Cap 37: Wedding

68 6 1
                                    

Sungjae POV
Quando as portas da igreja abriram e música começou a tocar, todos se levantaram e viraram para vê-la. Ela estava linda e radiante. Heechul estava nervoso, mas muito feliz. Wendy já chorava desesperadamente e Joy apertava meu braço. Momochan entrou com o pai dela e ele entregou-a a Heechul .
- Você nunca será bom suficiente para ela, mas cuide dela como se fosse sua vida e faça-a feliz, muito feliz!
- Ela é a minha vida, quanto a isso fique despreocupado - Heechul respondeu.
O vestido de Momochan tinha tudo de direito: véu e grinalda, mas a barriga já marcava, já que eram gêmeos. O padre começou o discurso, falando em inglês e em português. Então, chegou a hora esperada:
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
- Eu Kim Heechul , recebo-te por minha esposa a ti Momo , e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Heechul falou e só podia ouvir a mãe dele chorando.
- Eu Hirai Momo , recebo-te por meu esposo a ti , e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - Momochan respondeu.
O padre seguiu com a cerimônia dizendo "Não separe o homem o que Deus uniu". Dois priminhos da Momochan entraram com as alianças e logo elas foram entregues:
- Hirai Momo, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Heechul concluiu e beijou a mão dela.
- Kim Heechul, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. - Momochan fez o mesmo e limpou uma lágrima.
Enfim, o padre concluiu a cerimônia:
- Pode beijar a noiva!
Heechul e Momochan deram um beijo cheio de amor, mas logo o pai dela quebrou o barato:
- OK, JÁ BEIJARAM - Todos na igreja riram.
Tiramos muitas fotos com os dois, seguindo o protocolo, mas na hora que saíamos da igreja, tivemos uma surpresa. Como Heechul estava sempre muito ocupado, Momochan que escolheu praticamente tudo e para a música de saída, ela optou por Little Things. As meninas começaram a chorar e nós nos entreolhávamos, surpresos.
Fomos para o salão onde ocorreu a festa. Nossos familiares estavam conhecendo uns aos outros, o que foi muito divertido. Sempre achei que Jimin e eu tínhamos muitos primos, mas Wendy ganhava. Os familiares das outras meninas foram só a festa, na igreja foram apenas os mais próximos. Wendy e D.O corriam com aquele bando de crianças atrás deles. No lugar da tradicional dança dos noivos, nós dez dançamos valsa juntos, foi um martírio aprender a coreografia e sempre que trocávamos de par e alguém pegava a Momochan , esse alguém ficava todo cuidadoso para não machucá-la.
Dançamos muito e Joy pegou o buquê, ela ficou toda feliz e eu disse que nós seríamos os próximos a se casar. Claro que ela achou que era brincadeira, mas não era. Depois passou uma retrospectiva do casal e a cada foto nós dávamos mais risada.
- COMO VOCÊ COLOCOU ISSO MOMO ? - Rosé perguntou depois que passou uma foto de nós dez na piscina, no hotel ainda. Rosie estava agarrando o Jungkook.
A festa parecia não ter fim, eles diziam que queriam aproveitar cada momento juntos e toda hora alguma das meninas soltava um 'awn'.
- MAS CARALHO VOCÊS, VIU? - Jungkook brincou e rimos.
Quando cansamos de dançar, Seulgi nos lembrou que não tínhamos comido nada e D.O estranhou porque nem ele mesmo reclamou de fome. Nos juntamos e fomos comer e beber algo.

Momochan 's POV
Casada! Me sentia a pessoa mais feliz do mundo! Casada com o amor da minha vida e ainda por cima grávida de gêmeos! Minha vida não podia estar melhor. A cerimônia foi perfeita e a festa também. Em um momento da festa, me sentei um pouco, pois não podia fazer muito esforço físico. Heechul foi buscar um copo d'água pra mim e passei a observar as pessoas. Parecia que nossas famílias se conheciam há tempos. Os que falavam coreano conversavam animadamente, os que não falavam davam um jeito, mas conversavam mesmo assim. Uma música animada tocava enquanto Soo young e Louis dançavam feito loucos; Wendy e D.O riam e corriam atrás das crianças enquanto elas gritavam; Seulgi e Jimin faziam uma dança esquisita enquanto riam; Rosé e Jungkook haviam sumido, como sempre. Ri com esse pensamento e Heechul chegou.
- Ta rindo do que esposa? - Ele me beijou na bochecha e eu sorri, lhe dando um selinho depois.
- To rindo do Jungkook e da Rosie marido - Ele sorriu. - Os dois já sumiram de novo, como sempre.
- Eu acabei de vê-los num corredor próximo ao banheiro, se pegando é claro...
- Deus! Espero que ela não fique grávida no nosso casamento - Rimos.
- Deixa eles dois, sabem se cuidar - Olhei pra ele e fiz uma careta - É, talvez não - Rimos. - Já falei que eu to muito feliz? Confesso que quando você me contou da gravidez fiquei com medo de não conseguir sem um bom pai, um bom marido, com medo de não atender as suas expectativas, as expectativas da sua família...
- Heechul! É claro que você vai atender todas as expectativas, tenho certeza que será um bom marido e um bom pai! E minha família te adora, não param de babar em cima de você - Rimos - Também fiquei com medo de não ser uma boa esposa ou uma boa mãe... Te amo sabia?
- Tenho certeza que você vai lidar muito bem com isso, porque você é maravilhosa! E ah! Também te amo muito - Nos beijamos e depois nos abraçamos, lágrimas fugitivas escaparam de meus olhos. - Você ta chorando? Eu falei alguma coisa de mal?
- Não Heechul! Eu to muito feliz, só isso! - Ri.
- Vem, vamos dançar! - Me puxou e logo estávamos dançando no meio de Joy, Sungjae, Seulgi e Jimin.
Vários parentes e amigos vieram nos cumprimentar e ganhamos muitos presentes, além de presentes pelo casamento, ganhamos também para os nossos bebês. Estava muito curiosa para abrir todas aquelas caixas e saber tudo que as pessoas haviam comprado para nós. Tudo estava perfeito, os convidados, o buffet, as músicas. Num determinado momento, o DJ saiu para comer, beber água, ir ao banheiro e tudo mais e Jimin passou a administrar as músicas.
- E ai pessoal! Prontos pra dançar até o amanhecer? - Todos gritaram e Seulgi riu ao seu lado - Bem, antes quero propor um brinde ao casal mais lindo de todos, Heechul e Momo ! - Todos gritaram novamente e brindamos. - Quero agradecer por tudo que vocês fizeram e fazem por nós! Nós amamos vocês! - Uma gritaria imensa se instalou no salão e Heechul me abraçou de lado, beijando minha bochecha. - Bem, preparem-se para dançar até cair! - Rimos e ele colocou Feel So Close para tocar. Seulgi estava ao lado de Jimin , apenas bebendo. Dançamos feito loucos, inclusive Wendy, D.O,Rosie e Jungkook , que reapareceram descabelados.
- Acho que a Seulgi fica bêbada hoje... - Comentei.
- Você acha? Ela já ta bêbada! - Heechul comentou e rimos. Dançamos mais pouco até que fomos nos sentar, pois estávamos cansados e eu precisava descansar um pouco.

Love In Korea Onde histórias criam vida. Descubra agora