Capítulo 10 - Nick

1.5K 150 34
                                    

Minha vida nunca foi a coisa mais tranquila que já se viu nesse mundo. Eu nunca quis que fosse, pra ser bem sincero. Na juventude, eu festejava e aproveitava na mesma proporção em que trabalhava, já que, desde muito cedo, trabalhei na empresa de meu pai. De qualquer forma, isso nunca me impediu de viver as aventuras da juventude.

Eu nunca soube o que era não ter o que eu queria, mas isso também não significava que as coisas sempre vinham fáceis pra mim. Desde uma negociação importante a coisas mais banais. Não seria diferente com as mulheres. Eu sempre soube usar muito bem todas as armas disponíveis e, bem, era uma boa vida. Se estou sendo sincero, devo dizer que nunca pensei que me casaria, que teria filhos, que realmente gostaria dessa vida tão diferente da que eu costumava levar, na juventude. Achei que a vida seria dividida entre trabalho e curtição, o que é bem mais do que muitos podem dizer, e nada mais.

Quem em sã consciência focaria em formar uma família podendo ter de tudo o que quisesse ou quem quisesse?

Quando conheci Lauren, esse pensamento rapidamente deixou de fazer sentido. Não sei exatamente em que momento eu a amei, mas eu a quis desde o primeiro instante que meus olhos caíram sobre ela. Eu, no auge dos meus vinte e tantos anos, poderia dizer com convicção que nunca tinha visto mulher mais bonita que ela.

Para piorar a minha situação, ela simplesmente não ligava a mínima pra isso.

— Nicholas, eu sei muito bem o tipo de homem que você é! – ela falou com um sorriso divertido no rosto – E embora eu ache você uma pessoa incrível, um amigo maravilhoso, sei muito bem que eu não devo me envolver com você, Carter.

Eu tinha conseguido me aproximar dela, entrar no seu círculo de amigos e nos dávamos bem. Era incrível como ela era inteligente, como ela sabia falar de absolutamente qualquer assunto que surgisse na roda de conversa. Às vezes eu até me sentia burro ao lado dela.

E, acredite, isso era um grande feito.

— Lauren, quando você vai parar de duvidar de mim e entender que eu quero você? – perguntei impaciente e ela riu outra vez

— Nunca. – ela respondeu despreocupadamente – Como eu disse, conheço você. Sei que o que te atrai a mim, é o desafio. No minuto em que você conseguir o que quer, vai perder o interesse e voltar a sua vida de um cara que se apaixona por alguém diferente todos os dias.

— Eu não sou do tipo de dizer "Eu te avisei" – falei rolando os olhos com um suspiro e voltando a olhar pra ela –, mas vou dizer, com todo o gosto, no dia do nosso casamento.

— Pois espere sentado! – ela respondeu rindo e eu não tive outra escolha além de rir com ela.

[...]

Todos os nossos amigos e familiares estavam reunidos naquele momento, não eram muitas pessoas, tentamos ao máximo manter a discrição e fazer daquele um momento nosso e daqueles que nos amavam, que verdadeiramente queriam o nosso bem. A cerimônia tinha sido realizada por Adrien Beaumont, um amigo que Lauren havia feito na França quando passou os anos do ensino médio estudando lá; nossos pais e irmãos e alguns melhores amigos da época da faculdade.

Era tudo o que nós precisávamos, eram as únicas testemunhas que queríamos ter pro momento do tão esperado "Sim".

— Eu não quero ser chato ou indiscreto – sussurrei para que só ela me ouvisse enquanto os nossos amigos comemoravam após nós afirmarmos diante deles que aceitávamos unir nossas vidas em uma só – Mas eu te avisei. – falei esperando uma reação agressiva, mas ela riu alto, me abraçou pelo pescoço e me beijou como nunca na vida tinha beijado antes.

Destinos Cruzados || Henry CavillOnde as histórias ganham vida. Descobre agora