

Destinos Cruzados || Henry CavillWhere stories live. Discover now