Pretty

4.9K 250 7
                                    

Eu estava com nenhuma vontade de me arrumar, realmente eu só queria continuar deitada naquele sofá assistindo qualquer merda que estivesse passando na televisão, afinal nem prestando atenção eu estava. A ideia de várias pessoas da minha idade bêbadas juntas numa casa fazia meu estômago revirar.
"Devo colocar vestido branco ou azul? -D." Meu celular vibrou.
"Branco. -L" Digitei rápido.
Vi o corpo de Camila aparecer na porta larga da sala e fiz um barulho nasal a chamando p sentar ali, por sorte ela entendeu o que eu queria dizer e assim o fez.
"O que vai fazer hoje?" Falei devagar encarando o perfil do rosto dela iluminado apenas pela luz que vinha da televisão na nossa frente.
"Nada" ela sorriu sem mostrar os dentes se virando pra mim.
"Tem uma festa, eu não sei bem onde é, mas" ela fez uma expressão confusa me olhando "bom, se vc quiser pode ir comigo."
"Uma festa?"
"É, o Brad passa aqui daqui uma hora, então eu acho bom vc começar a se arrumar."
"Seu namorado?" Um sorriso diferente estava no rosto dela.
"Ele não é meu namorado" dei um tapa leve no braço dela a repreendendo "vou me arrumar, não se atrase."
Fui até o banheiro e tomei um banho rápido esperando que água me desse o ânimo que estava faltando. Eu não tinha certeza sobre o que vestir, então botei uma calça branca com rasgos no comprimento e uma blusa preta seguida pela jaqueta de couro, amarrei minhas botas e tentei não exagerar na maquiagem.
Quando eu desci até o hall de entrada faltava exatamente quinze minutos pra dar a hora que Brad tinha dito que estaria ali. Me olhei mais uma vez no espelho que tinha ali arrumando meu cabelo.
Meu celular vibrou e logo abri vendo a mensagem de Dinah "Ela vai? *_* -D." sorri com aquilo, estava exausta de tentar entender a felicidade da garota, agora eu apenas aceitava. Respondi positivamente e assim que coloquei o aparelho no meu bolso vi Camila no fim do corredor.
Eu nunca tinha a visto daquele jeito. Os cabelos compridos estavam soltos e com as pontas levemente enroladas, uma saia xadrez que ia da cintura alta até pouco abaixo do quadril deixando as pernas bastante de fora estava acompanhada de uma blusa branca assim como as botas de salto. Quando vi o rosto dela corar percebi que estava tendo uma reação externa aquilo.
"Oh... Você está... Linda" Sorri devagar mais uma vez analisando cada detalhe do corpo dela.
"Umm, obrigada" ela não conseguia parar de sorrir "você também está."
Antes que eu pudesse responder qualquer coisa ouvi o barulho de buzina conhecido, era o Brad. Gritei tchau pra meu pai que estava ocupado demais cuidando da sua afilhada mais nova e passei a mão pela cintura de Camila enquanto andávamos até a porta da saída, mas a soltei quando percebi o quão sem graça ela tinha ficado.
Abri a porta do passageiro do carro de Brad e Camila fez o mesmo com a porta traseira. Assim que sentei dentro o garota me cumprimentou com um selinho rápido soltando algum elogio sobre minha roupa.
"Oi...Humm..." Ele falou rápido olhando pra trás.
"Camila" Ela respondeu batendo no ombro dele "Oi."
"Oi" Brad soltou um riso rápido antes de dar partida no carro.

ImpossibleOnde histórias criam vida. Descubra agora