Cap 35: Marry me?

85 5 1
                                    


D.O POV
Finalmente aquele martírio todo havia acabado. Momochan contara a Heechul que estava grávida e ele aceitara tudo isso, como todos imaginavam. Acho que no fundo, Momo sabia que ele também aceitaria, mas talvez tinha medo de uma reação diferente por parte dele. Mas isso não importa agora, o que importa é que estamos muito felizes! O clima de tensão na casa acabou quando os dois voltaram felizes após a tal conversa.
- Ainda bem que tudo se ajeitou, eu tava vendo a hora da Wendy abrir a boca e contar tudo! - Seulgi falou e rimos e Wendy a olhou, indignada.
- Sua quenga! - Rimos - Ta certo que eu não aguentaria muito mesmo, ainda bem que vocês se resolveram logo, a Momochan tava um saco!
- Ai, o Heechul vai me chutar! O Heechul vai me odiar! - Sooyoung tentou imitar a voz de Momochan .
- Parem! Eu tô grávida! - Momochan argumentou e riu.
- AI PRONTO! - Rosé começou - Tudo que acontecer ela vai falar que ta grávida... Momochan , você não vai fugir do bullying, não mesmo.
Dava pra ver nos olhos dele que ele ficou realmente MUITO feliz com a notícia da gravidez. Ficamos mais um bom tempo ali conversando, até que decidimos ir dormir. Cada um foi para o seu quarto e eu fui para o meu com Wendy.
Colocamos nossos pijamas e ficamos conversando sobre a gravidez da Momochan , assunto mais falado desde então.
- Acho que vou conversar com a Momochan um pouco, ela deve estar precisando de um ombro amigo... - Wendy sentou-se na cama e me encarou.
- Acho que eu vou conversar com o Heechul também, ele deve estar precisando desabafar com alguém... - Sentei-me também.
- Seu cabelo ta engraçado! - Ela apontou pra mim e começou a rir. Logo estávamos nos beijando. - FOCO! - Ela gritou fazendo com que eu me assustasse. - Desculpa amor - me deu um selinho - Vamos! - Saímos apressados do quarto e cada um foi para uma direção.
Bati na porta do quarto do Heechul e entrei, encontrando ele, Jungkook e Sungjae conversando.
- Pelo visto todo mundo teve a mesma idéia! - Comentei e eles riram.
- Só falta o Jimin - Harry comentou. Começamos a conversar e Heechul nos contou como ele estava feliz com tudo aquilo, mas que tinha medo da aceitação dos fãs, dos seus pais e dos pais de Momo . Nós tentávamos dar uns conselhos à ele, as vezes totalmente em vão.
- Cheguei! - A porta se abriu com tudo e um Jimin descabelado apareceu. Sungjae caiu da poltrona com o susto que havia tomado.
- Socorro! - Jungkook gritou - É o pé grande! - Começamos a rir e Jimin apenas nos mandou o dedo.
- Tava bom lá com a Seulgi , né? - Comentei rindo e fazendo uma pose de menina. Jimin sorriu, mas logo ficou sério.
- Vão se foder vocês! Não interessa!
- Uh ele ficou bravinho! - Sungjae fez beicinho e começou a zoar Jimin. Logo todos estávamos rindo, assim como ele. Falamos mais um pouco sobre a gravidez até que surgiu o assunto "Rosé ".
- Você precisava ver a cara da Rosie quando a Momochan falou que você tinha ajudado ela! - Jimin deu um soquinho no braço de Jungkook .
- É sério? - Ele perguntou.
- Claro! Ficou toda abestada - Sungjae comentou imitando Rosé e rimos.
- Ia falar pra você ir lá agora falar com ela, mas todas as meninas estão no quarto dela, Momochan foi para lá para elas conversarem todas juntas... - Heechul explicou.
- Já sei o que você pode fazer! - Gritei e os meninos se assustaram - Desculpa gente... Enfim, você pode ir acordá-la amanhã cedo, ai você canta alguma música pra ela e pede ela em namoro de novo.
- Ótimo! Então amanhã ela volta comigo, querendo ou não!
Ficamos mais um bom tempo conversando, até que Momochan chegou morrendo de sono e cada um foi para o seu quarto. Jungkook estava dormindo num quarto de solteiro e Rosé ficara com a suíte que dormia com Sooyoung.

Rosé 's POV
Todos os problemas resolvidos, menos o meu. Eu sentia falta dele, muita falta. Conversamos com a Momochan sobre a gravidez até altas horas e depois fui para o quarto que eu iria dormir sozinha. Sozinha nesse frio, nesse sítio lindo que o homem que eu amo está também. O que da mais raiva é que eu quis isso, eu terminei com ele. Coloquei mais uma blusa, pois o frio era muito e dormi.
Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Alguém tinha aberto a janela e um vento frio vinha dela. Minha visão ficou melhor e eu apertei os olhos para enxergar. Esse alguém tinha algo que me atraía, os olhos mais lindos do planeta. Percebi que ele cantaria acapella. A música era linda e quando sua voz rouca cantou "Aren't you somethin' to admire", percebi que era Mirrors, do Justin Timberlake. Eu estava pasma e surpresa, mas as palavras que ele cantou no refrão ecoavam em minha mente.
"Cause I don't wanna lose you now
I'm lookin' right at the other half of me
The vacancy that sat in my heart
Is a space that now you hold
Show me how to fight for now
And I'll tell you, baby, it was easy
Comin' back into you once I figured it out
You were right here all along
It's like you're my mirror
My mirror staring back at me
I couldn't get any bigger
With anyone else beside me
And now it's clear as this promise
That we're making
Two reflections into one
Cause it's like you're my mirror
My mirror staring back at me
Staring back at me".
Ele terminou e eu estava sem palavras.
- Rosé , eu não quero te perde nunca, você é a minha metade. Prometo cuidar do seu coração pra sempre! Volta comigo, eu não sou nada sem você! - Jungkook olhou para mim.
Meu coração batia sem ritmo. Eu tinha certeza que o amava, com todas as minhas forças. Nós éramos um.
- Por que você me tem nas mãos sempre quando quer? - Falei e corri para beijá-lo.
- Eu te amo, Park Chaeyoung.
- Eu te amo mais, Jungkook- Rebati.
- Mas me prometa que nunca mais vai me deixar - Ele pediu - Prometa!
- Eu prometo, esses dias me ensinaram que eu preciso de você - O abracei o mais forte que podia.
- Porque você é cabeça dura – Ele fez uma careta.
- Eu ia falar que senti sua falta, mas melhor não falar, ai que você vai se achar o homem mais lindo do universo – Rimos – Mas você é esse homem!
Não queria que aquele momento acabasse, deitamos na minha cama e ficamos conversando sobre coisas banais. Aquele era o meu Jungkook , por quem eu sempre fui apaixonada, não o Jungkook das revistas, mas o meu Jungkook

Love In Korea Where stories live. Discover now