CAPÍTULO 46 [RETA FINAL]

13.4K 1.4K 245
                                    



TRÊS MESES DEPOIS

AYLA

O tempo tem passado com uma rapidez que eu nem consigo acreditar. Ainda estamos em nossa lua de mel estendida como diz Almir, mas estamos em terra firme. Naquela manhã no iate ainda tivemos mais um dia de festa. Me, despedi de todos em um almoço pra lá de animado, só não consegui me despedir do meu irmão, ele já havia ido embora. Segundo Almir tinha negócios a resolver. Mesmo tendo colocado boa parte dos negócios sob os cuidados do sócio Zayn, ele tem que comparecer em algumas reuniões, o bom é que é sempre em lugares diferentes. Como hoje, estamos em Milão na Itália.

Passo minhas mãos sobre minha barriga que já está bem visível, logo completo seis meses. Jasmim anda incomodada com o tamanho dela, ela acha que eu deveria estar mais barriguda. Dou risada ao lembrar de seus comentários, e como eu sempre eu digo a ela: "o importante é eu estar saudável"

Tenho seguidos todas as dicas de minhas duas mães e minha médica. Falando nelas, minha mãe Magnólia ligou ontem e conversamos por horas, isso se deu mais por uma vontade que eu estou de comer um doce de jaca que só ela sabe fazer. Almir até mandou trazer algumas jacas da Índia pais originário da fruta. Mas não adiantou, tem que ser o doce da minha mãe.

Então ele enviou alguém para buscar, e ontem ela me disse que mandou vários potes. Sorrio com água na boca só em pensar em me deliciar com a iguaria.

— Havia um tempo que esse sorriso pertencia a mim. – Almir fala chamando minha atenção.

Ele está na pia fazendo a barba enquanto estou de molho na banheira em um banho perfumado. Já comentei que Jasmim me acostumou mal com esses banhos aromáticos?

— E quem disse que não te pertence? – brindo com as pétalas das rosas que flutuam sobre a água. Ele me olha sério por um tempo, sem falar nada volta a olhar para o espelho.

— Tenho certeza que você estava pensando no tal doce. – mordo minhas bochechas por dentro da boca, pra não rir do seu ciúme. É fácil mudar o foco, baixo meu olhar para sua bunda enrolada somente em uma toalha e as lembranças de como fui acordada hoje pela manha, dominam minha mente. Enquanto divago em meus pensamentos seu celular toca. Sua conversa é em árabe provavelmente Zayn ou Jamal.

Jamal não está conosco, foi para a Espanha semana passada, tinha algumas coisas a resolver lá a mando de Almir. Dou risada em imaginar a felicidade da minha amiga já que desde o meu casamento, Bel está fazendo cursos e mais cursos para poder ocupar o cargo ao qual Almir ofereceu a ela.

Então você imagina como ela não estava subindo pelas paredes, todo esse tempo longe dele. Jamal não demonstrava nada, o que não me surpreende afinal esses árabes, são difíceis de ler.

Almir sai do banheiro e com isso minha visão se foi. Pego um dos sabonetes líquidos e coloco um pouco em uma esponja. Quando estou terminando ele aparece novamente, já todo vestido. Fazia tempo que não o admirava vestindo um terno.

— Já estou de saída. – ele fala enquanto passa as mãos nos cabelos.

— Já inventaram escovas e pentes sabia? – provoco. Ele me olha pelo espelho sem dizer nada.

— Zayed vai me levar e volta pra ficar com você. – ele vem até mim. – Depois Zayn me trás de volta, mas não quero que saia sem ele, entendeu? – concordo, sei que isso vai deixar ele mais calmo.

— Na verdade não estava nem querendo sair. – eu peço sua mão e ele me ajuda a fica de pé. Puxo uma toalha e me enrolo nela. Automaticamente sua mão vai para minha barriga, e acaricia.

A Escolhida do Sheik [Re-postando]Where stories live. Discover now