Cap 27: We cant stop

34 6 0
                                    


Jungkook POV
Passamos o dia todo no estúdio, estávamos cansados. O trânsito nos atrasou um pouco, mas conseguimos chegar no loft. Da porta dava pra ouvir uma música muito alta.
- Que está acontecendo? - Jimin observava nossa casa.
- Acho que as meninas resolveram dar uma festinha - Sungjae fez uma dancinha, mas logo foi repreendido por todos nós.
- A música até que é legal - D.O já estava acompanhando as batidas com os pés. Só aí parei pra reparar na música. Era dançante e contagiante.
- Vamos entrar logo, ok? - Heechul foi na frente.
Quando Liam abriu a porta eu não sabia qual reação ter. A casa estava impecável! A música vinha de um rádio que estava no último volume. A letra era complicada pra mim e eu não entendia nada. Nossas meninas estavam de costas pra porta e nem ouviram quando nós chegamos. Elas dançavam uma coreografia bem sincronizada e riam muito.
- Sensual, o movimento é sensual! - Rosie berrou passando a mão pelo corpo. Elas rebolavam de um lado para o outro, jogando a mão pra baixo no "bomba". A música acabou e Joy desligou o rádio. Eu e os meninos não ousamos dizer uma só palavra, estávamos só observando.
- Imagina se alguém vê isso, que vergonha - Wendy riu.
- É, imagina só se alguém vê Wendy, tsc tsc - Sungjae deu de ombros.
- MAS QUE CARALHO VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? - Seulgi estava com a mão no coração. As outras meninas nos olhavam com surpresa.
- Como é que é Jimin ? - D.O e Jimin tentavam imitar os passos.
- Eu só sei que é sexy - Falei e riram de mim.
- Não amor, é sensual - Rosé ficou meia hora tentando me ensinar a falar.
- Mas e essa limpeza toda? - Heechul estava com um espanador na mão.
- A gente decidiu arrumar a casa porque não temos mais curso a tarde e tal - Momochan fez uma careta.
- AAAAAAAAA EU TO HORRÍVEL, CREDO! - Seulgi se escondeu atrás do Jimin , que já não se aguentava mais de tanto rir.
- A casa tá linda e tudo mais, mas e a janta? - D.O fez bico.
- OMG EU ESQUECI - Wendy bateu a mão na testa - Ai! - Nós rimos - Vou fazer ok? Só aguardem uns minutinhos.
Wendy e D.P foram pra cozinha enquanto nós esperamos na sala. Conversamos sobre o novo emprego das meninas. Wendy e Seulgi trabalhariam na Seventeen, Rosé na Vogue, Joy num grande escritório de arquitetura e Momochan no Teatro de Seoul. Nossas meninas são importantes. Depois de alguns minutos o casal buraco negro voltou da cozinha com alguns sanduíches e sucos.
- Não ia dar tempo de fazer comida gente, desculpa - Wendy fez bico e Sungjae apertou as bochechas dela.
Terminamos de comer e já fomos dormir, porque todos estavam cansados e as meninas teriam curso amanhã cedo, na parte da tarde, elas pintariam a casa. Fui ao banheiro escovar os dentes e quando voltei Rosé já estava dormindo. Com muito cuidado, tirei seus sapatos, coloquei um pijama nela e a cobri. Me troquei, beijei a testa dela e dormi também.
Seulgi POV
Passamos o dia limpando a casa e quando os meninos chegaram nem janta tinha. Comemos e cada um foi pro seu quarto. Fui para o banheiro me trocar, mas quando cheguei lá notei que tinha esquecido o pijama, ótimo! E o pior é que eu já tinha tirado a roupa, estava só de calcinha e sutiã.
-JIMIIIINNNNNN - Gritei - Trás meu pijama aqui, to com preguiça de ir buscar.
- Tá na sua mala? AH, ACHEI! - Ouvi um barulho e logo Jimin apareceu na porta do banheiro com um camisetão na mão - Ta aqui o seu pij... - Ele parou de falar.
- Que foi? - Perguntei surpresa.
- Dane-se o pijama - Ele jogou meu camisetão no chão e começou a me beijar. Eu até pensei em parar com a aquilo, mas a saudade era tanta! Fomos nos beijando até a cama e lá ele tirou o restava das minhas 'roupas'; fiz o mesmo com ele. Podia sentir todo seu corpo junto ao meu. Após alguns longos minutos me vi deitada de bruços com Jimin ao meu lado.
- Você não existe - Eu brincava com uma mexa do meu cabelo.
- Ah, eu existo sim - Ele virou de lado e me encarou com um sorriso maroto.
- Para de ser assim Park - Joguei um travesseiro nele e nós rimos.
- Vamos dormir pra conseguir acordar amanhã -Jimin nos cobriu e me deu um beijo na testa.
- Boa noite Park
- Boa noite Kang!
Sim, depois que o ensinei a falar 'amô' ele não para mais. Fiquei alguns minutos pensando, mas meus olhos se fecharam e acabei dormindo. I really, I really, whoa, I really need to know. Meu Adam me acordando.
- Or else, you gotta let me go, oh! I really, I really - Peguei o celular e comecei a cantar que nem uma idiota.
- Bom dia pra você também - Jimin me encarava.
- Ah, oi amor, te acordei? - Dei um selinho nele.
- Não, já estava acordado antes do seu show matinal - Nós rimos.
- Não canto tão bem quanto você, mas faço o que posso - Joguei o cabelo pro lado e ele riu.
Nos trocamos, nos arrumamos e descemos. Todos já estavam lá e D.O reclamava sobre Wendy ter acordado cedo demais pra fazer o café; ela rebatia dizendo que não queria esquecer igual ontem. O café da manhã se passou assim: mil maravilhas. Terminamos de comer, nos despedimos dos meninos e fomos pro curso. Depois que fomos notificadas que a parte da tarde foi transferida para os nossos empregos, acordávamos até mais dispostas. A aula até que foi legal, tivemos que fazer um artigo de opinião sobre algumas notícias recentes. Depois da aula fomos almoçar e logo já estávamos na nossa casa nova organizando algumas coisas. Tínhamos que deixar tudo pronto para o dia que fossemos pintar as paredes. Os quartos iam ficar como eram no hotel, a mesma decoração e tudo mais. No final do dia estávamos mortas de cansaço. Voltamos pro loft pra fazer a janta.

Love In Korea Where stories live. Discover now