Capítulo 18 - Allison

1.1K 113 9
                                    

Eu me sentia muito bem e até mesmo feliz por ter permitido que Kate convidasse essas pessoas para comemorar o meu aniversário. Eram pessoas especiais para mim e, obviamente, era sempre um prazer passar tempo com todas elas, mas, naquele momento, a minha mente ainda estava um pouco desordenada.

Eu nem podia dizer que estava com o pensamento longe, porque meu pensamento, na verdade, estava bem ali.

Em Ian.

— Parabéns, Allison! Foi uma noite maravilhosa! – disse a senhora Mason, pegando sua bolsa e caminhando até mim. – É sempre uma alegria passar algum tempo com vocês, meninas animadas!

— É verdade. A juventude de vocês chega a ser contagiante. – a senhora Parker concordou, sorrindo docemente. – E adoro ouvir as histórias da Olívia.

— Foi um prazer receber vocês! Obrigada por terem vindo! – agradeci sorrindo – Olívia adora passar tempo com vocês, nós todas gostamos!

— Precisamos nos reunir mais vezes! – senhora Mason sugeriu – No entanto, precisamos ir. A juventude de vocês é contagiante, mas ainda somos duas velhas! – a senhora brincou, me fazendo dar uma risada. – Boa noite!

— Boa noite! – cumprimentei com um sorriso e acompanhei-as até a porta.

Assim que fechei a porta, vi Nick e Olívia, acompanhados por um Odin sonolento, montando um quebra cabeças, no chão da sala. Do outro lado estavam Ian e Kate, na cozinha, conversando sobre alguma bobeira, diante da forma que os dois riam sem parar.

Ri ao observá-los, mas decidi juntar-me a Olívia, Nick e Odin. Afinal, o menino parecia prestes a dormir no colo do pai.

— O que temos aqui? – perguntei, abaixando o suficiente para ficar na altura deles, mas Nick me puxou, fazendo com que eu caísse sentada no tapete. – Ei! – reclamei rindo e empurrando seu ombro.

Olívia deu uma gargalhada deliciosa de se ouvir, o que fez com que Nick e eu ríssemos junto com ela. Até mesmo Odin, que mal estava se aguentando em pé, riu da situação.

— Quebra-cabeça! – Nick apontou a mesa de centro, onde os três faziam um progresso decente, ainda que lento, nas bordas da imagem – Gosta?

Olhei para ele ri, balançando a cabeça.

— Quem acha que deu o quebra-cabeça a ela?

— Kate, é claro. Ela é a irmã divertida!

Empurrei seu ombro outra vez, fazendo com que ele risse alto.

— Se quebra-cabeça é o seu sinônimo de diversão, sinto dizer que você está ficando velho!

— Imagine você, que foi quem deu um de presente! – Nick alfinetou e eu ri.

— Cale a boca!

— A resposta de quem não tem argumentos... – Nick arqueou as sobrancelhas e sorriu vitorioso – E embora eu fosse adorar ficar aqui e continuar provando que eu estou certo...

— Tem alguém morrendo de sono. – concluí, olhando para Odin e sorrindo para o menino. – Hoje foi um dia longo para você, não é mesmo?

Odin riu e escondeu o rosto no ombro do pai, quando dei batidinhas leves com meu dedo na ponta de seu nariz.

— E como foi! – Nick concordou e riu – Como está sua semana? Podemos marcar de levar os dois para fazer algo diferente.

— É uma boa ideia. Vamos conversando sobre isso ao longo da semana, o que acha?

— Perfeito! – Nick concordou e sorriu – Vamos lá, hora dos abraços de despedida!

Ao ouvir as palavras de Nick, Olívia atirou-se em seus braços imediatamente, praticamente arrastando Odin consigo. O menino ria enquanto era esmagado entre Olívia e Nick.

Destinos Cruzados || Henry CavillOnde as histórias ganham vida. Descobre agora