Party

4.3K 240 12
                                    

Eu nunca tinha ido a uma festa com Camila, não fazia ideia de como me comportar ali. Brad não deixava o meu lado nem por um segundo, dava pra perceber o quão desconfortavel ele estava por conta dos olhares de alguns garotos sobre mim. Dinah e Camila também se mantinham ao meu lado o tempo o todo, as duas não tinham parado de conversar desde que chegamos mas eu mal conseguia ouvir uma palavra do que elas diziam.
- Ei Brad. - Me virei ao ouvir a voz conhecida e dei de cara com quem eu já esperava; Austin.
- E ai? - Brad virou sorrindo e cumprimentou o garoto.
- Você ta acompanhado então? - Vi os olhos sorridentes dele caírem sobre mim enquanto ele falava. Meu estômago revirou. - Jauregui, huh?
- Vocês se conhecem? - Senti Brad entrelaçar nossos dedos. - É, Lauren... - Ele apontou pra mim enquanto Austin mantinha o sorriso amarelo no rosto. - Minha namorada.
Eu congelei por alguns segundos. Não estava pronta pra ouvir aquilo, quer dizer, nós não estávamos namorando. E mesmo se estivéssemos, falar sobre minha vida pessoal com o Mahone era a última coisa que eu queria.
Austin se aproximou de mim e me cumprimentou com um beijo no rosto rápido. Eu tentei não me concentrar muito na conversa dos dois então me virei encontrando com Camila e Dinah ainda ali rindo sobre alguma coisa da qual eu não fazia ideia do que era.
- Wow. - Dinah paralisou me olhando e então puxou o ar novamente. - O Brad realmente está conversando com o Austin? - Fiz que sim com a cabeça. - Wow.
Eu realmente não queria ficar pior do que já estava então tentei não ligar muito pra aquilo, entrei no papo das garotas e logo minha mente estava bem mais leve. Dinah estava de olho num garoto do outro lado da sala e só conseguia falar sobre ele enquanto Camila continuava tentando fazer piadas sobre cada um que passava pela gente, era uma pior que a outra, mas o jeito com que ela falava me fazia gargalhar.
- Ok Dinah Jane, eu tenho certeza que aquele garoto está babando em você o dobro do que você está babando nele, então se você não se aproximar agora juro que vou lá e puxo ele pelo ombro até aqui. - Falei rápido.
O sorriso que apareceu no rosto de Dinah me fez sorrir também e então ela foi até o bar andando devagar, analisei cada movimento da onde estava e em menos de quatro segundos o garoto foi pro bar também.
- Yay! - Comemorei me virando pra Camila. - Ok, agora você, interessada em alguém? - Soltei uma piscadela fazendo ela corar.
- Eu acho que estou bem. - Falou entre risos.
Antes que eu pudesse responder senti a mão de Brad na minha e o corpo dos dois garotos chegando ao meu lado. Austin vestia uma touca cinza e parecia bem mais magro desde a última vez que tinha visto ele.
- Aposto que você quer uma bebida. - Brad sussurrou no meu ouvido.
- Oh.. - Me virei rápido pra ele. - Eu quero um...
- Vem comigo. - Ele me interrompeu me puxando rápido em direção ao bar.
Assim que cheguei no balcão puxei o cardápio escolhendo rápido a bebida que queria, Brad demorou um pouco mais de tempo mas logo nós dois já tinhamos nossos copos em mãos.
Me virei indo em direção o lugar onde a gente estava antes mas sem que eu pudesse dar mais que um passo o braço de Brad encaixou na minha cintura me puxando pra trás. Virei rápido e o mesmo arrumou seu corpo pra se encaixar no meu dando inicio a um beijo, no começo tentei me afastar mas logo desisti dando espaço pra língua dele aumentar o contato.
Ficamos ali por algum tempo mas quando percebi que o garoto talvez estivesse ficando animado demais me afastei.
- Lauren... - Ele tentou me puxar de volta.
- Eu. - Falei num tom sério. - Nós deixamos a Camila sozinha, eu preciso encontrar ela. - Eu tentava sair dos braços dele enquanto falava.
- Relaxa amor. - A boca dele foi até meu pescoço dando beijos leves. - Austin ta cuidando dela.
Meu estômago congelou e eu senti que ia vomitar por um momento, mas logo me recompus e empurrei com força o corpo de Brad o fazendo olhar pra mim um tanto quanto assustado. Eu conhecia Austin, sabia o quão ridículo ele conseguia ser e comecei a me culpar por ter deixado ela sozinha, eu devia estar cuidando dela.

ImpossibleWhere stories live. Discover now