CAPÍTULO 47 [RETA FINAL]

13K 1.4K 359
                                    


🎶Onde há desejo
Haverá uma chama
Onde há uma chama, alguém está sujeito a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que se levantar e tentar
E tentar, e tentar, e tentar🎶

Try / Pink
🎶🎶🎶🎶



AYLA

— Não acredito que você sabe da festa surpresa? – fico indignada com que acabo de descobrir. Almir me olha com um sorriso que e noto uma pitada de deboche contido nele.

— Você realmente acha que acontece algo a minha volta que eu não fique sabendo? – ele comenta piscando. Procuro algo na mente e rapidamente acho.

— Você quase caiu na armação dá... – penso se pronuncio o nome dela ou não. – Ai você sabe de quem estou falando. – Não quero nem pronunciar o nome dela em voz alta, vai que trás azar. — Ele faz uma cara de nojo.

— Ok! Ponto pra você, mas foi uma situação diferente.

— Eu entendi, se Jamal sabe você sabe? – ele da de ombros. – Eu até compreendo a lealdade dele há você e admiro isso, mas é só uma festa, ele não precisava dedurar. – ele ri. – Assim perde a graça. – voltamos andar.

— Não foi Jamal que me falou. – ele começa a falar enquanto paramos no meio da praça para tirar uma self. — Quero dizer quando ele soube claro que fiquei sabendo, mas eu acabei sabendo sem querer, temos um amigo que virá e a um bom tempo eu não o vejo, e eu acabei entendendo na conversa que tivemos, ele não disse mas. – dá de ombros.

— Então por isso você falou que a ideia de buscar a Bel não foi sua?

— Sim.

Estamos passeando em um dos principais pontos turísticos de Milão. Piazza Duomo é considerada uma das principais praças da Itália. Naquela noite depois do Zayn ter contado sobre a lenda, em um momento em que Almir se ausentou, ele me pediu que tirasse Almir do hotel durante a tarde de hoje, por isso estamos passeando. Não tem o que eu peça para ele que ele não faça. Como nosso hotel fica aqui perto podemos sair sozinhos e a pé.

— Nesta praça que acontece os principais acontecimentos, manifestações e eventos da cidade e a principal atração da praça é a Catedral de Milão. – ele me explica.

— Você já veio muito aqui?

— Algumas vezes, tenho empresas aqui. – olho para imensa igreja a nossa frente.

— É gigantesca. – comento.

— É a terceira maior do mundo só perde para Basílica de São Pedro no Vaticano, e a Basílica de Sevilha na Espanha. – olho ao redor da praça e vejo como tem pessoas andando de um lado para o outro, e inúmeras vendendo lembrancinhas do lugar aos turistas. Andamos em um trecho cheio de pombos que voam com nossa presença. – Uma coisa muito importante, nunca alimente os pombos aqui.

— Por quê?

— É crime.

— Me prometa fazer uma cara de surpresa quando voltarmos para não estragar o esforço de todos? – ele agora não ri, gargalha chamando atenção de algumas pessoas. – Para estão olhando. – belisco sua barriga.

— Prometo com uma condição. – paramos de andar. Ele enlaça minha cintura colando nossos corpos. – Se você me fizer uma surpresa quando deixarmos todos e ficarmos sozinhos, só eu e você. – ele beija, e me encara sério. – E então?

A Escolhida do Sheik [Re-postando]Where stories live. Discover now